Sugar Dating: Sugar Dating é uma expressão da língua inglesa para relacionamento românticos entre duas pessoas de idades distintas, nas quais um das partes é sustentada por dinheiro, presentes ou outros benefícios em troca de uma relação amorosa.
Está história é uma ficção, os dados e exemplos de relacionamentos retratados aqui é somente para entretenimento e não segue nenhum padrão específico de relacionamento. Então por favor não achem que tudo é um mar de rosas.
Capítulo 1: A sorte de Wang Yibo.
Yibo tinha a sensação de que não devia ter saído da cama naquele dia. Mal sabia ele o que o dia estava apenas começando e que as previsões não eram das melhores. As férias de verão da faculdade só estavam começando e ele já estava desempregado, não era lá dos melhores empregos, mas ajudava a pagar as contas no final do mês. Eram dez horas da manhã de terça quando ele foi chamado no bar onde ele trabalhava como garçom durante a noite de terça à domingo, era um bom emprego de meio período para um estudante universitário.Os demais funcionários já haviam sido alertados que o local ia passar por uma reforma em breve, mas não imaginariam que poderiam ficar com seus empregos tão de repente. Agora, lá estava ele segurando o envelope com seu último pagamento, e nem era o mês inteiro trabalhado. Não tinha muito tempo para lamentações tinha que pensar num plano B rapidamente, como um estudante de Administração do último ano ele sabia melhor do que ninguém que estaria em apuros se não conseguisse um novo trabalho rapidamente.
Guardou o pouco dinheiro que tinha na jaqueta e foi até sua velha companheira, sua moto. O veículo já havia sido comprado de segunda mão, perdeu as contas de quantas vezes ficou na mão por causa de problemas com ela e nunca foi capaz de se livrar dela. Amava aquela moto como ninguém e além de tudo era seu meio de transporte.
— Hora de procurarmos outro emprego, amorzinho. — Ele deu dois tapinhas no tanque da moto antes de subir nela. Seu destino naquele momento? O centro da cidade, mas especificamente a agência de emprego. O rapaz já devia três meses de mensalidade da faculdade, apesar de dividir um apartamento com dois outros amigos não queria se tornar um estorvo para eles e nem depender deles. Haoxuan e ZhouCheng também estavam na mesma universidade porém em cursos diferentes. Hao fazia Engenharia e Cheng medicina, haviam se conhecido ainda nos primeiros dias de faculdade e logo se tornaram inseparáveis. Mesmo com personalidades tão distintas os três se entendiam, consideravam-se irmãos.
Chegando na agência de empregos ele estacionou rapidamente próximo a entrada e foi direto para o mural de empregos de meio período. Com o celular ele fotografou os anúncios que lhes chamaram a atenção e funcionariam de acordo com seus horários, todos deveriam ser de pequenos trabalhos durante a noite já que pela manhã tinha que ir pra universidade e como estava no último ano tinha muitas palestras, simpósios e eventos para a formatura que aconteceria no final daquele ano. Então não podia se dar ao luxo de simplesmente ficar sentado.— Sabe me dizer se este quadro vai ser atualizado em breve? – ele perguntou para uma das funcionárias que tinha ali perto.
— Ele foi atualizado ontem, creio que apenas na próxima semana. Talvez deva olhar no nossos site.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar ( Concluída)
RomanceSinopse: Sabe aquele momento em que tudo na sua vida parece estar dando errado? Então, naquele dia em particular era assim que Yibo se sentia. Uma avalanche de má sorte irrompeu na sua vida de uma maneira tão abrupta que tudo o que ele quer...