Pov Tori Vega
Beck S2: Precisamos conversar!
Me:Porquê está demorando pra chegar no Colégio?
Beck S2: Isso não importa no momento Tori, precisamos ter uma conversa séria.
Me: Você está me assustando, o que está acontecendo ou melhor, o que está acontecendo com você?
Beck S2: Me encontra na sala do zelador na hora do intervalo.
Me: Ok, estarei te esperando lá!
Desligo o meu celular e tento me concentrar na aula, apenas tento mas não consigo tirar a minha mente do que vai acontecer no intervalo.
(...)
Sinal do intervalo havia acabado de tocar, saio rápido mas alguém me segura.
- Você vai aonde? - Jade pergunta e eu a olho. - Tá tudo bem? - Perguntou preocupada.
- Tô bem, pode ir que eu logo vou ir também. - Falei e a mesma assentiu. Voltei a caminhar em direção a sala do zelador.
Cheguei e vi Beck encostado na porta.
- Entre, quero ter essa conversa com você com privacidade. - Ele falou e eu o olhei sem entender mas decidi entrar logo.
- Dá pra você explicar o do porquê você está tão estranho comigo esses dias? - Perguntei e ele suspirou.
- Queria que isso fosse mais fácil. - Ele fala e eu o olho sem entender.
- O que seria mais fácil Beck? - Perguntei.
- Tori, eu quero terminar! - Ele falou e eu ri achando graça.
- Porra Beck, você me assustou de verdade, pensei que você fosse mais sério mas ainda tem um lado bem humorado pelo visto. - Falei rindo e o mesmo continuo sério.
- Estou falando sério Victória, eu realmente quero terminar nosso relacionamento. - Ele falou e eu parei de ri, não sabia como reagir e sei que eu estava rindo agora mas provavelmente era de nervosismo. Eu estava em choque.
Beck foi o meu porto seguro quando eu estava sem chão, ele estendeu a mão quando estava desamparada. Foi um grande amigo e um incrível namorado, achava que ele era o cara ideal e eu o amo... Então porquê?
- Porquê você está fazendo isso? - Perguntei e uma lágrima rolou da minha bochecha, o mesmo tentou se aproximar. - Se afasta, me basta apenas a sua explicação Beck! - Falei firme e vi que ele estava se segurando para não chorar.
- Tori, eu ainda te amo e não é porquê a gente não vai está mais namorando que eu vou deixar de te amar, está sendo difícil pra mim também! - Ele disse.
- Então porquê está fazendo isso comigo? Só responda! - Falei e o mesmo olhou para o chão.
- Só achei que seria melhor deixar nosso relacionamento só na amizade mesmo. - Ele falou sem me encarar e eu sabia que ele estava mentindo.
- Eu quero a verdade, seja sincero comigo Beck em nome da nossa amizade que é maior que o nosso namoro e fale olhando nos meus olhos. - Falei e o mesmo me encarou com seus olhos lacrimejando.
- Eu percebi que estou apaixonado por outra garota Tori. - Ele disse e eu deixei as lágrimas desabarem do meu rosto. Eu havia sido trocada. - Eu não te troquei Tori, eu apen... - Acertei um tapa no mesmo e saí correndo.
Pov Jade West
A Tori parecia está ansiosa, o que pode está acontecendo com ela e pra onde ela foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Paralelo (Jori)
RomanceTori se ver abismada com aluna nova, a mesma faz de tudo pra prejudica-lá Será que existe algo por trás disso? Jade aguentará a Tori por quanto tempo? Descubra nessa maravilhosa história Não esqueça de deixar a🌟 nos capítulos Capa feita por:@ChoniC...