TWENTY SIX.

274 13 5
                                    

Eu estava em prantos, eu não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer. Meu mundo simplesmente desmoronou em segundos.

NOAH: Amor? Está tudo bem? –Ele pergunta do outro lado da porta do banheiro.

Eu não respondi, apenas chorava. Noah decidiu entrar no banheiro e logo veio ao meu encontro.

NOAH: O que aconteceu? –Ele pergunta e olha para o sangue que tinha na minha calcinha.

SABINA: Me..des-culpa. –Tento falar em meio ao choro.

NOAH: Não por favor, não foi culpa sua nenê.

SABINA: Eu perdi ele Noah, eu per-di! –Ainda soluçava de tanto chorar.

NOAH: Não foi meu amor! Vamos para o hospital, vai ficar tudo bem. –Ele diz e dá um beijo no topo da minha cabeça.

Eu apenas concordo e coloco uma calça. Entramos no carro e ninguém falava, apenas meu choro de fundo e o Noah segurando a minha mão fazendo carinho e as vezes dando uns beijos nela.

Chegamos no hospital e saímos do carro, Noah passou seu braço em volta da minha cintura enquanto eu me apoiava nele para chorar mais.

Fiquei sentada em um banco enquanto Noah falava com a recepcionista que logo nos encaminhou para uma sala aonde iriamos ter a consulta. Enquanto esperamos a médica Noah me abraçava e fazia carinho no meu cabelo, podia sentir suas lágrimas caindo em mim as vezes. Aquilo sim iria ser difícil de superar.

MÉDICA: Sra. Hidalgo? –Ela pergunta entrando na sala.

SABINA: Eu mesma.

MÉDICA: Pode se deitar na maca e tirar a calça e a calcinha por favor. –Ela diz e eu logo faço o que ele pede.

Eu tiro tudo da cintura para baixo e deito na maca, Noah não soltava a minha mão de jeito nenhum. Logo a médica fez o exame ginecológico em mim e quando terminou pediu para eu me vestir.

MÉDICA: Então Sra. Hidalgo, eu sinto muito por ter que te confirmar que a senhorita não está mais grávida.

Minhas lágrimas voltam a cair pelo meu rosto, olho para Noah e o mesmo estava de cabeça baixa apenas via algumas lágrimas caírem direto no chão.

MÉDICA: Minhas únicas recomendações é que você fique sem ter relações sexuais por duas semanas, depois vocês podem tentar de novo.

SABINA: Ok, muito obrigada.

Digo e nós saímos do hospital e fomos para casa. Ainda naquele silencio agoniante de antes, quando cheguei em casa desabei de novo e Noah só ficava comigo e me abraçava e chorava comigo.

Foi uma noite difícil, acho que a pior que eu passei em toda a minha vida.

4 DIAS DEPOIS...

Eu não saia da cama, ficava lá o dia todo. Não tinha mais vontade de fazer nada, só queria sentir a dor que estava me consumindo a cada segundo da minha vida. Noah e eu brigávamos o tempo todo, não sei bem os motivos pelos quais iniciamos a briga, mas sempre acaba comigo falando que preciso de um tempo.

Hoje eu o mandei embora.

Narradora on...

FLASH BACK ON...

SABINA: EU SÓ PRECISO QUE VOCÊ VÁ EMBORA! -Ela grita com Noah que derramava suas lágrimas pela segunda vez no dia.

NOAH: Só estou dizendo que eu também perdi o meu filho, para de dizer que eu não sinto NADA! PORRA EU TAMBEM PERDI MEU FILHO!

SABINA: Mas não supera o que eu estou sentindo, eu estava carregando ele!

NOAH: Pode não chegar ao mesmo nível, mas pode ter certeza que é insuportável para mim também Sabina!

SABINA: NOAH CHEGA! VAI EMBORA! –Ela diz soltando mais algumas lágrimas.

NOAH: Porque você quer tanto que eu vá embora?

SABINA: Não vai ser mais a mesma coisa Noah, acho melhor seguirmos caminhos diferentes!

Noah ficou pálido, mas não sabia o que dizer. Apenas assentiu com a cabeça e subiu até o quarto pegando algumas roupas e colocando em uma mochila, quando o menino de olhos verdes desceu Sabina se encontrava na sala de estar, que logo ao velo o seguiu ainda chorando até a porta.

NOAH: Eu vou então, mas qualquer coisa você pode me chamar! Eu ainda te amo! –Ele diz e a morena apenas assente deixando algumas lágrimas caírem, fazendo Noah chorar também.

Como Sabina não respondeu Noah saiu de casa, mas logo Sabina veio atrás o chamando.

SABINA: Noah espera!

NOAH: O que foi? –Ele volta até a entrada da casa.

SABINA: Eu só quero que você seja feliz. –Disse ela com lágrimas nos olhos querendo ser a felicidade dele.

Noah deu um último beijo em Sabina e rapidamente foi embora deixando a mexicana desabar em frente à casa.

Sabina teve tantas facas espetadas nela, que quando a entregaram uma flor ela não conseguiu entender o que era. Ela não via que Noah era a melhor coisa que poderia acontecer em sua vida.

FLASHBACK OFF...

Narradora off...

Apenas de relembrar tudo o que avia acontecido deixo mais algumas lágrimas caírem, eu perdi os dois amores da minha vida e eu não tinha mais vontade de nada, apenas de chorar.

Ele foi a melhor coisa que me aconteceu e eu espero um dia eu poder voltar para minha casa que é o Noah.

———————————————————
*/ Boa noite galera!

*/ Últimos capítulo de hoje!!

*/ Cometem e votem por favor!!!

*/ Oque vocês estão achando da fic?

*/ Beijos de luz para vocês✨❤️

TENTACIÓN <> {URRIDALGO} <>Onde histórias criam vida. Descubra agora