*Josh*
Minha pulsação estava acelerada, o que fazia a tensão do lugar aumentar causando pensamentos importunos sobre meu possível futuro.
A criatura ainda estava em silêncio possívelmente no mesmo lugar onde tinha parado, o cheiro de cachorro tinha impregnado no local dando-me anciã e aumentando meu esforço para conter minha respiração desregulada.
Eu tinha que arranjar uma maneira de sumir dali ou a situação só pioraria, meu cheiro juntamente da marca atrairiam criatura diversificada uma mais forte que a outra, não teria chances com uma simples adaga, mesmo ela sendo maldita.
Engoli o seco, mudei a posição dos pés me preparando para fugir o mais rápido que conseguisse, porém um som perturbador me fez parar com o plano e esperar mais alguns instantes.
Ossos se quebrando.
O som era terrível para os ouvidos e aterrorizantes para a consciência, o som não fazia sentido, como poderia haver ossos se quebrando por ali? Justamente numa hora tão preocupante?
Não lembrava de nenhuma criatura que seu transformação era dolorosa, se bem que o meu conhecimento era raso, não passavam de hipóteses criadas pelo acaso somente para atrair a curiosidade dos alunos dispersos.
Prendi novamente minha respiração quando o som dos ossos cessou, algo pesado caiu sobre o solo afundando na terra seca, esperei silenciosamente por algum movimento vindo do outro lado da árvore, porém não ouvi nada.
Tinha algo muito errado, a floresta não podia estar tão silenciosa dessa maneira, não contei 15 minutos para que ouvisse uma voz autoritária que fez meu corpo ficar mais tensionado e fragilizado do que já estava.
???: Vou te dar alguns minutos apenas para se revelar, ou irei acabar com você sem ouvir se quer uma explicação.
A voz era em tom puxado com um leve francês, sem questionar a ordem sai do meu "esconderijo" e fui para a direção da voz.
Quem transferia a ordem para mim era uma mulher, sua pele morena dava relevância a sua aparência indígena americana, a testa estava marcada de símbolos em vermelho, os cabelos ruivos caiam pelas costas e sobre o busto cobrindo os seios, cobrindo sua cintura estava uma pequena saia de um material flexível marron.
???: Seus pais não lhe ensinaram que é feio olhar demais para uma pessoa desconhecida, além de humano, ainda é mal-educado.
Voltei a me concentrar e percebi que o cheiro de cachorro era dela, como podia uma mulher tão confiante ser uma criatura violenta? Segurei com mais força a lâmina me certificando de me defender caso necessário, minha ação não passou despercebida pela a mulher.
???: Acha que pode se defender caso eu te ataque? Querido eu sou uma beta muito bem treinada, sou eu quem o alfa procura quando quer vencer seu inimigo.
Sorri com suas palavras, estava totalmente enrascado não poderia atacar uma criatura tão forte como ela, uma beta era um problema por ser forte e braço direito do alfa, estava na frente de uma que poderia me matar somente com o poder que exalava de seu ser.
Josh: Está ciente que essa lâmina não é qualquer lâmina, não é mesmo?
Um sorriso sarcástico apareceu nos lábios finos, ela sabia do que se tratava e mesmo assim tinha a ousadia de zombar de mim, mesmo sendo mais experiente com o arco, eu poderia muito bem matar com uma lâmina.
Josh: Não ria de mim! Posso te matar com um golpe, você deve ser qualquer loba se passando por uma beta, não irei cair nessa tão fácil.
Agora quem estava ousado era eu, sabia muito bem que ela era uma beta e forte, mas não consigo controlar a língua para admitir isso e me render, necessitava insultar o ser na minha frente ou agir como um tolo.
A mulher avançou mostrando que minhas palavras atingiram seu ego, desviei por pouco ainda sendo atingido pelas unhas afiadas...... unhas não!! Garras, garras de lobo.
???: Vai pagar por falar assim comigo, seu pirralho!!
Ela avançou com as garras expostas, mostrando uma pré-transformação seus caninos já se mostravam assim como a maneira animalesca de nadar em 4 patas, os ataques eram rápidos e preciso, sempre indo em lugares que possivelmente me matariam caso não fosse rápido.
Eu contra atacava mesmo não acertando um mísero golpe, a loba era esperta e sabia que apenas um toque da lâmina que eu portava poderia causar danos horríveis que facilitariam minha fuga, bastaria um golpe em um lugar planejado para facilmente fugir, lugar que não estava visível.
???: Por que simplesmente não morre?
Diferente de mim sua respiração ainda se mantia controlada como se não tivesse lutado, meu corpo já mostrava cansaço por conta das semanas que fiquei trancado no quarto da casa de nô, eu não treinava ou me exercitava e isso seria possívelmenteo trunfo para a mulher.
Josh: Qual seria a graça da morte? Se eu não morri ainda é porque não estou pronto para morrer.
A loba rosnou, mas não atacou, fico instantes me olhando até que seu corpo emitisse sons de ossos se quebrando, sua aparência foi ficando desumana e terrível isso se prolongou até que no seu lugar estivesse um enorme lobo acinzentado.
Agora realmente estava morto, se sua forma era enorme em forma humana imagina em forma de loba, ela não esperou muito para me atacar.
Quando ela avançou pensei que era meu fim, fechei meus olhos e tentei controlar o medo que crescia.
O que não esperava era voltar a abrir os olhos e ver Noah a minha frente arremessando a loba longe, uma forma de me proteger das suas garras malditas.
Noah: Não mecha com o meu marcado, seu cachorro defeituoso.
Estava dividido em ficar feliz pela sua presença ou teme-lá, já que duvidaria que ele tivesse esquecido que fugi sem pensar duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcado pelo vampiro - Nosh
VampirgeschichtenDesde pequeno sou alertado a ficar longe dos monstros denominados vampiros, de acordo com a lenda da região onde moro se vc for mordido ao menos uma vez! Se tornará sua propriedade sem discussão, para comprovar mais essa lenda, assim que mordido uma...