52° capítulo

895 89 47
                                    

Imoji com a reação de vcs no começo e no fim por favor! 😀

NATASHA

NATASHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me encostei na parede e olhei pra Tiana, ela me olhou encarou e depois soltou um pum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me encostei na parede e olhei pra Tiana, ela me olhou encarou e depois soltou um pum.

_Toda vez que vai fazer número dois eu solto um pum mamãe_ Balancei a cabeça em negação. Esperei ela fazer suas necessidades e depois botei pro box pra tomar banho. São quatro e vinte da manhã e vamos viajar hoje. São 16 horas de carro, provavelmente a Tiana vai dormir a viagem toda. Já que eu fiz de tudo pra ela ficar acordado a noite toda exatamente pra ela dormir. Vamos pra Denver, um estado próximo ao Colorado. Estou animada, é um local bem diferente de Los Angeles e quero ficar com a minha família.

Terminei de dar banho nela que estava quase dormindo. Botei uma roupinha bem quentinha e penteie seu cabelo o deixando solto.

_ Eu tô sono_ Disse bocejando.

_ No carro você dorme tá_ Ela assentiu e pegou seu leite bebendo e depois comeu um biscoitinho. As malas já estavam prontas, tudo perto da porta, no esperando o Lamar chegar e levar tudo pro carro. Sei que seria bem mais fácil a gente ir de avião, mas queremos dar uma parada em outras cidades também. Vai ser legal.

Fui pro quarto e botei um conjunto moletom nude. Fiz o coque no cabelo e peguei minha necesserie. E minha bolsa com carregador e outras coisas. Deixei tudo perto da mala e me sentei tomando meu café. Quando terminei lavei tudo e Lamar mandou mensagem dizendo estar chegando, abri a porta de casa deixando tudo lá fora.

_ Oiee_ Sorri e lhe beijei_ A Tiana já tá quase dormindo lá dentro. Te amo!

_Eu também!_Sorri.

Lamar sorriu e pegou as duas malas, desceu pondo no carro. Quando voltou pegou o restante das coisas. Levei nossa filha e a coloquei na cadeirinha. Prendi o cinto e ajudei Lamar a por as coisas na mala. Entrei no carro e coloquei meu cinto. Lamar fez o mesmo e logo estávamos na estrada. Paramos quando fez cinco horas, fomos num restaurante e comemos um lanche e continuamos a viagem.

Peguei meu celular e dei uma breve olhada, respondi minha amiga dizendo que estava tudo bem. A paisagem da estrada era lindíssima. Pelo retrovisor vi um carro atrás do nosso.

Continuei mexendo no celular.

_Passa porra!_Lamar disse e eu olhei pra ele, vendo o carro atrás da gente, ele abriu o vidro do carro e fez sinal por carro passar na frente_ Porra lerdeza_ Eu ri e pelo retrovisor, observei o carro passando pra outra pista e ficando do nosso lado.

_ Por que ele não foi?_Infaguei confusa e Lamar se ajeitou no carro.

Tudo foi rápido, quando eu olhei novamente pro carro ao lado ele já tinha jogado o carro na nossa direção fazendo o carro perderem totalmente a direção. Lamar ainda tentou colocar o carro na pista. Mas não deu nem tempo, o carro capotou entrando pela mata. Bati a cabeça duas vezes na porta, o carro ainda estava em movimento, perdi o sentindo completamente.
...

Abri os olhos e gemi sentindo minha cabeça doendo.

_Ahhhh_Eu gritei quando vi um pedaço de ferro gravado na minha barriga_ Ahhh...Lamar...oh meu deus...LAMAR_eu gritei em pânico o vendo caído pra fora do carro encima do capô, tinha sangue em seu rosto_ Por favor acorda_ Pedi_Tiana_ Tossi e como não conseguia me mexer, ergui meu braço com dificuldade mexendo no espelho do retrovisor. Comecei a chorar quando vi minha filha com o rosto todo insanguentado.

Levei a mão pra minha barriga tocando levemente no ferro. Sentindo tanta dor eu gritei.

_Alguem ajuda_Pedi de olhos fechados_ SOCORRO.... ALGUÉM! POR FAVOR_ Observei novamente minha filha, me sentindo totalmente inútil por não fazer nada por.

Vai acabar assim? Eu não aceito. Eu não mereço acabar dessa forma.

_Por favor deus_Deixei as lágrimas caírem_ Por favor eu imploro, não me deixa por favor_ abri os olhos e peguei no colarcarzinho que eu tinha com o nome da minha filha_ Salva ela por favor, por favor_Implorei me lembrando do seu nascimento, do primeiro passinho dela. Eu vou perder tudo se morrer agora, mas se for pra ela ficar bem eu aceito, aceito meu fim.

_Eu te amo Lamar_Olhei ele machucado_ Me perdoa por ser fraca, por não consegui sair daqui, e pedir ajuda...ahhhh_ Fiz uma careta ao sentir uma pontada onde o ferro estava, virei o rosto pro lado e cuspi sangue. O gosto de ferro significava que esse sim era meu fim. Não tinha mais pra onde correr. Mas eu não me importava eu só queria que minha filha e o pai dela ficassem bem.

_ Não_Falei senti do meus olhos pesados, cuspi mais sangue_ Por favor senhor salva o Lamar e minha filha_Fechei os olhos lentamente.

Dizem que nos nossos últimos minutos de vida, tudo aparece como um flash e acontece comigo nesse minuto. Tudo, minha infância, adolescência, quando eu era garota de programa, cada homem, as agressões que sofri, o momento em que vi o Lamar pela primeira vez na loja, nosso encontro. Sorri me sentindo sonolenta. Nossos momentos juntos, nossas brigas. A minha amiga. Tudo que passamos juntas, a época que não tínhamos nem onde cair morta. O nascimento da Tiana. Cada aprendizagem dela.
....

_Isso filha vem aqui amor_ Abri os braços vendo minha neném mostra a língua e sorri pra mim_ Vem você consegue vida_ Ela cambaleou e abriu os bracinhos se equilibrando_Vem, vem_Observei seus pezinhos pequenas dando os primeiros passos, Lamar estava do lado dela.

_Vai filha_ Ele dizia_Vai amor!

_Isso_ Sorri e ela caiu nos meus braços_Que coisa linda vida!

_Babababa_Abri a boca e sorri lhe dando um cheiro gostoso_ Papapa_Ela dizia desesperada. Sim nossa filha disse as primeiras palavras antes de andar.

_ Você é linda filha_Lamar segurou a mãozinha dela.

_Papapa_Ele sorriu e pegou ela no colo.

_ Você ama o papai?_Indagou brincando com ela.

_Mamama...papa_Sorri vendo os dois juntos!
...

Meus amigos. O Omar. O Jeremiah.O meu irmão que eu acabei de conhecer, eu nem tive a oportunidade de conhecer. Tossi novamente dessa vez o sangue vejo junto. Fechei os olhos perdendo completamente os sentidos.

....😢....

No condicion! Eu vou morrer caran!

Buenas Noches!

COMENTEM, CURTAM E COMPARTILHEM BASTANTE.

Lembrando que quando PERFEITA TENTAÇÃO bater 100 visualizações
eu posto um novo capítulo.

Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos" Onde histórias criam vida. Descubra agora