Revisado mais a autora é lerda então pode ter uns errinhos ainda.
Palavras: 1.1134
Humor
Possível Yaoi?-Bom dia, Baji! -Emma falou assim que entrou na cozinha.
-Bom dia é o caralho. -Baji falou de mal humor, só dava para conversar com ele depois das dez e meia.
Emma apenas ignorou o tipo mal humor de Keisuke e voltou a atenção para a caneca que rodava dentro do microondas. O Halloween estava chegando e Emma ainda tinha que decorar toda a mansão da Toman. O pessoal daquela gangue eram um bando de preguiçosos que não iriam ajudar em porra nenhuma.
-Nossa, que paz é essa em...-Pah-chin disse estranhando tudo aquilo.
-Sim...-Mitsyua disse enquanto olhava ao redor. -Mó paz, estranho...não ta faltando algo?
-Sim, o Draken. Ele saiu pela manhã para entregar currículos e até agora não voltou. Acho que ele deve ter passado no mercado. -Emma respondeu enquanto dava de ombros.
O tempo foi passando e todos estavam confusos, a mansão estava em um silêncio gostoso e tudo estava na maior paz. Era estranho mais ele não conseguiam entender o que estava de errado -ou o que estava faltando. -Foi quando Draken finalmente voltou, era de tarde já. Ele estava com algumas sacolas na mão, uma estava a fantasia que ele havia comprado para ele e para o Mikey. Nas outras sacolas tinha uma garrafa de vinho italiano e chocolates suíços. O loiro guardou as coisas no quarto dele e depois foi até o quarto do Mikey, tudo estava uma bagunça como sempre. Ele estranhou ao não ver ninguém ali dentro.
-Cadê o Mikey? Tem que ver se serve essa fantasia nele, demorou um caralho para eu conseguir achar! -Ele falou rude como sempre, os membros se entre olharam confusos.
-Ah...então...era isso que faltava. -Baji disse enquanto colocava o controle remeto no chão e ria de forma tensa.
-Como assim? -Draken perguntou confuso enquanto se sentava ao lado de Mitsyua, eles estavam jogando vídeo game quando pausaram.
-Então, eu não vejo o meu irmão desde ontem... -Emma falou enquanto tentava se lembrar da última vez que havia visto o irmão. -Então estava tudo na paz porque o Mikey sumiu.
-Você não vê o seu irmão desde ontem? Ele não dormiu aqui?
-Sei lá! Eu não costumo cuidar da vida do meu irmão, sabia? Ele já tem vinte e dois anos, sabe muito bem se cuidar sozinho, eu em. -Emma disse enquanto cruzava os braços. -Gente eu acho que...
-Sequestraram o Mikey!
꒰🍫꒱ Manjiro Sano
-Você acha mesmo que me sequestrando você vai ficar rico ou coisa parecida? Meu bem, ninguém naquela porra tem dinheiro. Aquela mansão lá? Pois bem, invadimos ela. -Admiti enquanto brincava com meus próprios dedos, minhas mãos estavam amarradas.
-Que? -O homem mascarado perguntou.
-Pois é, menino! Ela dava dando mole lá, não tinha ninguém...ai invadimos e agora moramos lá. -Falei enquanto sentia minha barriga roncar. -To morrendo de fome, quero comer!
-OH ROBSON, TRÁS ALGUMA COISA PRA ESSA CRIATURA COMER! -O bandido gritou e eu quase fiquei surdo.
Eu estava voltando para casa quando fui nocauteado com uma barra de Ferro. Quando acordei estava aqui, é a primeira vez que alguém me sequestra. Essa experiência esta sendo divertida.
-Eu não como comida sem a bandeirinha! -Virei a cara quando o prato de comida foi colado em minha frente.
-Bandeirinha? Vai tomar no...-Ele parou de falar derrotado enquanto se virava para o amigo ao lado. -Vá comprar a porra de uma bandeirinha!
-Eu quero a bandeirinha da Itália! Não, do Brasil...Não! Eu quero uma bandeirinha do México. -Falei pensando em qual dessas eram mais bonitinhas.
꒰🍫꒱
-Puts em, será que minha foto já passou no jornal nacional? Será que colocaram uma foto bonita? Se a foto for feia eu não vou voltar! -Falei, deveria ser umas duas da tarde e eu estava no maior tédio. Pensei que ser sequestrado era mais emocionante. -eu devo estar ganhando uma caralhada de seguidores no Instagram.
Me falei quando o homem atirou para o lado.
-Porra, pior que uma criança! -Ele disse provavelmente bravo. Ele me olhou por alguns segundos antes de perguntar novamente. -Eu não fiz nada, porque você ta chorando?
-É que to saudades do Kenzinho. Será que ele esta me procurando ou ele será que ele ta com alguma garota? - Respondi em tom choroso.
꒰🍫꒱
-Não acredito! Ela te trocou pelo seu irmão? Nossa. -Falei enquanto escutava a fofoca que o bandido estava me falando. -Acredita que a mulher que falava mal de mim no sexto ano também ta grávida? Parece que o filho é de um bandido das pesada, mas tem um detalhe...ela é casada com um policial!
-Não brinca, sério? Você sabe o nome do bandido? Talvez eu conheça ou eu tenha dividido cela com ele.
-Parece que o nome é Marcos. -Respondi e ele soltou um barulho estranho.
-Não! Eu dividi cela com ele, o cara é das pesada mesmo em! Tentou matar o Presidente dos Estados Unidos! -Ele falou.
-Me da um pouco de água, to morrendo de cede. Aqui é calor, porque você não rouba um ventilador? -Perguntei e ele me trouxe um copo de água, como minhas mãos estavam presas ele me ajudou a tomar água.
-Porquê você esta chorando denovo?
-É que essa água me lembra do meu vovozinho, ele que tinha essas águas com sabor de tudo que tinha na geladeira...-Falei mais me calei quando o homem atirou para cima.
꒰🍫꒱
-Já se passou dois dias e meio que você esta aqui, vou ligar agora para pedir o seu resgate. -O bandido disse. Era de tarde e ele tinha me desamarrado pois eu vivia reclamando que estava com um coceira.
-E eu valho quantos? -Perguntei curioso mais ele nem sequer me respondeu, que falta de educação dele!
-Olha aqui, sequestramos o teu namorado! Ele ta aqui comigo! -O bandido disse e eu me indireitei para escutar melhor, ele ta falando com quem? Estava no viva voz.
-Como assim vocês sequestraram o Mikey? -Pude reconhecer aquela voz grossa. Era o Draken.
-ESPERA AI, VOCÊ ME CONSIDERA COMO NAMORADO? -Gritei de emoção enquanto sentia meus olhos se encherem de lágrimas de emoção. -Isso me deu tanta felicidade que eu quero comemorar comendo chocolate! Ah, eu também quero mais comida, não esqueça da minha bandeirinha dessa vez!
-Te dou vinte mil se você vier buscar essa porra de homem! Eu vou mandar a localização! Me manda o seu Pix. - O bandido disse no desespero e logo depois depois desligou o celular.
-Vamo abrir um pouco essa cortina para entrar uma luz. -Falei enquanto ia até a janela e abria as cortinas, mas não demorou nem um segundo e eu já fechei ela rapidamente. -Tem uma caralhada de policias lá fora, tem um monte de repórters! Eu vou ficar famoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestraram o Mikey! (✓)
Humor❥Logo pela manhã os moradores que viviam na mansão da Toman haviam notado uma paz diferente, na tarde aquela paz continuava a reinar. Apenas quando Draken chegou os membros da gangue e a Emma notaram o que estava se errado e daquela paz. Manjiro San...