†
O vento batia contra a janela da grande mansão, fazendo um barulho irritante para qualquer alma que dormia sem nenhuma tranquilidade. Era engraçado pensar que um dia teve esperança de viver sem se preocupar consigo mesmo e com todos os acontecimentos que o levaram até onde estava.
Se lembrava de estar respirando a todo momento quando entrou por aquela porta. Mantinha seus olhos fechados, desejando acalmar aquelas lembranças que o assombravam. Disseram que tudo estaria resolvido e que não sentiria mais seu peito doer. Seria como entrar em um novo tipo de paraíso, como uma vez imaginou e se enganou.
Não entendiam sua angústia. Diziam que ele não tinha cometido nenhum crime, mas nada tirava de sua cabeça que nunca teria uma vida normal. Não sabia mais quanto tempo havia deixado de sorrir, sentia que não precisava mais.
Esse pensamento o lembrava da época em que tinha medo de abrir os olhos, querendo não encontrar seus pesadelos em sua frente. De certo modo, Yang Jeongin gostaria de nunca ter acordado. Mais uma noite naquela mansão significava que não estava em um sonho. Era uma realidade complexa e sem luz para conseguir responder todas as suas perguntas diárias.
Encostado na cabeceira da cama, Jeongin estava mais uma vez com seus olhos fixos na escuridão daquele enorme quarto. Na noite passada, escutou uma conversa no corredor e percebeu que seus irmãos conversavam sobre si. Insistiam que não estava bem como deveria e que isso adiava sua preparação para aquela nova vida.
Ainda era estranho considerá-los seus irmãos. Haviam lhe tirado de uma situação complicada, mas era como continuar a fugir de qualquer alma viva que estivesse o procurando. Sabia que estava longe de sua terra, garantiram que não seria achado e, principalmente, prometeram cuidar de si.
Enquanto estava sozinho com seus pensamentos, Jeongin criava em sua cabeça cenas diferentes de como o mundo seguia. Podia admitir que estava curioso para saber o que aquele lugar desconhecido reservava para si.
Por mais que Chris e Felix dissessem que não estava preparado e que tudo ainda era muito recente para ele, eram apenas palavras que procurava não se importar.
- Você tem que saber se controlar. Para isso, permita-nos a lhe ensinar – disse Chris, quando Jeongin tentou sair da mansão nos primeiros dias. – Estaremos esperando o momento certo.
- Não será fácil, mas prometemos ajudá-lo – completou Felix. Eles tomavam cuidado para que não precisassem segurar ele novamente.
- Me prometeram outras coisas que também estão longe de acontecer. Quero que me deixem sozinho agora.
Estava irritado por eles terem mentido para si. Achava que sua vida se tornaria melhor quando passou por aquela transformação, mas olha como estava. Teria que ficar daquele jeito sem ao menos dizer que estava vivo para tomar um outro caminho.
Podia ter certeza de que sua aparência o deixava mais depressivo, longe de se considerar saudável. Embora não quisesse ser visto, sentia que precisava enfrentar o novo lugar em que estava, mesmo não se adequando como deveria.
No entanto, não o deixariam sair sozinho, sabia disso. Não que tivesse um destino em mente, apenas queria descobrir algo que o tiraria daquela escuridão.
Era melhor evitar aqueles pensamentos, contudo, ainda tentava arquitetar um plano para sair daquela mansão sem ser visto. Não sabia se os outros dois percebiam, mas Jeongin passou a reparar nos momentos em que o deixavam sozinho no quarto e demoravam algumas horas até ver como estava, sempre seguindo um determinado horário.
Pensava que se escapasse por duas ou três horas, talvez não notariam sua ausência. Teria que esperar seus dois irmãos se ocuparem com o trabalho difícil de ser um vampiro, como costumava a dizer e ironizar. Sempre ouviu tantas histórias sobre este tipo de criatura, jurando ser apenas um mito e não gostando de imaginar a matança que acontecia. E, por consequência de suas escolhas, Jeongin se tornou aquilo que pensava ser uma mentira. Sua vida não poderia estar mais bagunçada quanto se mostrava no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Scary Eyes - Hyunin
Fanfiction- CONCLUÍDA - Naquela noite aterrorizante no vilarejo, Hyunjin se viu perdido e sem nenhuma esperança de sobreviver ao fogo que tomou parte do lugar. Pensava que ninguém seria capaz de salvá-lo, mas foi surpreendido por um vampiro inexperiente que e...