Joy
Eu sempre fui uma menina muito focada no que eu quero. E o que eu quero? Ser escritora talvez, sei lá não pensei no meu futuro ainda mas eu tenho uma imensa vontade de escrever um livro. Eu só não sei sobre o que escrever.
Fui até a biblioteca da cidade para alugar a parte 2 do livro que eu li, um sobre um mundo místico onde várias raças viviam em guerra. Poderia escrever algo sobre isso.. Mas ainda não é algo ideal entende?
Na sessão de ficção lá estava, ele, o menino que não me deixa em paz a semanas. Como ele soube que eu viria aqui? Ele odeia ler pra ter vindo por conta própria. Encostado na estante enquanto segura um livro sobre vampiros na mão.
-Licença eu quero o livro atrás de você - disse evitando contato visual, quanto menos a gente conversar melhor.
-Nossa você me ama muito né? - Diz o menino enquanto sorria de lado.
A verdade é que ele tenta uma chance comigo desde que nos conhecemos. Já foram 5 ou 6 vezes que eu o rejeitei.
-7 - diz ele do nada
-7? - pergunto sem entender nada, ele não lê mentes né?
-7 vezes você me rejeitou,7 é o número da sorte então agora eu consigo
-Vai nessa, agora dá licença eu preciso do livro
Eu pego o livro e um tempo depois sigo pra casa. Quando olho pra trás percebo que não estou sozinha.
Jinkx
Eu não tenho vontade em fazer nada, desde pequeno sendo obrigado a fazer tudo que os outros desejam. Parece que eu nem sabia o que era querer algo por mim mesmo. Até conhecer ela. A menina que se mudou pra minha cidade. Ela ta sempre lendo algo sozinha e quando tá com os amigos é alguém tão alegre.
Achei ela interessante e naquele dia que a encontrei a praça pedi para ela ser minha namorada. Estranho? Eu sei. Mas eu sempre consegui com todas as garotas que eu tentei. Eu terminava com todas depois de 1 semana e cada um seguia seu caminho, sem recentimentos. Eu fazia isso para sair desse tédio e sei lá, achar sentido na vida?
Mas ela não aceitou. Fiquei surpreso então tentei de novo 3 dias depois, chamei ela pro cinema, vimos um filme clichê romântico, que eu escolhi para dar aquele clima sabem? E no final quando eu fiz o pedido levei outro não.
Desde então virou meu objetivo conquistá-la, cada vez tento ser mais criativo nos pedidos mas sempre sou rejeitado. Passei uma noite inteira pensando no que fazer numa próxima vez. Até levar ela no parque de diversões não deu certo, eu nunca precisei me esforçar tanto com uma garota. Mas eu não me importo de fazer isso, eu até que gosto de ir atrás dela.
Hoje fui na biblioteca de novo para ver se a encontrava lá, eu sabia que ela estava lendo um livro e que o 2 tinha naquele lugar. Depois de 4 dias indo lá ela apareceu. E após pegar seu livro se mandou pra casa.
Obviamente eu a segui.
-Sai de trás de mim peste - diz ela um tanto irritada.
-Não mas eai o livro é sobre o que?
-Ah, é sobre as raças de magos e de fadas, tem outras mas essas são as principais ai tem esse protagonista que… - Ela contava cada vez mais animada sobre a história, parecia ta se divertindo - Ah… falei de mais ne?
-Nem haha então o cara do cabelo preto é o que quer matar o protagonista por ter roubado a pedra dele?
-É um cristal mágico seu idiota
Rimos muito enquanto andávamos, por mais que tentar conquistá-la tenha sido um desafio de início, eu acho que me apaixonei por ela.
Joy
Continuamos andando até que chegamos na porta da minha casa. Até que ele não é má companhia
-Mas eai Joy? Antes de nos despedirmos… - antes que ele pudesse terminar a frase, o interrompi
-A resposta ainda é não
-Nossa! Calma! Hahahaha eu ia perguntar se você tinha alguma novidade, a gente mal se vê.
-Hum… achei que ia me pedir de novo, enfim, não que você se importe mas to pensando em escrever um livro.
-Sério? Que incrível! Sobre o que?
Ele realmente parecia interessado
-Eu não pensei ainda… -disse desanimada
-Mas vai! Você é muito talentosa
-Como pode saber? Hahahaha
-Eu só sei. -jinkx disse isso com confiança, me deixou feliz.
Talvez escrever um livro sobre uma relação que nem a nossa possa ser divertido.
-Joy? Ficou quieta do nada…
-Ah, nada não
-Então já vou indo, mas antes que eu me esqueça, Joy, aceitaria namorar comigo?
-Boa sorte na próxima
-Poxa essa era minha vez da sorte! Na 9 eu consigo, você vai ver!
-Hahahahahahhaa duvido
Os dois riem mais um pouco e se despedem. Joy entra em sua casa e ja começa a escrever enquanto Jinkx prepara os planos pra próxima vez que se encontrarem.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shots Euthorya
FanfictionVárias mini fics de 1 capítulo sobre os membros de um grupo de telegram 💫