Parte1
Pergunte para o professor(a) se você pode beber água ,se ele disser que sim pegue uma garrafa do seu lado e beba.Parte2
Fale para o professor se você pode perguntar uma coisa para ele ai ele vai falar que sim ai você fala obrigado.Parte 3
Semana de prova prepare a cola(papel com respostas ou oque vai ter na prova) em uma folha de caderno e a dobre ,pegue outra folha identica e escreva algum poema ou coisa parecida e dobre,coloque os dois no mesmo bolso na hora da prova comece a olhar a folha de cola se a professora pegar você no flagra coloque ele no bolso e se ela pedir para ve troque os papéis.Parte 4 Piadinhas e Pegadinhas
-Finja que esta sem ar perto da professora ai ela vai te perguntar "Fulano" você esta sem ar ? Ai você responde : o ar eu ja perdi quando te vi e volte ao normal talvez ela dê risada ...Dê dois passos e diga : De tanta feiura acumulada !(obs:para cagões use sempre na última aula ou em uma sexta-feira)
-Fique sério e Fale assim : Professora a senhora chupou limão?,independente da resposta continue sério , ela ja vai pega birra concerteza.
-Em uma aula de evolução do macaco para o humano preste bem atenção fique sério e combine com um amigo seu de pedir pra ela explicar de novo oque ela falou , ai quando ela termina de falar o seu amigo vai pedir pra ela explicar de novo e logo você levanta a vóz e fala: "Rapais se ainda tem dúvida que o ser humano veio do macaco ? Olha bem pra cara dela !" a sala inteira vai cair na risada .
-Pegue a professora ou professor que gosta de dar tirada fassa uma pergunta tonta como : professor(a) é pra copiar ? Talvez ele diga : não ,é pra tirar foto , ai você fala : intão da uma licencinha se não a foto vai fica muito feia ! Certeza que a sala vai se desnutrir de dar risada e você vai ser um Bom péssimo aluno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ser o pior aluno da escola
HumorParte-1 Pergunte para a professora se você pode beber água, se ela disser que sim pegue uma garrafa do seu lado e beba . Parte-2 Pergunte para o professor se você pode fazer uma pergunta,ele vai falar que sim ai você fala muito obrigado . Parte-3 P...