Pov Stiles:
Estava em frente ao bar em Vegas para comemorar a minha promoção no departamento do FBI, estava esperando Scott chegar, mas já fazer um bom tempo que eu estava ali, a rua era bem movimentada e tinha bastante pessoas passando para lá e pra cá, e ficar ali parado não faz o meu tipo.
O meu TDAH e minha ansiedade era foda, e Scott sabia disso.
Eu nunca havia vindo em Vegas e eu realmente queria aproveitar pois ficar ali esperando Scott eu não ia mais, então eu entrei notando que alguém estava me seguindo, revirei os olhos e me sentei no bar e pedi um drink qualquer.
Fiquei esperando uma pessoa se aproximar, logo a minha bebida chegou, o barman me passou um papelzinho por cima do balcão me deixando confuso e ele se afastou me dando uma piscadela e sorrindo de lado.
Senti minhas bochechas esquentarem e tomei minha bebida de uma só vez. Senti mãos em minha cintura virando o banco onde eu estava sentado e eu encontrei dois pares lindos de olhos azuis acinzentados me encarando.
- Quem é você? E por que está me seguindo? - Perguntei alto devido a música e o homem apenas sorriu de lado aproximando seu rosto do meu.
- Respondo se você dançar comigo e depois deixar eu lhe pagar uma bebida. - O homem respondeu com um sotaque fortíssimo britânico, incrivelmente sexy perto do meu ouvido fazendo os meus pelos se arrepiarem.
- E o quê eu ganho com isso? - Perguntei e ele sorriu de lado aproximando seu rosto do meu, me deixando envergonhado.
- Uma noite inesquecível, amor. - Ele respondeu me beijando, eu até tentei me afastar mas os seus lábios eram incrivelmente viciantes.
Ele pediu passagem com a língua e eu cedi prontamente, nossos lábios se mexiam em sincronia. Quando nos afastamos notei veias negras em seus olhos que se encontravam de outra cor, eles deixaram de ser azuis acinzentados para serem dourados e ao redor da íris era igualmente negro, parecendo duas piscinas de ouro derretido dentro de um carvão.
— O que você é? — Perguntei encantado, nunca havia visto um ser sobrenatural com aquela aparência. Ele tentou se afastar meio assustado mas eu o segurei pela nuca e grudei nossos lábios um no outro de novo e senti ele relaxar. — Você iria sair sem dar a minha dança e o meu drink que você me prometeu? — Pergunto quando nos separamos em busca de ar. — Gostei da sua ousadia, o senhor é bem petulante. — Digo sarcástico e o homem sorri de lado.
— Eu iria apagar sua memória. — Ele respondeu sincero descansando as mãos em minhas pernas e as subindo para minha cintura. — Mas acho que podemos tomar um drink antes de dançarmos. O que acha? — Ele perguntou e eu sorri o trazendo para mais perto roçando seus lábios nos meus enquanto sentia aquela bebida me pegar de jeito, acho que aquele idiota me drogou.
— Que tal irmos fazer um outro tipo de dança bem melhor em outro lugar? — Gente, o que tinha naquela bebida? De onde eu tirei essa coragem toda?
— Que tal a gente casar? — O loiro perguntou e eu ri.
— Sim, eu super topo. — Respondo e sinto suas mãos descerem para minha bunda me fazendo prender as minhas pernas em sua cintura e nos beijamos de novo, sinto o vento bater em meu rosto e ele me ajuda a firmar as pernas no chão.
Quando eu olho em volta, noto que estamos em uma capela, eu me sentia leve, feliz e muito louco por estar fazendo aquilo.
Eu me sentia completamente chapado.
Ele me estende sua mão e eu a seguro sem pensar muito, nós entramos na capela e a decoração era linda, ou pelo menos na minha visão de chapado 2.0 era fascinante e maravilhoso. Nós rimos que nem dois idiotas ao parar na frente do juiz e ele nos olhou sorrindo divertido, provavelmente por estar casando dois bêbados mais uma vez aquele dia.
— Então, o casal veio se casar? — O juiz perguntou e eu e o homem nos olhamos rindo.
— Sim. — Respondemos juntos e eu pisco meus olhos começando a ver vários anjinhos dançando na cabeça do juiz e eu franzo o cenho, noto que o loiro estava vendo a mesma coisa e eu aponto para aquela direção para logo ver um gordinho pelado acenando para a gente super feliz.
— Você está vendo isso? — O loiro me pergunta baixinho e eu assinto acenando para o gordinho pelado rindo bobo.
— Óh se 'tô. — Respondi analisando o membro daquele homem nu na maior cara de pau e escuto um rosnado vindo do loiro ao meu lado. — Ansioso para a lua de mel. — Acrescentei rindo o fazendo sorrir e voltamos a nos beijar.
— Nomes? — O juiz pergunta e eu olho curioso para o loiro.
— Niklaus Mikaelson. — Respondeu o loiro ao juiz.
— Niklaus Mikaelson, você aceita...? — Diz indicando querendo saber meu nome.
— Stiles Stilinski, me chama de Stiles, pois o meu nome é impronunciável. — Respondi no automático.
— Stiles Stilinski como seu legítimo marido? — O juiz pergunta.
— Aceito. Ele também aceita, podemos pular para parte onde eu agarro ele e consumo meu casamento? — Niklaus pergunta me fazendo rir.
— É só assinarem aqui. — O juiz diz e eu mesmo com a visão um pouco embaçada assino e logo Nik também. — Vocês tem alianças? — O juiz pergunta e Nik assente ao mesmo tempo em que eu nego.
— Tenho, aqui. — Diz tirando uma caixinha de veludo preto do bolso e abre a caixinha revelando dois anéis lindos.
Um era totalmente preto e tinha um M entalhado no centro, já o outro era dourado e também tinha um M. Ele colocou o anel dourado no meu e colocou o preto no dele, ambos couberam perfeitamente. Acabamos nos esquecendo literalmente do gordinho nu atrás do juiz.
Saímos dali e quando pisco de novo estamos em um quarto enorme com uma cama enorme de casal.
Niklaus me agarrou me prensando na parede e me beijou de forma bruta e selvagem, peça por peça de roupa foi ao chão quando eu me lembrei de uma coisa importante, bom, pelo menos naquele momento para mim era importante.
— Onde você arrumou esses anéis? — Pergunto quando já estávamos completamente pelados e eu sendo prensado na parede por ele.
— Não tenho ideia. — Nik responde me fazendo rir.
— Deve ser obra do destino. — Digo e solto um gemido alto ao ser penetrado, eu estava olhando diretamente em seus olhos.
— Tomara que não seja um sonho. — Niklaus diz sorrindo bobo começando a se movimentar lentamente arrancando gemidos meus.
— Tomara mesmo. — Respondo o beijando.
Senti ele começar a aumentar seus movimentos dentro de mim e suas presas se fincarem em minha pele me levando ao primeiro orgasmo da noite, pois sabia que aquele seria somente o primeiro de muitos outros que estavam por vir naquela noite completamente maluca.
Obs: Essa obra não é minha, pertence a "OnyQueen", eu apenas traduzi essa história. Espero que gostem dessa obra, igual a mim. Essa história foi postado na plataforma Archive of our own.
Link da história original: https://archiveofourown.org/works/34090339?view_adult=true&view_full_work=true
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casado em Vegas (Stlaus)
FanfictionStiles estava perdido, como ele iria contar para seus pais que ele havia se lembrado de tudo e de onde ele havia tirado aquela mordida no ombro e aquele belo anel? Puta merda. Ele era casado com um Mikaelson, e não um qualquer! Ele era casado com Ni...