acordo com os passarinhos cantando na rua , abro o celular para ver a hora e são quase nove horas , corro para o banheiro escovar meus dentes e trocar de roupa. pego minha mochila e coloco uma banana e um achocolatado.
-
ligo para o yong mas ele nao atende , desligo o celular e passo a mao no meu cabelo como de costume enquanto ando na calcada proxima a escola.
vejo na minha frente os babacas da escola , bruce e ryann , bruce com aquele rosto fino , olhos verdes e cabelo preto , e ryann com aqueles cabelos loiros , olhos azuis como agua cristalina.
aqueles dois sao o terror da escola , vejo eles se aproximando de mim , eu perdo meus passos e fico parado encarando eles.
-olha olha se nao e o famoso dylan...- diz ryan enquanto da uns leves tapas no meu ombro. -oque querem? - eu digo tirando a mao de ryann do meu ombro. -esta sabendo da semana de provas , senhor dylan?- diz bruce olhando para mim com aquele olhar que so ele tem.É obvio que fiquei sabendo da semana de provas, mas se que aqueles babacas acham que eu vou passar a resposta para eles estao muito enganados.
- nao , nao fiquei sabendo de nenhuma semana de prova , entao se me derem licença eu tenho que guardar meus materiais no meu armario. -eu digo me afastando deles.
me aproximo do meu armario com alguns desenhos de fantasmas e zumbis. abro meu armario e guardo algumas coisas e logo apos ouço o sinal que a aula ja vai comecar.
chegando na sala de aula vejo uma menina sentada la , ela tinha olhos castanhos claros , cabelos compridos e marrons e um rosto fino. -oii , voce deve ser nova aqui , prazer me chamo dylan , é que... meio que voce ta sentada na minha carteira , poderia dar uma licenca??- digo eu educadamente para a menina que ainda não se apresentou. -ah , desculpe , sou nova na escola , prazer Beatrice- diz beatrice com uma voz calma pegando seus materiais e levantando da carteira.Gnt se quiserem que eu melhore algo na história pode falar ok? Por favor , qualquer opinião é bem-vinda😕❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
como eu era antes de você.
DragosteApós a notícia que sua mãe morreu a vida de Dylan nunca mas foi a mesma. Todos os planos para o amanhã acabaram. Mas Dylan conhece uma pessoa que está conseguindo preencher esse vazio e eles provam que a vida pode aver uma segunda chance