BÔNUS MIGUELSentei na beira da cama e passei a mão na cabeça pensando no que acabei de fazer,qual vai ser a reação dela ao saber. Eu amo minha esposa, mas estamos passando por um mal momento, por causa das crianças eu acredito. Não temos tanto tempo um pro outro, estamos cansados e não tá igual, eu sei que é uma fase, mas está afetando nós dois. Nossa pequena Luise está com quatro meses e anda dando bastante trabalho.
Varri os olhos pelo quarto e encarei o chão.
_Eu já vou tá_ Mirian apareceu no quarto e eu assenti_ Deixei tudo arrumado.
_Ta bom_ Eu disse baixo.
_Ei, não fica assim não_Ela entrou no quarto e caminho até mim_ Relaxa, ela não vai descobrir nada Miguel, e só você fazer do jeito que eu falei. Deu certo até agora. Só vai saber na hora certa.
_ Eu sei, só estou nervoso, não sei qual vai ser a reação dela.
_ Relaxa ok_Ela sorriu_ Vai ficar tudo bem.
...Segui pra minha casa, assim que entrei nosso filho apareceu correndo pela sala.
_Oh papai_ Ele gritou e veio correndo pra mim. O peguei no colo e fui pro quarto_Papa chegou_ Patrícia sorriu pra mim enquanto amamentava nossa filha.
_Oi amor, você demorou pra chegar?_Perguntou.
_ Eu estava em um dos hotéis_ Menti_ Teve um problema e eu fui resolver_ Ela assentiu.
_ E você me filho? Se comportou?_Indaguei e meu filho fez uma cara engraçada e olhou pra mãe dele.
_Eu fiz só uma_Ele pensou_Duas bagunças só!
O peguei no colo e levei pra tomar banho. A noite botei as crianças pra dormir e fui pro nosso quarto, paralisei na porta vendo minha esposa usando só uma lingerie preto, que gostosa! Entrei e ela me olhou rapidamente voltando a tirar tirar leite.
_Como foi seu dia?_Pergunto sentando do lado dela. Minha esposa me olhou e não entendi nada, parecia um olhar estranho. Triste não sei.
_Normal, fiquei com nossos filhos e só_Assenti e fui pro banheiro tomar um banho. Nossa relação anda esquisita de dois meses pra cá, estamos afastados. Sai do chuveiro e peguei minha toalha me secando mais ou menos, enrolei na cintura e sai do banheiro. Patrícia segurava meu celular e franzia o cenho...
PATRÍCIA
Estou exausta, preciso de um descanso, eu não durmo uma noite inteira tem dois meses. Tenho quase certeza que o Miguel anda se encontrando com outra, mas preciso de provas pra isso. De verdade não acho que vou me separar se ele realmente estiver por o amo. Mas acho também que nunca mais iria ser a mesma coisa.
Quando ele foi pro banheiro, peguei o celular, nem precisei desbloquear e já tinha a notificação de uma moça. Mirian! Não faço ideia de quem seja.
Está tudo certo né? 19:32
Boa noite Miguel💞 19:33
😍19:33Quem era essa mulher? Mirian, eu não faço ideia, será que ele anda se encontrando com essa mulher? Ergui o olhar e vi ele parado na porta do banheiro com uma toalha na cintura. Lindo como sempre.
_O que foi morena?_Indagou despreocupado indo até o Closet.
_Quem é Mirian?_Pergunto me ajeitando na cama. Ele apareceu na porta do quarto e me lançou um olhar divertido.
_Ta com ciúmes?_Fechei a cara e olhei seria pra ele_ Uma amiga, inclusiva amanhã eu queria te levar em um lugar se você tiver afim_Disse despreocupado.
_To falando sério Miguel, quem é essa mulher?_Me levantei da cama e fui até o closet_ Você tá chegando tarde quase todo dia e eu no outro dia eu ouvi você conversando com alguém. Quem era? Era essa tal de Mirian?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Romance🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...