Patrícia (Não é bônus)
Acordei no meio da noite ou indo uns resmungos, sabia que era a Lu.
Cheguei perto do berço e peguei ela com cuidado.
_Oi meu amor_Eu falei me sentando na poltrona ao lado do berço_ Tá com fome e_Brinquei e abri meu sutiã colocando ela pra mamar.
Fechei os olhos enquanto ela mamava. Tô cansada. De longe vi meu celular acender clareando o quarto. Nesse momento Miguel acordou, a maioria das vezes que eu levanto ele também levanta.
_Tem alguém ligando_ Disse e veio me dar o celular.
_ Estranho, tarde assim_ Atendi e coloquei o celular mais perto_ Boa noite!
_ Boa noite, a senhora e conhecida da dona Natasha?_Franzi o cenho, mas respondi que sim_ Estamos em Manti-la Sal National Forest e aconteceu um acidente aqui, com a Natasha. Foi o único número que conseguimos, você pode me confirma que nível de parentesco tem com ela?
_ Irmã_ Falei chocada_Como eles estão? Estou bem? Me deixa falar com ela_ Tirei nossa filha do meu peito e entreguei pra Miguel.
_ Acho que a senhora não entendeu, o carro deles capotou e e foi pra dentro da floresta, no momento eles estão retirando eles de lá_ Olhei pro meu marido e deixei as lágrimas caírem.
_ Como...como assim?_Fechei meu sutiã e Miguel me olhou confuso.
_ Não sei se estão vivos_ Levei a mão a boca chocada e me levantei, indo pro closet pegando a primeira coisa que pela frente.
_Me mande o endereço por favor_ Pedi me vestindo.
_Ei o que aconteceu?_Miguel entrou no closet.
_ A Natasha eles sofreram uma acidente perto a Utah, eu tenho que ir pra ela, tenho que avisar a família. O moço disse que podem estar mortos_Meu marido me puxou me abraçando forte_ A Tiana tava com eles Amor...como eu vou chegar lá a tempo? Eu, aí eu não sei.
_Calma, vai ligando pra família do Lamar e avisando quem precisa, eu vou dar um jeito, vou ligar pra minha mãe pra ela vir aqui e vamos de helicóptero_ Me afastei e ele saiu do closet. Peguei meu celular e liguei pro pai do Lamar que só atendeu depois da segunda chamada.
_Oi Patrícia_ Ouvi ele bocejar.
_Oi, eu nem como dizer...aconteceu um acidente com o Lamar a Titi e a Nati próximo a Utah_ Continuei contando em logo começou o choro, não só dele, mas dá esposa que também estava perto. Avisei a mais alguma pessoas e saímos de casa.
Chegamos no heliporto e já tinha um helicóptero a nossa espera. Coisa que demorava 9 horas de carro fizemos em menos de uma de helicóptero, descemos em uma cidade próxima. No caminho eu mandei uma mensagem pro Antony também. Sei que ele errou muito mais ele é o pai dela e merecia saber também. O me.ao ficou desesperado na hora, mas disse que estava vindo pra cá também. Entrei no carro e seguimos pela estrada até chegar onde tinha ambulância e tudo mais. Sai do carro. E quando vi o carro todo destruído na ribanceira eu comecei a chorar novamente. É quase impossível ter alguém vivo lá. Miguel me apoiou o tempo todo.
Vi quando eles tiraram a Tiana do carro, tadinha!
_ Por favor deus cuida dela_ Pedi, já que não podia me aproximar.
_ Familiares?_Um moço apareceu perguntando. Eu balancei a cabeça em afirmação_ Pela perícia que fizemos aqui perto, isso foi armado, planejado pra fazer isso com eles_ O olhei assutada.
_Como assim?
_ Pelas marcas de pneu no asfalta teve outro carro aqui e câmeras viram um carro próximos esse na estrada, pelos testes que fizemos foi arquitetado pra matar eles.
_ Mas...quem ia fazer isso com eles?_Falei mas pra mim do que pra eles_ Como eles estão?
_A menina está bem, mas precisa de cuidados médicos, agora os dois da frente...
Nem esperei ele terminar de falar e desabei em lágrimas, eu não não aceito, não aceito nada disso.
_ Não_ Eu falei_ Não, Miguel?_ Meu marido me puxou me abraçando enquanto eu chorava.
....😔....
Volto com o epílogo....
Mentira.
Estou triste confesso, mas eu já havia planejado isso desde o incio gente, sinto muito!
Comentem, curtam e compartilhem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Roman d'amour🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...