1

720 72 3
                                    

/Katsuki ON/

    Odeio quando outras pessoas te abraçam, odeio quando vc sorri para outra pessoa. Vc é meu, não se lembra?

    Apenas eu devo te tocar, apenas eu que devo te beijar, apenas eu tenho vc como meu.
    Eu odeio quando os seus sorrisos são dados para outras pessoas e não para mim. Oque é isso? Oque é esse sentimento? Ao mesmo tempo que sinto raiva...Eu sinto medo..medo de te perder.
    Podem me achar possessivo, sou mesmo. Faço com que ele vista minhas roupas para ter o meu cheiro, fico mais calmo quando ele está comigo, apenas comigo, sorrindo, me abraçando e me beijando.
    Eu fico irritado quando vc age inocentemente nessas situações, mas ao mesmo tempo, eu gosto, pq vc me chama por aquele apelido bobo de infância, me alegra com um sorriso, me aquece com um abraço e me beija com paixão.
    Oque vc faz comigo? Vc consegue me "domar" tão facilmente..Como consegue? Como consegue me aguentar? Tem pessoas que te tratariam melhor doque eu...Pq vc me escolheu? Foi por pena? Não...não acho que seja por isso...Oque vc viu em mim? Não tenho nada de especial, nada de surpreendente.

    Vc me abraça e me beija.

- Eu te amo muito, Kacchan.- Vc diz.

- Eu também, Deku.

/Katsuki OFF/

Ciúmes. // BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora