Lola narrando
- O que você acha de irmos à Paris? - ouço Dominic perguntar -
Sem tirar os olhos do celular, apenas dou uma risadinha. Ele fica em silêncio. Levanto o rosto e o mesmo está me olhando, esperando uma resposta.
- Espera.. você está falando sério?
Ele faz que sim. Seguro o impulso de rir novamente.
- Co-como assim? - estou extremamente confusa - Viajarmos ju-juntos? eu e você?
- E a Faith, claro.
- Assim, do nada?
o que está rolando meu Deus???
- Não exatamente "do nada", daqui umas semanas.. - olho para ele mais confusa ainda, já tem até data??? gente, por onde eu fujo? - Vou lhe explicar.. - continua ele - Me chamaram pra uma convenção de DJs muito importante em Blois, uma cidade da França. E com isso, eu tenho direito à levar um convidado adulto junto comigo, pensei em você e Faith. Seria legal levá-la pra conhecer outras partes do mundo que ela não tem nem ciência que existe, e também seria bom para você descontrair do estresse do trabalho, são apenas uns 4 dias, não vai atrapalhar muito na sua vida aqui. O que acha?
Ainda estou confusa.
- Ah, seria legal.. mas por quê a gente?
- Bom, primeiro que você são as pessoas mais próximas à mim no momento, os outros são colegas de trabalho ou amigos de curtição, quero que pessoas verdadeiras me acompanhem. E como eu disse, eu adoraria mostrar esses lugares e culturas diferentes para Fai, vai ficar pra sempre na memória dela e ela terá fotos lindas pra guardar como recordação.
- Ah.. Dom..eu não..
- Ah para! vai falar que não gostaria de turistar pela França por uns dias? sei que normalmente você quase não viaja e dinheiro não é o problema, é mais a falta de tempo, estou certo? - faço que sim - Então agora é o momento ideal, seus projetos já estão meio caminho andado e sua equipe está trabalhando e se esforçando muito, serão apenas uns dias de descanso e de busca por criatividade, quem sabe você não compõe um álbum inteiro só indo à esta viagem... ouvi dizer que Paris é inspirador - ele sorri - E como é somente um trem de distância de Blois, podemos nos hospedar lá.
- Mas..
- Não tem "mas", só "sim" ou "não". A empresa que me solicitou para esta viagem já organizou literalmente tudo, reserva nos melhores hotéis, aviões de qualidade, poucas horas de voo.... só preciso que você diga se vai querer ir ou não para eu passar os dados de vocês! - ele se aproxima, tenho que ficar na ponta do pé pra poder olha-lo direito - Vamos.. - ele acaricia meu braço - Vai ser divertido! - ele sorri -
Mordo o lábio pensativa.
- Tá bom.. sim! - cedo e ele se anima - Eu só preciso dos dias exatos para tentar uma liberação para Faith em seu colégio que não venha prejudica-la..
- Ah, não sejas modesta, você é Lola Woods, consegue uma liberação só dizendo um "oi" - ele debocha -
Reviro os olhos e bufo.
Porque é verdade.
Eu sou "Lola Woods".
A cantora.
(...)
Adentro ao estúdio bem cedo e todos me olham com espanto e curiosidade no olhar.
será que estou com cabelo de sexo?
Me volto ao meu assistente, confusa com os olhares.
- Olá, senhorita Lola, bom dia! - ele diz -
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camp's Gone
Romance▪3ª Edição de Together In The Camp▪ Com o marido em coma e um bebê na barriga, a vida da cantora Lola virou de cabeça para baixo nos últimos tempos e tudo o que lhe resta é Fé. Nesta nova, e última, edição da trilogia "Together In the Camp", iremos...