eu morri?, bom, creio que não, ainda consigo sentir meu pulmão subindo e descendo lentamente, o que indica que estou respirando. algo dói, na verdade, algo aqui dentro dói. o que é isso?, o que é esse sentimento horrível que estou sentindo?, será que eu estou sonhando?, é, acredito que não.
quem sou eu afinal?, sim, eu sei, meu nome é ariana, fui abandonada pela mãe e meu pai cuidou de mim desde meus 4 meses de idade. mas quem sou eu realmente?, e porque eu não consigo, porque eu não consigo amar alguém?, alguém me quebrou até eu ficar assim, mas quem é esse alguém?, ah, lembrei, jeon jungkook no 1° ano do ensino médio. bom, ele é um babaca mesmo.
mas espera, eu amei alguém, eu realmente amei alguém de verdade, além desse verme chamado jungkook.
quem é esse alguém?, bom, é uma longa história, que só durou dois meses (pra ser sincera, foram os melhor dias da minha vida, sem nenhum exagero.).
ele se chama Kim taehyung, ele é um cara perfeito, bom, perfeito não, ninguém é perfeito. mas para mim ele era, ele se encaixava comigo como se fosse um quebra-cabeça.
ele era fofo e frio ao mesmo nível, só que mais fofo comigo, porque felizmente, ele já sentiu algo por mim, esse algo não existe mais, mas eu ainda sinto esse algo.
"Algo"?, o que é esse algo?, eu creio que seja amor. amor, era como eu chamava ele, chamar ele assim é como se você estivesse flutuando, é relaxante e satisfatório.
mas infelizmente, nós somos um amor que não é para a vida toda, mas sim, temos lembranças que são, pelo menos da minha parte eu não vou esquecer de nada, nada mesmo, nem uma vírgula do que aconteceu entre a gente, vou fazer questão de lembrar de momentos ruins e bons.
ainda me lembro do abraço dele...,bom, é o que eu mais sinto falta pra ser sincera KKK, a última vez que o vi, me senti tão cansada, meu corpo pesou, e quis chorar, graças a minha amiga, Rose, eles foram pro supermercado e eu fiquei do lado de fora, aos prantos, o que se passava por minha cabeça naquele momento? Kk o afeto dele, abraço, carinho, beijo.
era o que eu mais queria...mas infelizmente, nem direcionar a palavra a ele eu conseguia, e acredito que ele só queria que eu fosse embora dali, e eu quase fui pra ser sincera, faltou muito pouco.
se eles não tivessem saído do mercado na mesma hora em que decidi me mover, eu teria ido embora.
porque eu tô escrevendo isso tudo?, eu preciso desabafar, eu preciso tirar esse peso de mim, eu preciso ser livre.
eu agradeço a tudo que o Tae fez, e espero que ele esteja feliz, o que eu sei que está, com muita certeza. só me dói saber, que ele foi o único que foi capaz de quebrar meu bloqueio emocional, mas também foi capaz de criar um, e agora, bom, agora eu não consigo amar ninguém novamente, nem a mim mesma.
então, eu volto a me perguntar, eu morri?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu eterno amor
Romancebem vindo a minha maior decepção amorosa, e a única em que eu voltaria no passado e repetiria tudo dnv