Capítulo Único 💜

511 42 2
                                    

- Hyung !!!! Pode ir comprar um sorvete enquanto eu faço a comida?? Por favor !! - disse o Lee todo manhoso ao ver hyun deitado no sofá...

- É claro lixxiee, mas vc precisa me prometer uma coisa... - disse o hwang já abraçando o Lee por trás...

- Claro hyung,o que vc quer?? Sabe que eu faço qualquer coisa por vc né?!?! - disse o australiano logo roubando um selinho do hwang...

- Vc promete dormir agarradinho comigo,e me dar muitos beijinhos essa noite? - disse o moreno ao loiro,ansioso por uma resposta...

-claroo meu amor,vc sabe que eu te amo hyung,não precisava nem pedir - disse o loiro ao se virar e lhe dar um beijo ...

♡♡♡

Logo hyunjin foi comprar o sorvete,pois logo a comida iria ficar pronta,então se apressou...
Ao chegar na loja,foi escolher o sabor,como gostava de doce,pegou um de chocolate,mas o loiro por sua vez gostava muito de coisas mais suaves,então pegou um de baunilha também...
Pagou e voltou a casa.

- hmmmm lixx,o cheiro está deliciosooo - disse o moreno se direcionando ao freezer para colocar os sorvetes no mesmo...

- fiz macarrão hyung,4 queijos - disse soltando um sorriso lindo...

____________

Voltaram a sala após comerem e escolheram um filme para assistirem enquanto comiam os sorvetes...
Escolheram assistir barraca do beijo 2,e logo foram assistir...

Após algum tempo,exatas 2 horas,os dois decidiram subir ao quarto para dormir,e como haviam prometido um ao outro,se deitaram agarradinhos,logo hyun começou a receber beijinhos por todo o rosto,sorrindo,beijou o Lee e começaram um beijo mais longo,porem carinhoso... logo hyunjin sorriu e deixou o lee o beijar mais e mais...

- I love you, Hyung!! - disse o Lee,vendo o Hwang dormindo consigo,bem agarradinho...

Após isso,adormeceu como um anjo...
Um não,dois anjos,que se amam incansavelmente 💜

_______ ♡ ______

Eaeee galerinhaaa,uma fic curtinha,porém muito carinhosa aqui pra vcs ♡
Espero que gostem e deem bastante ☆ pfvrrr...
Um bj da ADM 💜

I love you, Hyung!! - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora