Capítulo 16 - Casa

2.7K 316 43
                                    

Harry não sabe quando, mas em algum momento ele foi empurrado contra o sofá da sala e agora tinha o ômega sobre seu colo enquanto o beijava.

Era quase demais para ele, ao menos sabia onde colocar suas mãos. Fazia bastante tempo desde a última vez em que beijou alguém, e ainda foi em seu Hut, ou seja, ele nem tinha consciência do que estava fazendo.

E agora era diferente, Louis estava ali, em seu colo, por vontade própria e não pelos malditos instintos, como todos os outros ômegas. Ele o queria de verdade.

Isso só fazia com que Harry ficasse mais desesperado ainda.

- Vamos para o seu quarto, sim? - O ômega disse ao que sentou corretamente em seu colo lambendo os próprios lábios.

Mas Louis não teve tempo o suficiente para fazer algo, pois de um minuto para o outro o alfa o tirou de seu colo colocando seu corpo sobre o sofá e correndo em direção a cozinha gritando algo sobre água queimada.

Ele não sabia se chorava ou gargalhava de sua situação, já era a segunda vez que o outro fazia a mesma coisa consigo, e mesmo que parecesse não ser proposital, a cena era no mínimo cômica. 

Como dessa vez ele estava na casa do alfa, decidiu segui-lo para tirar satisfação com o mesmo. Ao que chegou no cômodo que ele imaginou ser a cozinha, viu Styles de cabeça abaixada com as mãos apoiadas no balcão, como se lamentase algo.

- Qual o problema dessa vez alfa? -  Disse ao se aproximar das costas do mesmo.

- Café? - O alfa ao que percebeu o ômega chegar mais perto tentou pegar a chaleira que tinha esquecido no fogo e agora estava fervendo.

- Eu se fosse você nã-. - Louis até tentou avisar, mas era tarde demais.

- PORRA, TA QUENTE. - Styles acabou queimando o interior de sua mão ao que tocou na parte sem proteção da chaleira.

- E o papo de odiar palavrões? - Ao que disse isso recebeu um pedido de desculpas e um pequeno beicinho do alfa. - Vamos lá lobinho, cuidar dessa queimadura e depois tomar um café... - E então puxou a mão de Harry até a torneira deixando que a água escorresse sobre ela.

*---*

Após cuidar do machucado do alfa, o ômega fez o café para os dois, mesmo que preferisse chá, ele faria esse esforço apenas para permanecer por mais tempo ao lado do outro.

- O que você ia fazer hoje? - Louis perguntou levando sua xícara a seus lábios tomando mais um gole de seu café

- Dormir o dia todo. - Pelo tom de voz, o ômega percebeu que Harry estava envergonhado, pois era domingo e ele ao menos sairia.

- Posso dormir com você? - E para a surpresa de Louis, não demorou nem um minuto para que Styles concordasse com a cabeça.

Os dois adoraram a ideia de deitarem confortavelmente em uma cama macia fazendo companhia um ao outro nem que fosse apenas para dormir.

No momento seguinte já estavam correndo em direção ao quarto.

E mesmo que Louis estivesse fogoso com o pensamento daquele corpo musculoso abaixo dele, ao que deitou sobre seu peito ele apenas dormiu.

Era uma sensação incrível sentir o coração do alfa bater em seu peito, seus braços adornando sua cintura e seu cheiro calmante por todos os lados.

O ômega se sentia finalmente em casa.

E para o alfa não era diferente.

The boy with the Blue EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora