Prontos para ir fazer compras, os três descem as escadas um após o outro e saem para a rua, andando novamente pelo bairro chique de casas ''portuguesas'', só que dessa vez em uma direção nova que Isabele nunca tinha visto antes, a região norte, próxima ao centro da cidade, que está mais à oeste, mas ainda distante demais para ser visto de qualquer lugar.
Aqui, há uma presença bem maior de casas no estilo brasileiro, só que mais modernas de acordo com a tecnologia deles, e principalmente, de prédios altos, os primeiros que a Isabele se lembra de ver, a deixando fascinada enquanto caminham para o shopping, em um bairro mais familiar e aberto, assim como mais movimentado.
Chegando lá, após uns quinze minutos de caminhada, vemos por fora que parece ser bem grande, com uma arquitetura externa mais antiga, destacando uma certa importância do edifício, até que o grupo passa pelo portão e atravessa o estacionamento, que não é muito grande embora seja suficiente para a quantidade de carros por lá, e depois passa pela entrada de vidro assim como a do TST, revelando o seu interior.
Por dentro o lugar é muito parecido com um shopping normal, sendo, além de grande, bem movimentado, limpo e iluminado, e possui muitas lojas, afinal é um shopping center, só que mais quente, sem ar-condicionados que deem conta de toda a área interna, mas está bem fresco comparado ao lado de fora.
Olhando ao redor, um sentimento de dejá-vu toma conta de Isabele, deixando ela estranhamente feliz, seguido de uma fagulha de memória que desapareceu num segundo, embora ela não lembrasse de nenhum lugar assim que já tenha ido antes, deixando-a confusa por um instante, até ser trazida de volta pela voz do Felipe.
Felipe- Então, que coisas você queria mesmo? Ou era só roupa?
Isabele- Ahh, bem... Acho que só.
Felipe- Tá bom, então... Vamo pra lá. - Pega o caminho da esquerda, passando pelas escadas no centro do largo corredor de entrada - Trouxe as penas, né?
Isabele- T-trouxe, tá aq... Esp-pera...
Felipe- Ah não. Porfavor, não me diga que você esqueceu.
Isabele- AH, tá aqui! Ufa, hahaha...
Felipe- Nossa, que susto!
Isabele- D-desculpa, desculpa mesmo! Eu achei que tava no outro bolso, mas tava nesse aqui... Ai, que vergonha...
Felipe- Pff...
Ele segura para não rir, tentando evitar que ela fique ainda mais constrangida, mas não adianta muito, porque ela percebe isso facilmente, enquanto Samara cai na gargalhada, para piorar.
Também rindo um pouco de si mesma por causa deles, Isabele acaba ficando calada na dela enquanto tenta não olhar para os dois no momento, com a carinha fofa de sempre.
Felipe- Relaxa, não tem problema não. - Diz ele, ainda sorrindo.
Isabele- T-tá...
...
Felipe- E aí, tá feliz que já consegue comprar as suas coisas?
Isabele- Claro que eu tô... Esse lugar é bem grande né?
Felipe- É sim.
Isabele- E tem tanta coisa... Eu queria tanto poder ver tudo...
Felipe- Outro dia você vê. Mas se tiver alguma coisa que você queira muito, pode falar tá?
Isabele- Sério?! Q-quer dizer, m-muito obrigada, mas eu...
Felipe- Pô, qual é, para com isso. Você... Tá com a gente agora. Eu realmente não ligo de te dar alguma coisa se não for muito caro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino das Cócegas (Oficial)
ContoO Reino das Cócegas é um lugar específico do outro mundo onde os menores de idade vão para pagar pelos seus pecados sofrendo torturas de cócegas, em suas vidas após a morte. Essa história mostra como é a vida por lá e como dois jovens tiveram seus d...