Capítulo 18 - Amor!?

2.7K 277 9
                                    

Por mais que quisesse ter relações com aquele ômega e mostrar que ele era sim um alfa de verdade, Harry não se sentia confiante o suficiente no momento.

E quando Louis saiu do banheiro o enchendo de beijos e indo em direção a cozinha dizendo que o daria o tempo que precisasse para cuidar de sua ereção e que iriam com calma, ele percebeu que aquele era o ômega certo e que ele o entendia de verdade.

Quando estava no banheiro, ele se sentia nervoso até mesmo de tocar em seu pau, pois o ômega estava a um cômodo de distância de si e ele estava com medo de deixar algum ruído escapar e o outro escuta-lo.

Mas ele não conseguiu se segurar ao pensar em como Louis estava se esfregando em seu corpo, seu cheiro doce e a forma como, ao contrário do alfa, não tinha vergonha de falar sobre sexo.

Desceu a mão até o cós de sua calça, a abaixando lentamente junto com sua boxer vendo seu membro saltar contra sua barriga. Em movimentos leves ele começou a se masturbar pensando no corpo encantador de Louis, aumentando os movimentos ao lembrar de seus lábios inchadinhos após se beijarem.

Droga, ele se sentia impuro em pesar assim do ômega, mas ele era tão, não havia outra palavra naquela situação que não fosse gostoso.

E pensando em Louis ele acabou gozando fortemente contra seu próprio peito, fazendo com que suas pernas tremessem com força demonstrando o quão bom foi, e por ter esquecido de tirar sua camisa acabou manchando a mesma.

Sem perceber o alfa acabou gemendo o nome do ômega em tom alto e por acaso Louis havia voltado ao quarto para buscar seu celular e acabou escutando.

E porra, ele teve que correr para fora do cômodo e voltar para a cozinha antes que começasse a lubrificar novamente apenas com o gemido grave e rouco de Harry. 

Ele decidiu que ignoraria isso para não envergonha-lo, mas é claro que quando chegasse em casa e estivesse sozinho em seu quarto ele faria bom proveito daquele momento.

Ao que o alfa entrou na cozinha após se limpar e trocar de camisa, Louis havia feito algo para almoçarem já que passava das duas da tarde e eles haviam dormido após tomarem o café da manhã, estavam morrendo de fome.

- Eu mexi nos seus armários e fiz arroz com ovo, tudo bem? - O ômega explicava enquanto colocava dois pratos que acho no armário, sobre a mesa. - Você precisa comprar comida amor, não tem quase nada dentro da geladeira e nem nos armários, precisa se alimentar para continuar esse alfa forte e gostoso... -  Mas Harry parou de prestar atenção no momento em que ouviu o apelido, era a segunda vez que o outro o chamava assim.

- Amor!? - Não era realmente uma pergunta, o alfa estava apenas divagando sobre isso e acabou dizendo mais alto do que gostaria.

- Sim? - E nem Louis estava prestando atenção, ele estava com a panela de arroz em mãos enquanto a levava em direção a mesa. - Espero que esteja bom. - Fez uma careta enquanto olhava em direção ao prato com ovos fritos, ele sabia cozinhar mas odiava fazê-lo para outras pessoas, porque sempre havia alguém para o dizer o quão péssimo estava e se fosse apenas para ele sempre estaria bom.

- Está ótimo... - E como o ômega não fez um alarde sobre o apelido, não seria ele que faria. Decidiu que aproveitar o almoço e resto daquela tarde com Louis era a melhor opção, sem outras preocupações.


Boa madrugada gatinhos, uma quase att dupla para vocês.
Aliás, decidi que eles terão relações sexuais mais para frente, faria mais sentido.
Se mantenham seguros, beijinhos para os gays. 🏳️‍🌈

The boy with the Blue EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora