página 2

11 4 0
                                    

Acordo ouvindo o barulho do despertador tocando , uma música irritante. Levanto da camas me espreguiço.
Desço as escadas e vou diretamente para o banheiro , fico encarando o espelho por alguns segundos , minha barba está crescendo e ficando feia , vejo que o gilete está em falta , pego minha escova coloco um pouco daquela pasta de menta e escovo meus dentes.
Fecho a porta e entro no meu quarto para pegar duas notas de 100 reais.

-

O tempo está fresco , poucos
carros na rua , até porque minha rua não é muito movimentada.

-

Chegando no supermercado vejo Yong , Yong é meu melhor amigo desdo primeiro ano da escola , ele nasceu na China , reconheceria aqueles cabelos pretos , pele clara e olhos miúdos de qualquer lugar.

-

-Yong! Aqui cara - eu digo acenando para ele no começo do corredor de frutas.
-ah , Dylan , como vai? , Fiquei sabendo da sua mãe , sinto muito... Ela vai ficar bem cara , só questão de tempo - diz Yong tentando me motivar enquanto coloca frutas no seu carrinho.
- é , vai sim. Mas eai? Vc viu o Max? Ele faltou na aula de ontem e não me deu nenhuma notícia - eu digo me inclinando na prateleira.
- o Max foi viajar com o pai dele , volta próxima semana , não sei porque ele não te contou - diz Yong dando uma leve risada.

Eu e Yong conversamos mas um tempo. eu compro oque eu precisava , passo no caixa e vou para casa.

-

Já está no fim da tarde. Eu diminuo meus passos e paro para me sentar numa praça que tem no centro da cidade , muitas árvores e pássaros , está tudo tão lindo. Eu suspiro e abro o celular para responder as mensagens.

⚪ Max

- oii Dylan , o Yong me avisou que você e ele se encontraram no mercado. Me desculpa não ter te avisado que iria viajar , tudo está muito corrido e não estou tendo muito tempo de pegar no celular. Fiquei sabendo da sua mãe , espero que ela melhore logo!😉¹⁵:³⁶

        Oi Max , obrigado pela motivação cara. Espero que possa aproveitar sua viajem! Vou sentir sua falta , haha😂¹⁶:⁰⁹.

Fecho o celular e me levanto seguindo o caminho para casa.

chegando em casa arrumo as coisas e vou tomar banho.

A água está fumaçando de quente , mas eu prefiro assim mesmo. Pego a toalha e me enrolo.

Abro o guarda roupa e escolho um Short Jeans azul escuro que ganhei no natal da minha tia e um suéter branco.

Vou até a cozinha para pegar um pedaço de pizza de anti-ontem e me sento no sofá para ver série.

como eu era antes de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora