Planeta Exxor, Guiri
Cinco meses antes da invasão de Zod na Terra.
Era fim de tarde na cidade de Guiri, no Planeta Exxor. Veículos e naves atravessavam o céu no meio dos grandes prédios e torres da cidade em mais um dia tranquilo nesse pacífico planeta, onde quase não se tinham notícias de crimes até que uma grande explosão na região norte da cidade, chama a atenção de todos os habitantes que passavam próximos do local. Podia se ver cinco Lanternas Verdes voando em alta velocidade na direção da explosão.
Yalan Gur era o lider do grupo de lanternas que tinha além dele, Sunrin, Ardaquia, Isamot Kol e Tomar Re.
-Ouvimos uma grande explosão no local de onde veio o sinal. Estamos quase chegando. - dizia Yalan Gur pelo seu comunicador a Salaak.
-Tomem cuidado e esperem reforços se a situação se complicar. - respondia Salaak direto da base central de OA, por onde via nos monitores, várias ocorrências por todos os setores da galáxia.
-Não achei que teríamos problemas no planeta Exxor. - disse Ardaquia.
-A guerra começa a se espalhar por vários planetas. Vivemos tempos sombrios. - disse Isamot Kol.
-Talvez não seja os Caçadores Cósmicos. Parece um ataque isolado. - dizia Tomar Re quando o grupo se aproximava do local.
-Fiquem atentos, estamos bem próximos. - alertava o líder Yalan Gur quando o grupo chegou a uma área mais afastada cercada por rochas enormes. Havia algumas naves em chamas próximas e no centro bem afastada das outras, estava uma enorme nave sem sinais de avaria.
O grupo se aproxima com cautela vasculhando os arredores da nave.
-Vamos entrar com cuidado. Siga me Isamot, enquanto Ardaquia nos dá cobertura e Tomar Re e Sunrin vigiam a área. - disse Yalan Gur indo na direção da nave.
Tomar Re e Sunrin ficavam atentos a todo movimento enquanto Yalan Gur abria a porta usando um raio de seu anel e sendo seguido de perto por Isamot Kol.
Depois de entrarem na nave, os outros lanternas o seguiam. Por dentro, a sinistra nave parecia ser maior. Os cinco lanternas seguiam por um longo corredor até entrarem em uma área cercada de cabos pelo teto e pelas paredes. Mais à frente, viam várias cápsulas e dentro delas, vários seres que pareciam dormir.
-O que são essas coisas. Parecem todos iguais. - disse Sunrin.
Eram seres esverdeados com esferas no topo da cabeça. Os lanternas nunca tinham visto essa raça antes.
-Não são Caçadores Cósmicos. Você tinha razão Tomar Re e acho melhor avisar a Salaak. - disse Yalan Gur tentando usar seu comunicador, mas algo impedia a conexão com OA.
De repente, luzes se acendiam onde estavam as cápsulas e todos os seres começavam a acordar. Os Lanternas Verdes prontamente se preparavam e seus anéis brilhavam. Cada uma das cápsulas se abria e os seres começavam a sair e olhavam para os lanternas com um olhar sem expressão.
-Eles são androides. Se prepararem lanternas. - gritava Yalan Gur se defendendo do primeiro ataque e atirando.
A batalha começava e cada um dos lanternas lutavam com os estranhos androides que atacavam intensamente.
Em conjunto, os cinco lanternas utilizando os construtos em forma de lanças, espadas e armas de fogo, atacam seus inimigos. Os movimentos dos androides eram rápidos, mas comparados com os Lanternas Verdes, eles não tinham chances. Eram vinte ao todo, mas o pequeno grupo de Lanternas Verdes acaba derrotando todos com facilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
ФанфикUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...