Ponto de vista Chase
Esses meses a Skye cuidou tão bem de mim ^-^ eu sei que é errado o que irei dizer mais, lá vai... eu tô fingindo que to doente pra passar mais tempo com ela.. aposto que estão indignados comigo, só gsotaria de me resolver com ela, não sei se ela aceitaria se minha namorada novamente, ela perdeu a confiança em mim, e será bem difícil recuperar, mais talvez, se eu mostra pra ela que pode confiar em mim, agente possa namorar novamente.
Mais isso está bem longe de ocorrer... ela agora anda mais preocupada em outras coisas além de mim, a sua volta sempre há um novo compromisso, se for outro cara, eu não sei o que faço... nem tudo se resolve a base da violência, as vezes nem no diálogo, mais se ela gosta de outra pessoa, quem só eu pra impedir?! Sim, Chase, policial da equipe, acontece que eu não posso ficar prendendo a Skye comigo o tempo inteiro, ela tem a vida dela e se eu não mexer mais com os sentimentos dela... eu tenho que seguir minha vida.
Estava sentado na cama olhando pra porta, vejo uma sombra vinda do outro lado da porta, a maçaneta é girada e a porta aberta, assim que levanto a vista, vejo sapatilhas rosas, um vestido branco detalhado delicadamente em amarelo, brincos pequenos, lábios com batom, cabelo um tanto solto e seus lindos olhos rosados, era a Skye enfrente a porta, ela da um passo afrente, fecha a porta e caminha se sentando em minha cama... fico analisando seu visual e percebo que ela iria sair com alguém.
Chase: Vai sair acertei? - Perguntei rindo.
Skye: Sim... - respondeu sorrindo e eu semicerro meus olhos desconfiado.
Chase: Com quem, hein? Quero nome, idade, se tem veículo, se tiver, o número da placa do veículo, como ele é, características, em que ele trabalha e se ele vem te buscar aqui na porta do farol, quais as intenções dele com você, teve quantas namoradas, aonde ele vai te levar?! E por fim não menos importante, o Ryder sabe pra onde você vai?! - Falava sério me aproximando dela e ela se afastava com os olhos arregalados assustada com minhas perguntas de desconfiança.
Skye: Calma, calma, calma. Chase! - Pedia tentando me tranquilizar com às mãos na frente de seu corpo assustada e eu me sento na cama me encostando na cabeceira.
Chase: .... desculpa, não sei o que deu em mim. Skye, eu nem deveria tá sendo intrometido a esse ponto. - Falava com vergonha e ela sorriu pondo a mão em minha bochecha direcionando meu olhar em direção seus lindos olhos rosa.
Skye: Está tudo bem, você tem seus motivos de se preocupar comigo, mesmo que seja um pouquinho de exagero. - Falou meiga desviando o olhar e retirando sua mão da minha bochecha se levantando lentamente.
Chase: Você tem seus motivos também por se assustar, eu to sendo um pouco intrometido na sua vida pessoal.. - disse cabisbaixo e ela começou a rir levemente.
Skye: Eu respondo as perguntas chatinho. - disse se sentando novamente na cama - Primeiro, ele é um policial bem chatinho em algumas ocasiões, ele tem 17 anos, nunca gravei a placa do veículo, não sei pra onde vai me levar, em aparência, é alto, cabelos extremamente macios, fofos, castanhos, olhos castanho mel é desconfiado, faz um interrogatório enorme e o Ryder sabe que vamos sair. - Falava se aproximando de mim sorridente e eu acabei sorrindo.
Chase: Sério mesmo que só eu?! Cadê às câmeras, hein?! - Pergunto pondo minha mão em sua bochecha corada e ela sorri aproximo lentamente nossos rostos, nos beijando.
Só paramos o beijo por falta de ar. Skye saiu de perto de mim, apenas analiso seus passos, ela abre a porta mais antes de se retira disse:
Skye: Espero você na praia, tá bom? - disse me perguntando em seguida e eu concordo me levantando indo em direção do banheiro, mais antes ela voltou e me deu um abraço.
Correspondi o abraço e ficamos bastante tempo sentindo calor um do outro, foi uma atitude muito fofa da parte dela.
Skye: Mesmo que agente tenha brigado e tudo, fique sabendo que tive muito medo de te perder. - Falou sorridente.
Chase: Ah... - disse pasmo e fechei meus olhos sorrindo e abrindo-os novamente - Ainda tenho muito o que fazer nessa vida.
Skye: Te amo policialzinho! - Falou ficando na ponta dos pés me dando um selinho e se retirando, mais antes de fechar a porta me olhou com seus olhos rosados brilhando, foi um brilho que nunca vi antes, ela sorriu fechando seus olhos e fechou a porta.
Chase: Também te amo, minha piloto! - Sussurrei sorrindo como um tolo caminhando pro banheiro pra me trocar.
Ponto de vista Skye
Me adiantei pra ir a praia, Everest não parava de me manda mensagem sobre o que havia acontecido comigo e com o Chase, respondi várias perguntas dela, estava um pouquinho distraída na rua no celular, assim que havia chegado no local pra atravessar, fiquei esperando o sinal fechar, quando Chase me ligou, atendi a ligação dele, ficamos conversando e às vezes ficava zombando de sua demora, chamando ele de lerdo algumas vezes, ou de tartaruguinha, assim que o sinal abriu continuava atenta no celular, ele me perguntou se eu estava atravessando a rua, acabei afirmando e ele me chamou de maluquinha e que era bom eu desligar o celular, mais ao invés disso, disse que estava amando escutar sua voz... talvez pela última vez.
Vejo às pessoas começarem a gritar na minha direção, olho pra frente e vinha um carro desgovernado em minha direção, arregalei meus olhos e apenas se escuta gritos de desespero a minha volta... e o celular.
- Alguém chama a Patrulha Canina, alguém chama eles, uma dos membros acabou de sofrer um acidente!!! - dizia uma voz aleatória.
Poderia ter sido diferente... Chasy. Porque não foi diferente?!
Meus olhos estavam vidrados as nuvens que passavam no céu, minha boca um pouco aberta, sentia dor no corpo inteiro, e uma lágrima solitária cair de meus olhos.
Ponto de vista Marshall
Estava na cozinha com Ryder e os outros, quando escutamos o Chase da um grito, nós entreolhamos e saímos correndo até seu quarto, eu acabei tropeçando como de costume, ao me levantar, vi ele andando pro lado e pro outro com o celular no ouvido, ele bagunçada seus cabelos e aquilo nós agoniava seu desespero.
Ryder: Calma. Chase, nós conte o que tá acontecendo. - Pediu novamente.
Zuma: Cara, o que aconteceu? - Perguntou olhando ele anda pro lado e pro outro, mais o tablet do Ryder começou a tocar.
Ryder: Já volto! - diz se retirando segurando o tablet, assim que ele sai, voltamos nosso olhar ao Chase.
Marshall: Chase, fala o que tá acontecendo!! - Falei preocupado e ele se sentou na cama desabando em lágrimas nós deixando confusos, nós entreolhamos e olhamos ele novamente, me aproximei dele me sentando ao seu lado - Conta o que aconteceu.
Chase: É minha culpa... - Falou com a voz embargada e o alarme de emergência é acionado, saímos correndo do quarto do Chase, olhei por cima do ombro ele, mais ele não se moveu do lugar.
Rocky: Vamos. Chase, Ryder necessita da gente! - disse chamando por ele que caminhou lentamente de olhos marejados e cabisbaixo com agente.
O que será que aconteceu, pra ele está assim com agente?!
Contínua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor sem fronteira
RomanceOie gente! Voltei com a minha história, não me julguem ela é de minha autoria só que está em outra conta, bem estou refazendo as histórias só que mais explícitas e agora serão concluídas, já fiz tanta promessa né kkkkkkk Então nessa história aqui t...