50° capítulos

1.2K 91 58
                                    


                NATASHA

Olhei meu apartamento e estava tudo um caos, meu deus! Que bagunça, tinha caixa espalhada por tudo, encima do sofá, no chão, na bancada da minha cozinha.

_ Que bagunça_ Coçei a cabeça olhando em volta.

Tudo isso é pro aniversário da minha filha, as lembrancinhas está tudo aqui, os enfeites. Tudo! Pode parecer coisa de retardado, mas eu tô amando tudo, a Tiana está super feliz com a festinha, e isso já é o suficiente pra eu fazer a festinha dela.

Estou animada, não é a primeira festa dela, eu diz a de um ano, de de dois e de três, mas nessa época ela nem andava direito, principalmente no de um, agora ela já vai fazer quatro aninhos então vai aproveitar mais. Minha pequena no momento está na escola e eu tenho que ir trabalhar. Desde o que aconteceu que eu descobri do Antony, eu fiquei bem mal nos primeira dias, mas agora estou melhor, o Lamar ficou dormindo aqui em casa todos esses dias e estou super grata por isso. A Sthefania me ligou e disse que ela nunca soube de uma filha, mas nos últimos tempos desconfiava que ele escondia algo. Não a culpo por nada, ela não tem culpa e pelo pouco que conversei com ela vi que era uma mulher digna e se soubesse que eu era filha daquele homem teria vindo até mim a muito tempo. Ela me disse do filho dela também que também é meu irmão, ela falou que ele está vindo ficar de férias aqui, pelo tempo que nós falamos ele já deve estar aqui.

Fui até meu quarto e me troquei, vestindo uma calça jeans clara, e uma camisa branca de botões, fiz um rabo de cabelo e botei um óculos. Passei um perfume e sai de casa.

O caminho até a loja foi bem tranquilo e logo cheguei na loja, onde fiz alguns pagamentos e depois desci pra atender lá embaixo. Trabalhei até às quatro e meia e depois fui buscar a Tiana na escola, como eu ainda tinha trabalho, eu levei uma roupa pra ela, dei um banho nela no banheiro do escritório e vesti uma roupinha fresca. Descemos pra loja e deixei ela desenhando enquanto eu ficava no balcão. Enquanto eu trabalhava minha filha só falava da festa dela e dois convites que ela deu lá na escola. Pelo canto do olho vi quando ela levantou correndo, franzi o cenho e olhei pra direção não acreditando na cena. O senhor Antony abraçando minha pequena, larguei as coisas no balcão e fui até lá a afastando um pouco dele.

_ Oi Natasha_ Ele me cumprimentou, nem me dei ao trabalho de responder.

_ Titio vem aqui! Vou te mota o que eu fez na icola hoje! A titia da icola até falou que a letra minha é bonita_ Ela pegou a mão dele o puxando pra ver suas coisas. Revirei os olhos e os segui.

_ Que lindo_ Ele disse abaixando do lado dela.

_ É ficou_ Ela apontou pra algo no desenho_ Aqui que é meu papai oh! Ela tá jogando baquete igol no lugar que a gente foi que eu viu o jogo_ Ela disse animada.

_ Parabéns você desenha lindamente pequena_ Ela olhou pra ele com tanto carinho e felicidade que aquilo me desarmou totalmente. Ela adorou ele desde o dia que conheceu, e eu não sabia que ele era meu pai. Ficou uma semana falando dele dentro de casa. E eu só achava fofo. Talvez seja egoísmo demais da minha parte tirar a chance de ter um avó por parte de mãe. Mesmo não perdoando ele, acho impossível eu perdoar um dia. Passei por muito por isso, por ele não cuidar de mim. Já passaram a  mão em mim dentro de casa e a minha mãe via tudo e não disse nada.

_ Você sabia que te minha festa de quatro anos?_Ele me olhou e depois sorriu pra minha filha_ Vai ser de ursinho que eu gosto hum_ Tiana juntou as mãozinhas perto do rosto e sorriu_ Meu bolo vai te um ursinho encima. Vai ficar lindo! Você quer ir na minha festa?

_ Oh minha linda acho que não vou poder ir não, mas parabéns tá!_Ele me olhou novamente e eu olhei pro outro lado.

_ Ah eu queria que você vai, mamãe o Titi Tony pode ir na minha festinha?_Ela me olhou esperançosa e eu sorri pequeno pra ela. O que não aturo por você heim coisa linda. Só pra te ver feliz.

Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos" Onde histórias criam vida. Descubra agora