Capítulo 69

531 49 3
                                    

Fernando 🔥

Estava deitado na cama jogando um FIFA quando meu celular vibrou várias vezes no criado mudo, peguei o mesmo e vi ser a Elle, pausei o jogo e abrir a mensagem.

📱📱

Morena: Nando?
Morena: Taí?
Morena: Fernando.
Eu: Dizz gata.
Morena: Finalmente né?
Morena: Fazendo oq?
Eu: Jogando aquele FIFA de lei, pq?
Morena: Qria conversar com vc hj.
Eu: Qr q eu vá te buscar?
Morena: Tem como vc dá um pulinho aqui na csa da Lis? Já tô aqui e vou ficar por aqui msm.
Eu: Sério? Não quer vim aqui?
Morena: É sério Nando, se não fosse urgente eu não ia tá te falando agora.
Eu: Tão tá bom, marca dez.

📱📱

Bufei jogando o celular de lado, levantei e sair do jogo, fui logo tomar uma ducha rápida e já sair trajado do banho. Desci, peguei a moto e piei pra casa da Lis.

Dei dois toques na porta do apartamento dela, não demorou muito para a porta ser aberta, e dar com a Elle só de pijama e toda gostosa. Entrei e dei um abraço nela e roubei um selinho.

- Diz gata, cadê geral? - Perguntei me sentando no sofá, vendo a Elle fechar a porta e vim rebolando até o sofá.

- A Lis tá lá dentro com o Lipe e o Ravi. - Ela apontou pra trás e eu fiz um "Aah" com a boca silenciosamente. - Mas até que você chegou rápido.

- Piloto de fulga, conhece? - Ela riu revirando os olhos. - Mas o que é de tão urgente que não podia deixar pra amanhã? - Ela cruzou as penas e ficou de frente pra mim, catucando em algo na almofada em seu colo.

- Bom, eu não sei como vou te falar isso, até por que eu sou com muito medo e um pouquinho assustada... - Já arrumei logo a postura e prestei mais atenção nela. - Eu juro que não queria isso e muito menos agora, a gente nem algo sério tem e infelizmente ou felizmente isso aconteceu.. É.

- O que foi Elle? Diz logo porra, tá me deixando assustado. - Ela bufou e virou de lado puxando algo do bolso do seu pijama e me estendendo três palitos finos e eu fiquei sem entender. - Tá doente? Não vamos mais poder fazer sexo?. - Perguntei sem entender nada.

- Não Fernando, meu Deus cara. - Ela mostrou ter perdido um pouco a paciência. - Eu estou grávida mesmo. - Assim que ela falou a palavra "Grávida" eu juro que não acreditei de primeira, principalmente pelo nosso papo ontem.

- Sacanagem? - Perguntei com um sorriso de nervoso nos lábios, ela negou colocando a mecha do cabelo atrás da orelha. - Caralho, como assim Elle?

- Quer mesmo que eu explique como foi? - Ela perguntou irônica e eu já levantei do sofá e comecei a andar de um lado para o outro.

- Porra, como que a gente deu um vacilo desse? - Perguntei mais pra mim do que pra ela. - Seus pais sabem? Eles sabem? - Apontei pro quarto e a Elle concordou.

- Só vocês daqui que sabem, meus pais vou dizer amanhã. - Ela olhou novamente pra baixo e eu esfreguei o rosto sem saber o que fazer.

- E é meu mesmo? - Assim que perguntei ela me olhou com a cara de "?"

- E você acha que eu ia te chamar aqui pra dizer por que você é só meu amigo? Ah, vai tomar no cú. - Ela mandou dedo na minha direção e eu sentei novamente olhando pra ela.

- É por que a gente não tem anda sério e eu não sei com quem foi sua última transa. - Falei óbvio ela riu sem humor.

- É seu sim Fernando, depois da festa da Rayssa eu não fiquei com ninguém além de você, então é nosso. - Ela apontou pra nós dois. - Mas se não quiser também...

- Que não querer sua maluca, eu realmente não queria ser pai, mas já que vou ser é óbvio que vou cumprir meu papel de homem. - Falei certo da minha palavra.

Ficamos quase meia hora em silêncio na sala, só se ouvia às nossas respirações e provavelmente meu coração quase saindo na boca de nervoso.

Meu irmão apareceu na sala junto da Lis e eu continuei calado na minha, o Felipe chegou mais perto e ficou encarando nossas caras.

- Eae, resolveram? - A Elle concordou e eu continuei olhando pra um ponto fixo a minha frente. - Parabéns papai. - O Felipe veio até mim, e bateu na minha nuca e eu olhei feião pra ele.

- Não fode. - Ele gargalhou com a minha cara pra ele.

- Sério que vai ficar com essa cara de bunda? Adianta não filhão, fez filho e agora vai ralar pra criar. - Ele disse e se sentou na poltrona.de frente pra gente e a Lis sentou no colo dele. - Agora vocês tavam aonde que não usaram camisinha?

- A gente usava, mas sei lá o que deu. - Mentir na cara dura e a Elle me olhou e eu paguei o sonso.

- Mas enfim gente, agora é uma nova fase na vida de vocês. Eu só peço do coração pra que se vocês não ficarem juntos, pelo menos não viver em pé de guerra, pensem que agora vocês tem um filho e que ele depende de vocês. - A Lis apontou pra nós dois. - E agora criem responsabilidade e vão trabalhar pra criar meu sobrinho, por favor.

- O pai vai fazer você trabalhar naquela empresa 24 por 48h. - O Felipe riu e eu concordei com ele. - Mas não pensa nisso agora, pensem que agora vão ter que tá disposto a criar uma criança e educar ela, os nossos pais vão falar, mas depois vão viver babando o neto. - A Lis riu beijando o Lipe e eu olhei pra Elle, puxei ela pra mim e abracei.

- Independente de qualquer coisa, tô contigo morena. - Falei baixinho pra ela e ela sorriu. - Agora vamo ter que casar.

- Sou difícil gato. - Ela fez charme se afastando e todo mundo riu.

- Eu já conquistei sua xoxota e coloquei até um mini nando aí, vem de charme não. - Ela gargalhou e me deu um tapa no ombro.

- Escroto demais, véi. - puxei ela pra um beijo e fiquei de love alí com ela.

No fim decidir até dormir aqui, como a roupa do Lipe dava em mim, tava tudo suave. Arrumei o sofá com a Elle e ficamos alí na sala assistindo, enquanto o casal grude se despediu e disse que ia dormir.

Meu oposto (Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora