(...)
Acho que agora sim já estava na hora de voltar para o navio, confesso que estou ansiosa afinal é tudo novo, pessoas novas, objetivos novos... Caminho pela rua e observo tudo ao meu redor, vai demorar até que eu volte pra cá novamente, vai deixar saudades, se você soubesse todos os "perrengues" que eu passei aqui... entretanto, passei momentos inesquecíveis também.
Corto meus pensamentos ao perceber que já estava em frente ao navio.
S/n- Luffy? - Digo ao me aproximar da escada do navio.
Nami- S/n!! que bom que chegou, logo logo iremos zarpar, estou feliz em ter você como nossa companheira. - ela sorri gentilmente.
S/n- Ah, oi Nami! eu também estou muito feliz, você viu o Luffy por acaso?? ele disse que iria me apresentar pro pessoal.
Nami- O Luffy aquele preguiçoso? o idiota está dormindo, mas vem! deixa que eu te apresento, sobe aí!
E assim fiz, subi pelas escadas até estar finalmente dentro no navio.
S/n- Ele é lindo! ontem estava escuro então nem acabei reparando...
Nami- É lindo mesmo! bom, deixa eu ver quem eu te apresento primeiro... Ah, o Usopp. Eii! Ussopp vem aqui!! - Ela grita.
Usopp - O que foi Nami?
Nami- Eu quero te apresentar a nossa nova companheira - ela sorri enquanto aponta pra mim - Essa é a s/n ela será a nossa estrategista!
Usopp- Sério? olá s/n, eu sou o mais renomado capitão Usopp! você deve estar emocionada em minha presença eu sei, não é todo dia que se encontra com o rei desbravador dos mares... você sabia que eu já derrotei a grande Zebra aquática com apenas um golpe?
S/n- Uau, isso é sério?
Nami- Lógico que não - ela ri - ele é um mentiroso.
Usopp- Ei! não sou não!
S/n- Ata, bom, é um prazer te conhecer Usopp! - sorri gentilmente.
Usopp- O prazer é todo meu.
Nami- Vem! vou te apresentar o Chopper, foi ele quem cuidou de você ontem.
S/n- Ah, a rena, eu lembro dele!
Nami- esse mesmo.
Ela me puxa pelo braço cuidadosamente e me leva até uma pequena sala dentro do navio, provavelmente era a sala do tal Chopper. Ela abre a porta e assim que ela abre vejo a pequena rena, era muito fofo, ele tinha um nariz azulado que eu não havia percebido anteriormente.
S/n- Olá! - sorri - eu sou a S/n, acho que você já me conhece por ter cuidado de mim ontem...
Chopper- Sim, claro que me lembro!
S/n- vou ser sua nova companheira! vai ser legal estar junto com você.
Chopper- C-companheira, minha... companheira? - Ele parece ter ficado corado, era tão fofinho... - eu tô feliz que vai ser nossa companheira! você parece ser muuuito legal!
S/n- Obrigada Chopper, você também é um fofo!
Chopper- D-de nada. - ele diz ao esconder sua cara embaixo de seu chapéu.
Já havíamos saido da sala do Chopper, agora estávamos em cima do deck do navio. Escuto uma voz chamar por Nami, essa voz eu reconheço de longe, é o Luffy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo Impossível ~ Roronoa Zoro ~
Fiksi Penggemar📍 PAUSADA TEMPORARIAMENTE S/n, uma ex integrante da marinha se encontra agora bebendo em uma taverna. A única coisa que ela não esperava, era acabar no meio de uma confusão pirata. [ Essa fanfic não é nada mais nada menos que uma história entre a...