Havia vários dias que o clima estava estranho, eu estava de luto pelo Shizui, fiz algo errado, ouvi uma reunião do Clã atrás da parede, diziam que o Itachi matou o Shizui, eu sabia que Itachi não teria coragem para matar.
Acordo e passo uma água no rosto na tentativa de me acordar, penteio o meu cabelo e fico por um tempo me apreciando no espelho até escutar o Sasuke conversando com o Itachi.
Sasuke - Irmão! Você pode me ajudar hoje com meu jutsu Shuriken?
Itachi - Pede para o papai ajudar você e a Clari.
Clari - Sério? Você é bem melhor...
Sasuke - Itachi... Por que você sempre me trata como um problema?
Itachi dá um sinal para o Sasuke se aproximar, ele corre até o mais velho e como sempre toca os dedos na testa do Sasuke eu seguro o riso.
Itachi - me desculpem, outra hora está bem?
Ele dá o mesmo sinal dado para o Sasuke, mas agora para mim, eu ando normalmente até ele e ao contrário do que fez com o Sasuke ele me puxou para perto encostando nossas testas.
Itachi tinha muito cuidado comigo, talvez por eu ser mais nova, mas principalmente por eu ser mais frágil que os dois, eu e Sasuke éramos gêmeos mas fiquei meses dentro de casa após o parto, tinha ficado seriamente doente, por isso muitos pensavam que só Sasuke tinha nascido, inclusive achavam que Sasuke era eu.
Sasuke - Você sempre faz isso! Me toca na testa e depois diz "desculpe-me irmãozinhos", então você encosta sua testa na da Clari.
Itachi se levanta com os olhos meio vazios, como se reagisse ao tom birrento do Sasuke, ele não estava bem hoje e eu sabia disso.
Itachi - não tenho tempo para isso hoje.
Ele saí de casa e Sasuke faz bico, eu seguro o riso quando vejo que ele realmente estava querendo fazer birra.
Clari - vamos tomar café oni-chan.
Ele acena sim com a cabeça e vamos para a cozinha onde a mamãe fazia a comida e o papai estava sentado, vou até minha mãe e pergunto se ela quer ajuda, ela diz que não precisa então me sento ao lado de Sasuke.
Sasuke - papai?
Fugaku - sim?
Sasuke - por que... Por que o Itachi nunca presta atenção em mim?
Fugaku - ele tem dificuldade em se comunicar com outras pessoas... Até eu não entendo e sou o pai dele.
Clari - como assim pai?
Fugaku - eu não sei.
Mikoto - prontinho, aqui está seus almoços filhos!
Ela entrega nossas marmitas e eu pego a minha, a mamãe percebe nossa tristeza e sorri gentilmente.
Mikoto - e sobre o exercício de Shuriken eu posso te ajudar quando eu voltar!
Sasuke - não é só exercício, na verdade é treino.
Mikoto - está bem, e você Clari?
Clari - eu já sou boa nisso, ao contrário do Sasuke eu entendo tudo de primeira.
Sasuke pega sua marmita bravo e sai andando, eu ri baixinho e fui atrás dele, ele era engraçado quando ficava bravo, Sasuke coloca as mãos no bolso e eu uso as minhas para agarrar minha mochila, no caminho vemos a tia varrendo a frente da casa.
- bom dia queridos...
Clari e Sasuke - bom dia tia.
- eu vi o irmão de vocês hoje, nossa... Está quase um homem, mal dá para acreditar que saiu da academia com 7 anos e foi o primeiro da classe e já era um chunin aos 10 não é?
Sasuke estava com o olhar de admiração que ele sempre fazia quando alguém falava do quanto o Itachi era incrível.
Clari - sim senhora, nos sentimos muito felizes por sermos irmãos do Itachi.
- é verdade, como pude me esquecer? Aquele garoto é o orgulho do clã Uchiha.
Sasuke fica surpreso com a frase da tia, tinhamos a mesma idade do Itachi quando ele se formou, pela postura que Sasuke apresenta a pressão paterna que tivemos não fez bem para ele, o tio se aproxima e fala.
- Querida, pare de falar bobagens para os meninos está bem? - depois ele se direciona a nós dois - tenham fé em si mesmos, um dia serão excelentes shinobis, exatamente como o Itachi.
Sasuke sorri e acena que sim com a cabeça, eu faço o mesmo gesto, e depois saímos correndo.
Clari e Sasuke - Até mais tios!
Corremos até a escola e somos os últimos a chegar, por que o clã Uchiha mora tão longe da vila em si? Fui para meu lugar ao lado da janela e me sento lá, enquanto Sasuke se senta no meio da sala.
A professora era muito chata, então fico olhando pela janela, tinha um garoto de cabelo loiro no balanço sozinho e eu confesso ter ficado com dó.
Depois da aula Sasuke pega suas Shurikens e vai para a "área de treinamento" da escola, pego minha mochila e começo andar na direção da saída.
Sasuke - não vai ficar?
Clari - não... Eu tenho uma boa mira e ao contrário de você já tenho o Sharingan.
Eu disse me gabo do meu Sharingan, mas não foi nada bom quando consegui, eu estava com tanta raiva das crianças zoando o Sasuke que acabei indo para cima delas.
Levei um socão no rosto e toda raiva que senti só deu em um resultado, despertei o Sharingan e dei uma surra nas crianças que riram do Sasuke só por ele ser "mais fraco que o Itachi".
Sasuke - toma cuidado
Clari - tá! Tchau Sasuke!
Corro até em casa e quando chego já conseguia ver a lua sendo a única fonte de luz no céu, vou para casa estranhando a rua estar vazia.
Entro em casa e vejo...
Clari - O que você fez Itachi? - eu grito
Quando entro o sangue... Tinha me sujado inteira, olho na direção dos corpos, eram meus pais, não... Itachi nunca faria isso, eu não podia aceitar.
Clari - eu sei... Sei que você nunca faria isso... Por que você fez isso?
Itachi - não posso mesmo mentir para você Clari...
Clari - claro que não, sou sua irmã.
Itachi - se eu não fizesse isso, o clã inteiro iria morrer porque nosso pai ia iniciar uma rebelião, não queria isso para você e o Sasuke.
Clari - você achou que seria melhor perder o clã inteiro do que viver uma guerra? Eu... Eu...
Todo o sangue, toda tristeza, toda a dor, aquele sentimento de raiva, eu sinto meu olhos pesando, toda força do meu corpo sumindo e eu desmaio.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Uchiha
FanfictionDo mesmo universo de "Adotada pela Akatsuki", essa é a história da irmã mais nova do Sasuke e do Itachi, a Clari Uchiha foi dada como morta durante o massacre, mas coisas aconteceram e na verdade ela fugiu da vila. Orochimaru decidiu tentar fazê-la...