wedding P2

5.8K 464 30
                                    

Dia do casamento part2

Vejo minha mãe com os bracos estarcelados com uma garota aparenta ter uns 18 anos, faz anos que não a vejo,meu irmão me olha com aquele olhar de "não se mexe" eu não iria dar ouvidos pra esse sinal até ver saint entrando segurando a mão de chicago junto das alianças,ele sorri pra mim

North entra jogando pétalas,não no chão jogando pétalas nas pessoas,oque faz alguns rirem,principalmente eu.

Logo começa a tocar a música da entrada da noiva, oque faz os convidados levantar e olhar por onde kim passava,ela tá tão perfeita nesse vestido. Vejo o brilho nos seus olhos causado pelas lágrimas que ela não havia soltado.

Ela sobe no altar e algumas estilistas arrumam seu vel,ficamos frente a frente

Isabella:você ta maravilhosa..-falo olhando a musa na minha frente

Kim:digo o mesmo..adorei o tênis!-ela sorri, é ela los angeles é elaaaaa!!!

O carinha lá começa a falar,mais eu me perco na beleza dela,ela me deixa fraca,perco toda a minha postura.

A gente fala nossos votos, tinha bastante pessoa gravando, inclusive as pessoas do reality. Tudo é registrado na vida dela..claro idiota,você ta casando com kim kardashian e agora webster. Ela optou por não tirar o kardashian do seu nome, é a sua marca e eu aceitei,contando que colocaria meu nome no dela.

?: pode beijar a noiva..- ele parece perdido eu apenas rio e lasco um beijo na kim,que se surpreende quando eu apoio na minha perna,tlgd né não tem beijo melhor que esse. As pessoas gritam principalmente as irmãs dela, e o maluco do Scott.

?:eu declaro,senhora e senhora webster!!- vejo scott e travis pegar alguma coisa debaixo de suas cadeiras,eles não soltaram fogos não né?

Scott:adeus companheira de boate- choraminga fazendo a maioria rir

Isabella:nunca é un adeus..- a kim ne olha- talvez seja!- risos.

(Festa)

Travis:não vai participar da festa?estão te esperando?

Isabella:e..e..essa roupa ta boa?

Travis:ta ótima!

Isabella:ta, eu vou trocar!

Travis:por que ta evitando a festa?..na verdade,por que ta evitando sua mãe?

Isabella:talvez por que ela me abandonou? talvez por que eu cresci me sentindo abandonada mesmo sendo arodiada de pessoas?

Travis:se ela ta aqui hoje, é por que ela se arrepende..deveria dar uma chance pra ela

Isabella:pra que? Pra ela beber uns 3 shots e começar a falad mal de mim?..passo!

Travis:sua mulher e seus filhos estão te esperando, pensa neles!- meu irmão fala saindo,odeio quando ele tem razão, eu sou a mias velha por aqui!

Roupa:

Eu suspiro saindo da sala,logo vejo saint correndo na minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu suspiro saindo da sala,logo vejo saint correndo na minha direção

Isabella:oque foi filho?- perguntando tirando seus cachinhos do seu rosto

Saint:eu queria você..-ele coloca o braço ao redor do meu pescoço-te varios presente la fora

Isabella:quando eu chegar da lua de mel,eu prometo abrir todos com você

Saint:poque não posso ir com vocês?

Isabella:por que eu e a mamãe vai fazer outro irmão pra você..

Saint:promete?

Isabella:com toda certeza,eu prometo!- chego onde os convidados estavam e vejo kim conversando com minha mãe, eu ia dar meia volta mais ela me chama, porra,porra, porra..

just don't leave meOnde histórias criam vida. Descubra agora