-Alguém aí?????
Por apenas breves segundos minha voz ecoou por todo aquele vale, porém foram suficientes para paralisar até o último músculo que ainda me mantinha de pé.
somente, a idéia e a ligeira possibilidade de ser descoberta me enfraquece mais que a fome de vários dias que já me afetava os sentidos, a preocupação constante com Aart que já não aguentava tão árdua caminhada devido ao grande ferimento exposto em suas costas me encorajava ainda mais para não desistir.
- Katryna,precisa me deixar com os soldados e ir eles querem a você não a mim - a voz fraca e moribunda devidos aos estrondosos gritos causados pela dor dos golpes da noite anterior incomodavam aos ouvidos de quem estivesse próximo de Aart.- brilhante idéia Aart se eu for todos vocês morrem, principalmente você que mal se mantém de postura, ninguém aqui teria chance, são somente crianças brincando de serem soldados e olha no pandemônio que nos obrigaram a ficar, então cale a sua boca e não tente bancar o herói, quer mesmo que eu deixe você aqui??? Como pode dizer isso a sua irmã depois de tudo que passamos? Como vou dizer aos nossos pais que o abandonei nessas condições???? Acha mesmo que se os encontrassem eles não o usariam para chegar até nossa família???- Katryna perguntava em um tom irônico e desesperado se esquecendo do seu medo de ser descoberta,Aart a olhava tão melancólico tentando ao máximo esconder atrás das tranças as lágrimas que corriam por seu rosto - escute bem, você vai continuar está entendendo já estamos no vale e falta muito pouco para chegamos no forte da antiga Elynar tenho certeza que não vão nos negar abrigo, afinal somos da Casa Águinak.
- tudo bem, não precisa me tratar como um menino por conta disso foi só uma idéia que me passou a cabeça, não precisa falar como a mamãe Aliás cada dia mais você se parece com ela - Aart respirou fundo e se levantou das folhagens onde se sentava para aliviar o peso das costas.
- Vamos! E trate de limpar esses ferimentos não quero que infeccione, Mamãe me mataria se soubesse que você não teves os cuidados necessários - Katryna ri enquanto fala olhando para os ferimentos e entregando a bolsa de seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas De Águia
FantasyAinda é só um teste de escrita, porém o lançamento será em breve.... Então não deixa de seguir e salvar na sua biblioteca pra ler tenho certeza que não vai se arrepender✨✨✨✨✨