- O PLANO

2K 226 97
                                    

Quando faltava pouco para nós beijar,um barulho forte na porta do quarto nós atrapalhou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando faltava pouco para nós beijar,um barulho forte na porta do quarto nós atrapalhou.

"Por favor!me tirem daqui!"

Aquele guarda...me distanciei de Jun-hon e fui até às imagens de segurança para vê.

Quando estávamos perto da praia conseguíamos sinal de internet, liguei para os meus agentes que trabalhava comigo e expliquei tudo.

O Jun-hon ligou para a delegacia e fez o mesmo, os meus agentes junto com os polícias de Seuol iam vim até nossa localização.

" Você tem algum plano?"

- Na verdade eu tenho sim,iremos entrar novamente no jogo como guardas e você vai atraí eles para aquela ilha que tem perto.

"E lá iremos emboscar eles certo?"

- Sim,sabemos melhor que ninguém que são muitos guardas lá então vamos precisar de bastante reforços.

"Então eu sou a cobaia do plano?que engraçado."

- Hum,iremos entrar naquela saída que a gente saía para fazer as entregas dos órgãos.

"Eles já devem ter notado o desaparecimento do número 029 e 108"

- Apenas o 29,antes de sair eu dopei uns dos garçons e coloquei a máscara do 108 nele.

"Uh... então acho que temos 90% de chance de dar certo."

- Os 10% significa se alguém se ferir não é?

"Hurum..."

- Agora vamos esperar.

***

Quando os agentes chagaram junto com a polícia coreana, explicamos o que era esse "Jogo" e como íamos realizar esse plano.

"Então e melhor vocês irem na frente e mandar o sinal para irmos"

Entrámos novamente no submarino e colocamos o plano em ação.

Ao chegar naquela ilha do jogo,todos os oficiais já estavam em suas posições.

Os helicópteros estavam apenas esperando o sinal para decolar.

***

Entrámos novamente no local do jogo,dei para o Jun-ho o microfone e uma escuta.

- Vamos atrás de dois seguranças.

Começamos a caçada para ir atrás das roupas e máscaras,quando conseguíamos Jun-hon falou que ia na sala do chefão para vê as fichas.

Entrei dentro da sala junto com ele para procurar,escutamos o barulho da porta e nós escondemos.

O líder parou após escutar do guarda algo.

- Vamos logo,use o equipamento de mergulho e vá até a ilha.

Ele concordou e saiu da sala,fui atrás do líder para começar o plano.

- Senhor, um equipamento de mergulho foi usado.

"Merda... Use o rastreamento e monte a equipe."

Após rastrear percebi que Jun-hon já tava perto da ilha,quando chegamos no local o líder falou que era para trazer ele vivo.

Nós separamos para procurar,mandei o sinal para a equipe,quando encontrarmos Jun-hon ele tava meio tenso.

O líder tirou a máscara e teve uma conversa breve com Jun-ho

Peguei meu sinalizador vermelho e atirei para cima,todos olharam para mim na hora.

Jun-ho atirou no líder,e quando ele ia revidar pulei em cima do policial.

Os helicópteros chegaram na hora encurralado os guardas e os líder.

Nossa sorte e que tinha um helicóptero perto que havia soltado as escadas,na hora que caímos indo em direção ao mar.

Deixei uma mão segurando a cintura dele e a outra para segurar a escada.

- Me abraça merda!

Ele me abraçou por trás,agora eu podia subir até o e helicóptero

Quando subimos na aeronave tivemos a visão dos guardas serem presos junto com o líder.

Agora só faltava invadir o local...

*******
CAPÍTULO NÃO REVISADO
******

Hoje eu estava um pouco distraída e por conta do estresse acabei ficando com o bloqueio criativo...

Mas não queria deixar vocês sem episódio novo!

𝐀 𝐒𝐏𝐘- IMAGINE ROUND6Onde histórias criam vida. Descubra agora