Begonia x semperflorens-cultorum

115 17 6
                                    

Mas amor, confie em mim de novo
E amor, nós ficaremos bem
E agora ela esta indo
E eu não entendo, amor
Porque você não pode
Esperar por mim

Wait for me


Luna sobe na moto depois de entregar um capacete azul claro para Cesar que ainda parecia raciocinar a ideia que ela tinha acabado de dar. Já tinha alguns dias que eles estavam conversando constantemente sobre as flores do casamento da Beatrice e do Tristan, gatos, jogos, filmes, o tempo e qualquer coisa só para que pudessem passar o tempo juntos. Dessa vez, Luna tinha dado a ideia deles saírem para passear de moto sem rumo definido mas a ideia era ir para a primeira cafeteria que encontrassem e achassem interessante.

– A gente podia desistir e ficar na varanda tomar um café daqui mesmo. – Cesar diz pensando nas pessoas e no local novo.

Ao ver o receio do moreno, Luna estende a mão pegando a dele o puxando para perto. 

– Vamos, vai ser algo diferente. – beija os dedos da mão dele– Cê' vai estar comigo.

Após soltar a mão dele e olhar para o rosto de Kaiser, ele está totalmente paralisado e de forma mecânica coloca o capacete e sobe na moto desviando o olhar. 

– Se você quiser podemos ficar, não tem problema. – diz Luna sem virar para olhar ele na garupa.

– Vai ficar tudo bem, estou com você né?

O moreno não viu mas Luna sorria enquanto girava a chave.

– Me abraça! – ela diz e da partida na moto fazendo com que ele a abrace após o susto.

Ela o tinha levado a um local que ele nem sabia que existia, tinha árvores, flores e pessoas fazendo piqueniques. Parecia muito com o local que Ivete queria levar a equipe em um final de semana, Lunária corria pela grama e seus cabelos loiros balançavam quase como um filme. Com toda certeza Cesar pensava na possibilidade de estar apenas imaginando ela. 

– Cesar! 

Mesmo após ser chamado, Cesar continuou parado vendo de longe a mulher que o chamou. O jeito que ela se movia e a forma que seu cabelo balançava. Olhou ao redor como se fosse ser atacado a qualquer momento, começou a sentir sua respiração acelerar e junto com ela o início de uma crise de pânico mas antes mesmo de começar a raciocinar o que estava acontecendo, sentiu braços ao seu redor e o cheiro de flores.

– Shhh... fica quieto e escuta...

Ele parou e limpou sua mente, dava para ouvir o som das árvores e as crianças brincando. Dava para sentir o movimento da respiração de Luna. 

– Você não deve ser real. – disse Cesar mas parecia mais um suspiro de alívio

Luna se afastou do abraço levantando a cabeça para poder olhar melhor pro rosto de Kaiser. Cerrou os olhos um pouco por conta do sol e sorrio para ele antes de deixar um selinho em seus lábios.

– Me segue, tem uma cafeteria muito fofa por esses lados. – antes de deixar ele se recompor, segurou em sua mão e começou a correr.


Kaiser

Eu a senti em meu sono. Entre batalhas e sangue, ela estava lá me olhando em seu vestido florido e ondas loiras. Via as criaturas, as cinzas e no meio de todas elas estava Lunária. O raio de sol, a esperança, a despedida. Irônico até se for levar em consideração seu nome.
Se a tivesse conhecido antes poderia ser a imagem que eu teria visto após a explosão que quase me tirou a vida, como um anjo. Não imaginava que organizar as flores do casamento de Beatrice e Tristan me traria até ela. Senti algo por ela mas não faço a mínima ideia do que fazer com isso. Tinha medo de ter algo e depois perder, já perdi muito e não me perdoaria se acabasse  perde-la também.  A vi em meu sonho, ela estava coberta de sangue, seu cabelo loiro bagunçado e suas roupas rasgadas. 

– Cesar, respire. – uma voz baixa me disse.

Senti o cheiro floral em meio ao escuro do meu quarto. Respirei fundo e senti o peso em meu peito, um braço que não era meu ao redor da minha cintura e uma mecha de cabelo em uma de minhas mãos. Ainda de olhos fechados abracei aquilo que me acalmou e voltei a dormir.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Florista, Kaiser/Cesar CohenOnde histórias criam vida. Descubra agora