O garoto

10 0 0
                                    

Em uma manhã nublada, Shoto estava discutindo com seu pai, já que o mesmo o obrigava a se casar. E justamente com Katsuki Bakugou, um garoto estressado, que vive gritando e reclamando, na opinião de Todoroki, era um absurdo se casar com o menino explosivo, ja que nem o sequer amava. Realmente estava irritado, apenas queria sair dali e viver sua vida normalmente e, com uma pessoa que realmente o desse amor e carinho.
Shoto pov :

Eu não estava acreditando, depois de tudo o que ele fez, esse homem vai me obrigar a me casar com aquele estúpido e arrogante. É melhor eu me apressar para me arrumar, daqui a pouco provavelmente Bakugou irá chegar, para acertar com meu pai sobre o casamento. Por mim ele podia nem vir, não quero ele por perto. Coloquei uma roupa bem formal, já que era uma visita " especial", por que eu simplesmente não posso dormir?

- Aff - foi a única coisa que eu consegui dizer antes de me retirar do cômodo, a vida é bem injusta.

Logo em seguida resolvi esperar Katsuki chegar, quando cheguei na sala do trono, só consegui ver a porta do palácio ser aberta com força bruta e, um menino caindo no chão, e logo em seguida Bakugou entrava irritado, gritando com o menino que havia caído no chão. É o que me faltava, mal chegou e ele já está gritando com os outros.

- DEKU!!!! LEVANTA SEU IMPRESTAVÉL!!!! - exclamou o loiro chutando o garoto de cabelos esverdeados.

Não vou mentir, aquilo me deixou incrédulo, ele não podia tratar as pessoas assim, e muito menos adentrar no castelo daquela maneira. O loiro realmente era alguém difícil de se aturar, qualquer um perdia a paciência com ele, mas nem para tentar ser gentil. Eu estava me controlando para não falar algumas verdades para ele. Como ele podia cometer tal barbaridade na minha frente, ele nem sequer está ligando.

Ao ver ele desferir outro chute no garoto, não aguentei ficar calado, então como eu não estava com um bom humor, não hesitei em elevar o tom da minha voz. Quem ele pensa que é para ficar realizando, tal ato em minha frente?

- MAS O QUE SIGNIFICA ISSO?!! - gritei - não vou aceitar esse tipo de coisa na minha frente. - novamente me pronunciei, mas dessa vez recuperando o meu tom de voz normal.

Naquele momento o loiro parou o que estava fazendo e, direcionou seu olhar para mim. Ele estava bem ofegante, já que ficou chutando garoto durante um bom tempo.

- O que foi? Nunca bateu nos seus empregados? - perguntou Katsuki olhando para mim com sua cara de deboche.

- Não - respondi seco - Detesto esse tipo de comportamento, não é nada legal fazer isso com as pessoas.

Logo em seguida desviei o meu olhar para o esverdeado, com certeza ele estava machucado, o que ele fez de tão ruim para ser machucado desse jeito?

- Ei você - o chamei- está machucado?

N n não- ele respondeu tentando levantar a cabeça.

Ele estava bem machucado, provavelmente não conseguiria andar, então o levei para a enfermaria. Devo admitir para alguém baixinho, ele é muito pesado, o coitado estava tão cansado que enquanto eu o carregava ele acabou dormindo. Vou esperar ele acordar para sabe o que aconteceu para o Loiro estar tão irritado.
Quebra de tempo:

Depois de muitas horas o garoto finalmente acordou, ele parecia bem assustado, bem provável que seja o fato do menino ter acordado em um ambiente diferente, ainda mais em uma enfermaria. No momento em que seu olhar se encontrou em mim, o mesmo fica mais tenso, e tremendo, como se algo estivesse errado. Mas o quê? 

- Hum... Ta tudo bem? - perguntei, já que sua expressão estava me preocupando.

- E e eu estou bem, o o que aconteceu comigo, estou doente ou muito machucado? - O menino perguntou em meio a preocupação.

Vale verde ( Tododeku) - Pausada Onde histórias criam vida. Descubra agora