ONE-SOMETHING WILL HAPPEN!

508 38 1
                                    

●JEON ON●

Sabe quando vc acorda com a sensação que algo vai acontecer, pois é , hoje acordei assim, o que não é muito normal já que me acordei as 06:45, o que isso quer dizer? Que simplesmente acordei uma hora antes do que sempre acordo, já que acordei me levantou vou para o banheiro faço minhas higienes e desço para minha academia, fico cerca de 40 minutos fazendo exercícios,vejo a hora e volto para meu quarto vou direto tomar um banho e me arrumar para ir trabalhar. Desço para sala de jantar e a mesa já está posta.

Me sento e logo veja a senhora Wang, uma Ômega de 53 anos, com uma jarra de suco em mãos.

-Bom dia omma!. Comprimento a mesma que está comigo desde que nasci.
-Bom dia, meu príncipe!. Ela sempre me chamou assim, e sempre fico tímido com ela me chamando assim, sorrio pra mesma.
-vem senta pra tomar café comigo, me diz como vc está? Tem ido ao médico?.
Pergunto e vejo a mesma sorrindo

-Você sempre se preocupando atoa comigo, sim, fui ao médico e estou ótima não precisa se preocupar. E vc como está?

-estou bem, acordei com aquela sensação que algo vai acontecer hoje e espero muito que seja algo bom.

Respondo e logo termino de tomar meu café.
-Bom eu ja vou trabalhar,se der tempo venho almoçar com a senhora, caso não eu lhe aviso ok?!

Digo, lhe dou um beijo na testa e saio de casa, entro em meu carro e peço para meu motorista me levar até a epresa.

-Bom dia Jackson, mesmo lugar de sempre!

Jackson Wang filho mais velho da senhora Wang, crescemos juntos e hoje além de amigo é meu motorista.

-Bom dia jungkook, pode deixa!

QDT■

Bom após 15 minutos de carro chego em minha empresa, agradeço Jackson e saio do carro indo direto para minha sala, passo e como sempre ficam me olhando, entro no elevador e subo para o 21° andar que é onde fica meu escritório, e já sou recebido pelo meu secretário.

Sec. Park- Bom dia senhor jeon, hoje o senhor tem duas reuniões, á primeira é as 10 com os chefes dos setores de administração e marketing juntamente com o vice presidente  senhor Kim Namjoon e a outra as 15 com o senhor Park.

Jeon- Bom dia, ok obrigado.
Digo já saindo e acabo me lembrando de algo
- vc por acaso terminou aquele relatório que eu lhe pedi ?

Sec. Park- sim, só vou revisa-lo novamente e já levo para o senhor.

Jeon- ok, obrigado novamente

Vocês devem estar pensando, que tem algo errado comigo por ser tão educado assim com as pessoas já que sou um alfa lúpus puro, e estou teoricamente acima de todos,  Bom eu não me sinto assim e ter educação e respeito  e sempre bom, ainda mais dentro de uma empresa, tudo se mantém em harmonia.

QDT■

Estava terminado de ler um contrato quando meu secretário avisa que  está quase  na hora da minha reunião com os meninos, peço para o mesmo me preparar um café antes de ir para essa reunião. Logo depois que pedi me veio aquela sensação novamente de que algo vai acontecer, estava tão focado nesse pensamento que não reparei no momento em que o mesmo me trouxe o café, agradeci e fui tomar o mesmo mas meu lobo apareceu do nada

MEU "ADORÁVEL" CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora