XFX DE XIAO ZHAN

28 1 0
                                    


" Enquanto estivermos olhando para o mesmo céu, estaremos juntos"

@eliana xfx #XiaoZhan #XFX

Este texto não é nem pretende ser uma biografia fiel ao ídolo, cantor e ator chinês Xiao Zhan, é apenas um relato parcial de uma pequena fã do outro lado do mundo brasileira.

Não contém todos os eventos e todas as situações ocorridas ao ser humano mais incrível e admirável que conheci nos últimos 2 anos de minha vida.
Este é apenas um pequeno pedaço dos fatos que ocorreram desde que conheci Xiao Zhan, contendo informações de natureza pública e conhecida sobre sua carreira, não relatei nenhuma informação privada ou que pudesse ser prejudicial a sua imagem ou honra como pessoa ou figura pública, qualquer informação aqui relatada é de conhecimento público.

Se tiver por acaso alguma informação incorreta ou imprecisa por favor me informar que as correções serão efetivadas.

Estar no fandom Xiao Fei Xia é realmente uma experiência única.
tem dias que são difíceis pesados e desgastantes, outros serão leves , alegres até fáceis de lidar, no entanto certamente sempre serão dias únicos.
Cada conquista, cada vitória não vira à toa, e sempre será celebrada ao máximo, exaltada e comemorada em ondas.
Como escreveu uma certa XFX em algum momento, é tão legal ver que estamos em diferentes fusos horários , pois quando um grupo termina de gritar sobre Xiao Zhan, por um evento, endosso, aparição no Douyin , outro grupo recomeça em algum lugar do globo e assim o círculo se repete e nunca paramos de chamar por Xiao Zhan, somos caóticas 24hs por dia e somos felizes dessa forma, sempre seguindo os passos de Xiao Zhan, indo em direção ao sol como girassóis que somos.
Somos muitos de muitos lugares, temos uma só identidade, somos todos XFX de Xiao Zhan e mesmo assim cada um de nós somos únicos, somos indivíduos, cada qual com suas personalidades, suas características, qualidades e defeitos.
Em cada canto do planeta nos reconhecemos e decidimos nos unir por Xiao Zhan.
Temos vidas diferentes, profissões diferentes, realidade singular, alguns de nós com acesso a adquirir e consumir tudo ou parte que Xiao Zhan nos oferece põem a disposição de nós, outros podem apenas ter conhecimento de seus produtos, endossos, obras, caridade e mesmo assim alguns não conseguem acesso a totalidade de seus trabalhos.

Não somos de forma alguma anjos inocentes por outro lado não somos os demônios que pregam algumas vozes.
Quando se fala em fãs de Xiao Zhan há predominantemente duas vertentes , há outras, porem as duas dominantes são: XFX são tóxicos e são perigosos, a outra é que os fãs de Xiao Zhan são sóbrios, complacentes e solidários.

De todo modo o reconhecimento de sua força e poder é unanime, não importa qual lado se resolva estar, ninguém é indiferente.

Somos reconhecidamente a maior e mais forte base de fãs de uma celebridade não ocidental conhecida.

É como naquela conhecida citação "se você quer paz, esteja preparado para a guerra" pois não existe um caminho para a paz, a paz é o próprio caminho, assim como o amor, não existe uma fórmula mágica, o amor é o próprio amor em si.

XFX ou Peter Pan como somos conhecidos e nomeados pelo próprio Xiao Zhan somos um grupo, uma família que escolheu caminhar junto, crescer junto e se tornar melhor a cada dia, a cada provação, alegria, tristeza, felicidade por apenas Xiao Zhan, reconhecemos e seguimos Xiao Zhan somente Xiao Zhan, não apoiamos ou lutamos por nenhuma, outra estrela, ídolo da indústria do entretenimento chinês, ou como dizemos temos apenas nosso sol e somos seus girassóis.

Cada um de nós teve seu próprio percurso para chegar a Xiao Zhan.
Alguns estiveram com ele desde o início, a maioria de nós nos encontramos pelo caminho e fomos aumentando trazendo pela mão uns aos outros, dividindo conhecimento, histórias, compartilhando momentos, e nenhum de seus fãs relutou em prosseguir ou desistiu, da jornada, nos encontramos e continuamos com Xiao Zhan, não existem desistes os que por ventura deixaram de ser, na realidade creio, não eram pessoas inteiras e sinceras em sua permanência como XFX , muitos começaram como fãs de dupla, no decorrer do tempo optaram por um lado, alguns fizeram esta jornada de forma dolorosa, foram traídos, expostos, perseguidos, outros tiveram uma transição suave e natural pois desde o início já tinham inclinação para um dos lados, inevitavelmente todos fizemos nossas escolhas.

Ser de luzOnde histórias criam vida. Descubra agora