Olá, sejam bem-vindos a nova versão de Pacto de Sangue!
†
A primeira versão dessa fanfic foi publicada em 2017 e finalizada em 2018. No início de 2019 me veio a ideia de revisar a história, num primeiro momento apenas para fazer uma correção ortográfica, no entanto quanto mais a fundo eu trabalhava nisso, mais eu via problemas estruturais na fanfic e a partir disso me veio uma vontade grande de rescrevê-la. E foi assim que, num momento de loucura, eu abri um documento em branco e comecei tudo do zero.
A essência da história é a mesma, mas todo o resto mudou bastante, por isso mesmo que já tenha lido a versão antiga, essa ainda será uma novidade para você.
Sobre as alterações: acrescentei novos personagens, tirei outros, mudei suas personalidades, seus passados e até mesmo o destino final de alguns deles ;) acrescentei novos plots, trabalhei melhor em pontos da fanfic que não tinham sido bem explorados, dei um foco maior ao universo, entre outra série de aspectos. Mesmo assim evitem comentar spoilers por aqui, porque certas coisas não mudaram e isso pode prejudicar a experiência de alguém, certo?
(Lembrando que apesar de todas as mudanças o final continua sendo feliz)
Espero que essa nova fase seja tão legal para vocês quanto está sendo para mim ♡
†
Atualizações
As atualizações serão publicadas a cada 15 dias.
Queria perguntar quando vocês preferem que elas sejam feitas: manhã, tarde ou noite e se possuem alguma preferência por horário?
†
Design
A capa e o banner da história foram feitos pela maravilhosa GloryNeko e o seu trabalho impecável ♡ obrigada!
†
Playlist
Montei uma playlist com músicas que me inspiraram a escrever Pacto de Sangue e coloquei o link dela na bio do meu perfil, dêem uma olhada lá, fiz ela com todo carinho ♡
Além disso também disponibilizei no meu pinterest pastas com cenários e personagens para que vocês possam conferir sempre que tiverem dúvida de como imaginar algo. Novamente o link está na minha bio.
†
Tag
#PactodeSangueTK
Usem a tag no twitter para que possamos interagir por lá.
†
Avisos
Pacto trata de alguns assuntos sensíveis e pesados, deixarei a seguir o alerta de alguns deles para que vocês estejam cientes antes de começarem a leitura: linguagem imprópria, cenas explícitas de sexo, nudez, suicídio, mutilação, tortura, violência e menção de estupro. Nenhum dos assuntos sérios tratados aqui serão romantizados.
†
Redes Sociais
Tanto meu twitter quanto meu ccat são: @ bbstrong
†
A versão antiga não ficará disponível aqui no wattpad e nem em nenhuma outra plataforma, irei retirá-la dentro de alguns dias. É uma escolha pessoal minha e eu tenho meus motivos para tal, espero que entendam. Sou muito orgulhosa de tudo o que essa fanfic me trouxe e sei que muitos gostam dela, mas é uma versão de mim que não existe mais e que apesar das boas lembranças, também há coisas que precisamos esquecer.
†
No mais, eu creio que é isso. Obrigada pelo apoio que vocês sempre me dão e espero poder retribuir isso de alguma forma. Vejo vocês em breve!
(O primeiro capítulo será postado hoje a noite)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacto de Sangue | taekook
FanfictionNOVA VERSÃO Num ambiente onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo. Doadores de sangue, esse é o nome designado a humanos servos de vampiros. E foi isso que Taehyung se viu...