Voltei e nem demorei 🌚
————————~ Rosamaria ~
Nossos dias em Saquarema tem sido bem intensos com muitos treinos, mas o clima entre todas é sempre de muita diversão e alegria.
Hoje iremos treinar ate as 17h e depois estamos liberadas para o final de semana, será sexta, sábado e domingo em casa. Eu claro, iria pra casa, aproveitar que tenho como está pertinho da minha familia que sinto muita falta.
- Vai pra casa Rosamaria? - Carol perguntou enquanto nos arrumavamos para o primeiro treino do dia.
- Vou sim, aproveitar minha familia - sorri - e você?
- To indo pra fazenda, você devia vir um dia lembrar os velhos tempo - ela sorriu sinica
- Teu maior sonho ne Caruline, teu maior sonho - sorri
- O que? Você la na fazenda? A gente fazer uma festinha com muito sertanejo? Claro Rosamaria - ela sorriu
- Sei sei. - impliqueiObvio que as lembranças das varias festinhas que aconteceram naquela fazenda me vieram a mente, e a primeiras delas tem bastante tempo.
2013 - São José do Rio Preto
Era final de ano e todo o time do Amil estava reunido, haviamso combinado de fazer uma confraternização de final de ano antes das festas e Gattaz tinha dado a brilhante ideia de fazermos essa festa na fazenda de sua família, claro que todas toparam.
A festa começou logo cedo, as 10h da manhã já estavamos todas bebendo, o churrasco já estava na brasa e o setanejo tocando.
Lá pelo final da tarde com o sol se pondo já estavamos todas bem alegres com a bebida, a Gattaz era a que menos tinha bebido durante todo o dia, ela gosta mesmo é da bagunça.
Enquanto todo mundo dançava e se divertia eu me sentei um pouco em um banco proximo ao rio já tonta com a quantidade de bebida que ja havia consumido naquele dia.
- Você pode beber criança? - Gattaz se sentou do meu lado implicado.
- Criança? - eu estava tonta com tanto alcool.
- Só estou implicando Rosamaria - ela gargalhou
- E vai me levar pra andar de Lancha quando? - perguntei saindo completamente do assunto
- Quando você quiser Rosamaria, você é quem manda - sua mão pousou na minha coxa e deu uma leve apertada.Ate então eu encarava o rio, quando senti sua mão em minha coxa meu corpo tremeu e meu rosto se virou automaticamente a encarando.
- Quero só ver se vai mesmo me levar quando eu quiser - respondi tentando manter a postura
- Claro que levo, só não levo agora porque bebi - ela sorriu e piscou.Sua mão permanecia sobre a minha perna e agora ela alisava a mesma de forma lenta e tranquila, eu engoli seco e respirei tentando deixar a tensão do alcool um pouco de lado.
- Então ta certo, eu vou cobrar em, eu vou cobrar - sorri e ela gargalhou.
- Nem precisa você cobrar nada. Estou a sua disposição - ela sorriu de canto e sua mão seguia alisando minha perna como se fosse algo super natural.Eu estava começando a ficar nervosa com aquela situação e resolvi que era melhor interromper aquele momento pois eu não estava bem, meu corpo queimava com aquele simples toque, sem dúvidas o alcool no meu corpo já gritava bem mais alto.
Me levantei de uma vez o que a pareceu assustar, por sorte havia acabado de começar uma nova música que nem tenho ideia de qual era.- Vem vamos dançar - a puxei pela mão e ela simplesmente me seguiu sem dizer nada
Assim que comecei a dançar desengoçada ela me seguiu e senti sua mão passar por minha cintura de forma lenta mas possessiva assim que me puxou colando nossos corpos.
Ficamos dançando abraçadas ou algo parecido, pela minha altura encostei meu rosto no ombro de Gattaz, sua mão corria pelas minhas costas acariciando, e mais uma vez meu corpo esquentava pelo seu toque.- Rosa? Rosamaria? - Uma voz me chamava o que me tirou dos meus pensamentos.
- Oi? - perguntei confusaDias atuais
- Você está bem? Anda tão aérea. - era Gattaz me tirando completamente dos meus devaneios.
- Eu to bem sim, só muita coisa na minha cabeça. - sorri sem graça
- Tem certeza? - ela perguntou passando a mão por meu braço
- Sim - olhei para sua mão e sorri - estou muito bem.
- Então tudo bem - ela me puxou me abraçando - eu tava com saudades sabia?
- Ai claro ne veia, você me ama - sorri divertida, abraçando seu corpo.
- Aaa começou - ela fingiu está irritada me afatando, o que me fez gargalhar.
- Cuida veia vamos treinar, ja tomou seu calcitran? -gargalhei
- Tu sempre me tira ne? Sempre - ela sorria levando numa boa minhas implicancias.
- Claro, essa é a melhor parte. - fiquei sorrindoAssim nesse clima seguimos para o primeiro treino do dia, teriamos treino com bola e academia, e depois do almoço mais treino antes de sermos liberadas para o final de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo Mundo Quer Um Amor 🧡
FanfictionDepois de tanto tempo sem se encontrar Rosamaria e Gattaz voltam a conviver diariamente. Tantas histórias, tantos momentos, sentimentos desconhecidos. O que será que o destino tem reservado para elas?