Você é a Minha Paz

238 32 12
                                    

Apartamento de Lena Luthor

Kara sobrevoa o apartamento de Lena buscando coragem para o que estava prestes a fazer. Seu coração estava disparado, suas mãos geladas e úmidas e seu estômago parecia ter sido atingido por um de seus sopros congelantes.

— Ok, Kara é só ir até lá e ser sincera... - diz Kara pra ela mesma

Fecha os olhos e se concentra buscando ouvir Lena. Ouve seu coração, sua respiração e por um momento toda aquele nervosismo que sentia vai embora. Sorri e voa até a sacada de Lena.

— Kara?! - fala Lena surpresa

— Oi...

O sorriso que sempre surgia assim que seus olhos encontravam Lena surge instantaneamente na face de Kara.

— Eu pensei que você já tivesse ido para Argo... - fala Lena sem jeito

— Eu sei que me despedi hoje de manhã, mas... Mas eu não podia ir ainda... - diz Kara observando Lena se levantar do sofá

— Esqueceu uma de suas capas? - brinca Lena

— Não, esqueci algo mais importante...

Lena sorri e arqueia uma das sobrancelhas curiosa. Desde aquele dia de manhã quando Kara se despediu na Torre, seu coração estava apertado. Parecia que havia algo errado, mas como ela poderia dizer para a pessoa que mais ama que ela não deve ir embora, que ela não deve voltar para seus pais?! Para Lena não era justo e teria que viver com aquilo.

— E pode me dizer o que é?

Kara estende a mão e pede:

— Pode vir comigo?

Lena abaixa a cabeça e ainda que saiba que não seja de enrubescer, naquele momento tem certeza que o rubor tomara conta do seu rosto. Olha novamente para Kara e aqueles olhos incrivelmente azuis brilhavam como um farol indicando o caminho que deveria seguir.

— Claro... - responde segurando na mão da sua heroína

Kara a puxa para perto e a envolve com os braços, sua pele arrepia ao sentir o contraste da pele fria de Lena com a sua pele quente. Lena coloca seus pés descalços sobre as botas de Kara e joga seus braços por cima dos ombros da loira.

— Onde vamos? - pergunta perdida na profundeza azul que lhe olha com o sorriso mais doce que já vira

— Quero te mostrar uma coisa...

Kara voa para fora do apartamento e sente Lena lhe segurar mais firme conforme voam para o alto do céu. Busca uma vista da cidade de tirar o fôlego e para em meio ao céu escuro da cidade.

— É lindo... - diz Lena observando a cidade

— É não é? - fala Kara sorrindo — Você escuta algo?

— Nada! Absolutamente nada!

— E qual a sensação?

— De paz... Completa paz! - responde Lena voltando seu olhar para Kara

— Por isso te trouxe aqui, queria que sentisse o que eu sinto quando estou com você... Paz! Apenas paz!

Os olhos de Lena ficam marejados e seu coração dispara, sorri e abraça Kara. Como deixaria ela partir? Como seria a Terra sem Kara Zor-El?

— Eu já disse que você significa o mundo pra mim, Kara... - fala Lena com a face encostada no peito de Kara

— Você é a minha paz... E... E por isso que eu queria saber se... Bem, eu não sei se você vai querer, mas...

Lena desencosta sua cabeça do peito de Kara ao ouvir o coração dela disparar, ela estava nervosa, podia sentir e ouvir em sua voz.

— Ei... Pode falar, Kara...

— Você poderia vir pra Argo comigo, o que acha?! Tenho certeza que uma bruxa como você é muita necessária lá - diz Kara buscando justificar o pedido —E... E bem... Seria importante pra mim...

— Não precisa falar mais nada! - diz Lena sorrindo — Eu vou com você! Vou onde você for!

Kara sorri e abraça Lena, seu coração volta s uma frequência normal. E pela primeira vez, para as duas, tudo estava bem. Tudo ficaria bem.



Você é a Minha PazOnde histórias criam vida. Descubra agora