Após o longo e demorado dia de aulas voltei para o dormitório totalmente cansada e também havia esquecido que teria um novo colega de dormitório. Abri a porta dando de cara com Miyamura apenas de toalha.
- Ah meu deus, me desculpa. - Disse e saí do quarto totalmente vermelha e envergonhada sem dar tempo de Miyamura dizer uma palavra.
Uns 5 minutos depois Miyamura abriu a porta.
- Me desculpa, Miyamura. - Me desculpei mais uma vez.
- Me desculpa eu, devia ter vestido no banheiro. Entra aí. - me deu espaço para entrar.
Ele já havia se estabelecido no seu lado do dormitório. Organizei as minhas coisas e fui tomar o banho quente para relaxar depois do dia estressante. Depois da banheira encher fiquei deitada lá até que me veio à mente o Miyamura apenas de toalha, também notei que ele tinha tatuagens no seu braço esquerdo e no seu peito esquerdo, sorri ao pensar. Coloquei meu pijama no banheiro mesmo e voltei ao quarto vendo Miyamura deitado em sua cama mexendo no celular. Sentei na minha cama, e como estava ficando um silêncio constrangedor resolvi falar.
- Gostei das tatuagens. Têm algum significado?
-Ah. - Ele me olhou sem saber o que responder. - Valeu, não têm nenhum significado, apenas fiz elas no ensino médio, e ainda pretendo fazer mais.
- Nossa, no ensino médio? Super rebelde, uh?
- Eu só queria mudar de algum jeito. E você? Tem alguma? - Ele perguntou largando o celular e focando em mim.
- Não, mas também pretendo fazer, sou muito indecisa para escolher. - Sorri fazendo ele sorrir também.
- Se quiser ajuda vou estar aqui.
Continuamos conversando por um tempo até cairmos mortos na cama.
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
E assim a semana foi indo até chegar a bendita sexta-feira. Em apenas uma semana consegui me aproximar muito de Miyamura embora ele não seja de falar muito. Estava com Chika no quarto enquanto ela implorava para eu ir à uma festa com ela.- Por favooor amigaaa!!! A gente tem que aproveitar a sextaaa!!
- Mas eu não estou na vibe hoje. - Respondi resmungando.
- O Miyamura vai. - Ela disse e levantei na hora.
- Vou pensar sobre. - Ela sorriu me abraçando.
- Você não vai se arrepender. Ah, o tema é anjo e demônio então veste branco ou vermelho, lá vão dar os acessórios. - Ela disse rapidamente.
- O qu...
- A gente pega vocês às 11 bjs te amooo. - Ela saiu do quarto.
Um tempo depois Miyamura chegou.
- Você também vai? - Perguntei curiosa.
- Infelizmente, queria terminar o meu anime mas não vai dar. - Ele disse triste, é tão fofinho agindo que nem uma criança.
- E o que vai vestir?
- Shindou disse para usar tudo branco, não entendi porquê. - Ele disse deitando na cama.
- Eu vou ajudar você. - Fui para o lado dele do Closet pegando tudo que era branco, eu já consigo imaginar ele de anjinho.
Peguei uma camisa branca de magas curtas, uma calça branca rasgada e ténis brancos.
Fizemos tempo comendo um macarrão com queijo para não ir de barriga vazia. Quando bateu 10 horas comecei a me vestir, coloquei um vestido curto vermelho quase vinho de alças finas e bem justo realçando minhas curvas, um casaco preto de couro e meus coturnos pretos e fazendo uma make não muito forte, mas com uma sombra preta nos olhos e os meus lábios marcados com um leve tom de vermelho e gloss. Saí do banheiro e Miyamura já estava estava vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Passing Stars • - Miyamura Izumi
FanficEis que Horimiya termina e uma nova história começa. Uma nova história onde Miyamura já não precisa de Hori Kyoko para sobreviver e encontra o seu novo amor da sua vida.