Novo aluno

204 25 14
                                    

- Aviso! Por favor leiam.

🍯- Essa fanfique não é minha! Ja avisei que apenas estou repostamdo já que a autora dona dessa ideia apago os capitulos é desistiu da conta, Não consegui conversar com a autora já que ela excluiu a conta é como eu gostei muito da fic resolvi repostar porém se a autora original resolver aparecer vou conversar com ela sobre é se posso deixar é continuar a fic ou não. Espero que ela deixe :(

- 🍯Como ela apago os capítulos eu não lembro muito como era então os cap daqui sejam um pouco diferente porém não vou mudar ó assunto ok? É o mesmo asunto que ó original.

- 🍯Mundo abo

- 🍯Tae ômega é Jk alfa

- 🍯Tae bottom | Jk alfa

- 🍯Conteúdo maduro, Fiquem avisados que tera cap +18 é menção de sexo então qualquer comentário com gracinha será excluído! Vamos respeitar ó momento do colega é não ser um broxa 😽

- 🍯Dem muito amor é carinho a essa fic pq ela é perfeita! Não pq eu estou escrevendo mais quando li ela da ideia original eu me apaixonei :(

- 🍯Votem é comentem pq é muito importante a opinião é o carinho de vocês, isso me motiva a continuar! Bom, Obrigado pela atenção! <3

Boa leitura!

[ 🎀 ]

- Jiminie eu já falei, Não vou falar com o yoongi só Por que você quer ó numero dele! - Bufa - Eu odeio aquele anão.

- Tae! Primeiro ele é do seu tamanho é segundo, você não pode odiar ele só por que ele não quis te dar a resposta da prova! - Faz biquinho.

- Você viu?

Pararam de falar ao ouvir duas meninas do lado deles começarem a falar, De certa forma jimin é taehyung adoravam fofocar. Tae é jimin são amigos desde ó berço é cresceram juntos, muitos diziam que a amizade deles não ia durar por jimin ser um alfa, Até apostaram que eles iam ser um casal. Quando entraram no ensino médio todos acharam que eles eram 6um casal, ó casal perfeito de acordo com eles, isso fez os amigos caírem na risada.

Jimin é o amigo encrenqueiro, Gosta de sair para festas é voltar apenas no outro dia, vive tentando matar aula é levar taehyung consigo. Apesar disso, jimin é muito bonito! Tem cabelos castanhos, Olhos claros, Um rosto perfeito - sem defeito - , Possui uma tatuagem no pescoço, apesar de magro tem ó corpo em forma com até alguns gominhos! Seu cheiro é de menta, é sempre que passa tem algum omega tentando o agarrar.

Taehyung já é o certinho, o querido dos professores é na universidade tem a fama de o garoto do laço vermelho. Apesar de ser popular por vários motivos, da sua beleza até sua inteligência, porém ó maior motivo é o fato do garoto sempre usar um laço vermelho! Todos tentam cativar é seduzir aquele ômega fofo do laço vermelho, toda semana recebe cartinhas ó convidando para dar uns amassos atrás da quadra da escola porém são sempre recusados educadamente pelo baixinho, Taehyung tem uma beleza extraordinária. Com seus cabelos loiros, seu rosto delicado que possuiu lábios rosinhas uma bochecha gordinha é longos cílios, seus olhos azuis brilhantes, seu geitinho fofo de se vestir ou até a maneira educada que fala com todo mundo! Além desses citados possuí um corpo de dar inveja a qualquer ômega, coxas gordinhas, um bumbum grandinho é arrebitado, cinturinha fina, Até a mãozinha pequena delicada, é seu cheirinho... Ó ômega possui cheiro de morangos com mel. Totalmente apaixonante.

Voltando.

- Vi oque?

- O novo aluno amiga! Ouvi dizer que ele é um gato. - Sorri maliciosa.

- Fico molhada só de pensar garota! - As duas colocaram as mãos na boca soltando risinhos enquanto iam embora.

Os dois amigos se olham é começam a andar.

- Você sabia do novo aluno? - Pergunta jimin.

- Não sabia..

- Achei que sabia, já que você é do grêmio estudantiu.

- Vou ir lá falar com ó diretor! - fico na pontinha dos pés é deixou um beijo casto da bochecha de jimin - Thau minnie! Até daqui a pouco.

[ 🎀 ]

Taehyung estava sentadinho na cadeira em frente ao escritório do diretor esperando ó mesmo terminar uma reunião com algum pai de um aluno.

Balançava os pés devagar é enrolava algumas mechinhas do cabelo na mão.

- Aluno Kim? - Diz o diretor ao abrir a porta.

- Oh, Desculpe Senhor Kang! Eu estava querendo falar com ó senhor.. - Abaixa a cabeça ao ver dois alfas saírem do escritório.

- Entendo Taehyung! Aliás, Senhores Jeon's ele é Kim taehyung. Ó aluno exemplar da minha escola! - Sorri incentivando ó ômega menor.

- Que ômega lindo diretor! Me lembra minha ômega, Olha filho, Já achei ó genro perfeito! - O alfa citado olha para ó ômega, é o ômega para o alfa. Quando ambos se olharam parece que ó mundo paro apenas para aqueles dois.

- Hm.. O-Obrigado Senhor Jeon.. Bom vou deixar você à sós e.. E-Eu vou indo! - Aperto os livros no peito é saiu rapido dali com ó coração acelerado.

Que sensação era aquela? Pensava ó pequeno ômega, Deixou suas coisas no armário é foi até ó auditório ouvindo todos suspirarem enquanto ele passa.

- Finalmente em! - Fala jimin se jogando em cima do menor.

- Arg, Hyung! - Fala manhoso - Você é pesado não faz isso! - Ageita ó lacinho na cabeça.

- Desculpe bebê! Você nem sabe! O yoongi veio falar comigo tae! - Começo a falar sobre ó ômega branco.

- Ei! Você é o Taehyung?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O garoto do laço vermelho | taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora