Pov amanda
Já tava de manhã, eu já tomei banho já me arrumei já tomei café da manhã e já escovei meus dentes, e agora vou ir lá na casa da millie.
{Quebra de tempo}
Lá na casa da millie...
M-oiee lindaa-fala millie me abraçando.
-oie maravilhosa-falo retribuindo o abraço da msm.
M-entra ai-ela fala me dando espaço pra mim entrar, e eu entro.
-eai amiga como que vai a vida??
M-ta bem e a sua??.
-a minha ta otima-falo me sentando no sofá e ela faz o msm.
M-que bom amg, fiquei sabendo que vc e o schnapp estão voltando-ela fala animada.
-nois não ta voltando nn doida ksksk-falo e depois dou risada e ela tmb da risada.
M-é amizade colorida né??
-não amg, aliás o noah ta com uns problema ai sabe.
M-meu Deus sério, mais qual tipo de problema Mandy?? -ela fala meio que curiosa.
-acho que quando eu tava morando lá no Brasil, ele tava meio que ficam com uma menina, mais ele começou a ficar com essa menina depois q eu e ele terminamos-falo meia chateada.
M-nossa amg nn sabia dessa ai nn hein-fala ligando a tv.
-pois é...
M-vamos assistir um filme ou uma série??
-bora assistir uma Série.
M-bora, mais qual série???
-já sei coloca round 6-falo e ela coloca.
M- amg vou pegar travesseiro e coberta pra nois duas, pera ai-ela fala subindo as escadas.
-tabom amg.
{Quebra de tempo}
Eu tinha feito pipoca e a millie fez um suco e eu fiz brigadeiro e nois foi assistir round 6.
M-amei essa série mandy-fala millie comendo o brigadeiro e assistindo, e eu faço msm óbvio.
-eu tmb to gastando dessa serie- falo concentrada na serie.
Eu e a millie assistimos bastante cap da série round 6,depois eu e ela fomos fazer skin care, depois nois pediu pizza, nois comeu a pizza e depois ela foi tomar banho e quando ela saiu do banho eu fui tomar o meu, depois nois escovou os dentes e nois foi assistir os outros cap da série round 6,depois nois foi dormir, aliás eu dormi na casa dela.
Continua...
Oie mores da minha vida tudo bom??
Mores desculpa por ter sumido aqui do wattpad, eu prometo q vou ficar mais atenta aqui no wattpad, bjs amo vcs boa noite. ❤❤