MOTORHOME: Motorhome é uma casa em um automóvel, como van ou caminhão.
BOA LEITURA
***
Rosé deu uma voltinha em frente ao seu agora marido, isso com sua pequena mala cor-de-rosa nas mãos e um chapéu no topo de sua cabeça.
Depois de uma festa, que seguiu depois de um casamento formal, os noivos estão finalmente partindo para uma lua de mel. Todos estavam se despedindo, pois Rosé e Jungkook têm planos malucos para suas vidas, deixando um pouco de dúvida em relação a quando se veriam de novo.
Jennie tomou a frente de diversas pessoas e finalmente entregou o seu presente na mão de sua melhor amiga. Rosé abriu um sorriso para agradecer e tentou desdar o laço que havia no embrulho, no entanto Jennie disse que seria melhor que ela abrisse já na van, assim como várias pessoas fizeram...
Soava estranho para a inocente Roseanne.
— Princesa, vou sentir tantas saudades! — Jimin, o primo de Rosé, limpou uma falsa lágrima. Jungkook não gosta muito dele, pois parece alguém que namoraria sua mulher. Sempre pensou aquilo.
— Também sentirei saudades, primo!
Então os dois se abraçaram. Jungkook cruzou os braços e olhou para outra direção, fazendo com que os presentes dessem risada. Ele sempre foi uma pessoa clara, principalmente quando estava com ciúmes. Talvez essa seja uma das razões pelas quais é tão amado por aquele povo.
— E você, Jungkook... — Jimin soltou Rosé e se aproximou do mais alto. — Cuida bem da minha priminha, senão... — se aproximou do ouvido dele — eu cuidarei com todo o prazer do mundo...
O queixo de Jungkook caiu com o que escutou. Sempre desconfiou daquele loiro. Suas pernas curtas e rostinho inocente nunca o enganou. Os convidados se perguntavam o que ele teria dito, concluindo que foi uma provocação, porque no momento seguinte, Jungkook envolveu a cintura de Rosé com certa possessão, quase transformando os dois corpos em um só.
— Rosé... — Lalisa se aproximou, segurou nas mãos da amiga e a olhou no fundo dos olhos. — Eu vou sentir muitas saudades, mas estou realmente feliz por você ter encontrado alguém como o Jungkook. Eu realmente espero poder encontrar um cara legal, como ele... Vocês dois são perfeitos!
As duas amigas se abraçaram, recebendo uma sauna de palmas por isso.
— Você, Jungkook, cuide bem dela — Lisa soltou-se do abraço e foi até Jungkook, o abraçando com força. — Seja cuidadoso — sussurrou.
— Eu serei — ele a envolveu em um abraço também.
Quando Lisa se afastou, tomou das mãos de Jimin uma sacola, onde dentro havia um presente para Rosé. Também sendo indicado que ela o abra somente dentro da van, onde não passaria por constrangimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
motorhome (rosekook) 🔞🔥
FanfictionDepois de se casarem atendendo aos requisitos de seus pais, Rosé e Jungkook vão para uma lua de mel diferenciada em uma van, que também seria o novo lar do casal.