Um mês depois,Poncho estava regressando a Miami para as gravações da segunda temporada de sua série.
Ao passar pelo corredor do avião ele viu que uma passageira havia esquecido uma revista,onde Maite era a capa.
Ele então meio receoso decidiu pegar a revista a colocando dentro de sua bagagem de mão.- mas quem terminou foi eu.-falou Poncho dando uma risada sarcástica.
Poncho entrou no táxi e começou a ler a matéria.
A revista entrevistou Maite ele leu algumas perguntas.
Ok- Maite como está agora que está solteira novamente?
Maite- foi muito difícil,mas na vida nós temos que seguir nossos sonhos e ele tinha os sonhos dele e eu tinha os meus e chegou ao ponto dos nossos sonhos não andarem mais juntos.
Ok- é verdade que houve traição?
Maite- nunca, jamais!
Ok- William está em sua nova novela como sei par romântico né novamente,você não tem medo de saírem no notícias sobre um possível romance entre vocês?
Maite- eu creio que a química em cena é tão boa que boatos possam existir com certeza porém são apenas boatos,meu coração ainda tem dono apesar de não estamos juntos.- poncho leu aquilo e seu coração bateu mais forte.
Ok- então quer dizer que você ainda ama o Alfonso Herrera?
Maite- sim,eu sempre vou ama-lo,seja como namorado,amigo ou até colega de trabalho.- poncho nesse momento sentiu vontade ligar para Maite e voltar com ela.
Então ele chegou ao seu destino e precisou parar de ler a revista.
No México...
Maite estava em uma cafeteria com uma amiga ao ar livre quando foi surpreendida por um paparazzo que a achou um pouco mais gordinha que o normal.
Ele então se aproxima...Paparazzo- ola Maite posso tirar uma foto sua?
Maite - sim,claro - sempre muito solicita Maite é muito bem vista pelos jornalistas e paparazzos que ao invés de lhe flagrarem sempre lhe pedem permissao.
Maite então levanta e o paparazzo nota mais de perto que sim,sua barriga está maior.
Paparazzo- você está grávida?
Maite- e...e...eu não! Por que acha isso?
Paparazzo- desculpa mas notei que está mais gordinha.
Amiga de Maite pensa rápido e a ajuda.
-desculpa me meter,mas isso aí é enchimento ela está treinando para a personagem que vai engravidar logo logo.
Maite respira aliviada.
Maite- é isso mesmo!
Paparazzo então tira a foto e vai embora,não acreditando muito nessa desculpa.Ela volta para casa e entra em desespero.
- amiga preciso conversar com a direção da novela,a minha personagem tem que engravidar.
Amiga- você não contou ainda?
Maite- ainda não,eu não sabia que minha barriga iria aparecer tão rápido.
Amiga- seu bebê é grande.
Maite- amanhã mesmo vou falar com os diretores e resolver isso.No outro dia...
Já em reunião,Maite vai com sua agente e conta tudo o que estava acontecendo.O autor da novela junto com os diretores ficam furiosos.
Maite garante que só soube da gravidez já gravando a novela.
Eles disseram que iriam ver a possibilidade da personagem engravidar ou iriam substituir Maite.
Ela ficou desesperada porque não queria que a gravidez viesse a tona.
Que isso poderia prejudicar tanto ela como o pai que ela não quis revelar.
Os responsáveis pela novela disseram que iam conversar e no dia seguinte tomariam uma decisão.Maite vai para casa,e para acabar o nervosismo e matar seu desejo ela comeu um pote de sorvete,afinal estava grávida.
No dia seguinte...
Maite acordou angustiada e muito enjoada e um pouco ansiosa pela decisão da emissora.
Ela mal conseguia levantar da cama a não ser para vomitar.
A tarde chegou e então ela recebeu uma ligação.
Diretor- Maite, boa tarde nós conversamos muito e analisando algumas questões achamos que sim da para conciliar a sua gravidez com a da personagem e para não ficar tão evidente iremos de deixar de cama nos últimos capítulos. E já vamos gravar o final antecipadamente para que sua barriga não apareça.Maite- nossa,muito obrigada,eu sempre me cuidei muito não sei realmente o que aconteceu.
Diretor - então fica combinado,manteremos em sigilo sua gestação como pediu.
Maite respira aliviada,com a notícia.
Então ela sente seu bebê mexer pela primeira vez.
Uma lágrima escorre de sue rosto junto com um sorriso de alegria.- meu bebê, infelizmente seu pai não vai sentir você dentro de mim mas eu prometo que serei sua mãe e seu pai nunca te deixarei faltar nada.- falou Maite acariciando sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herrone, um novo começo( Livro 2)
FanficObs: vários capítulos porém curtinhos fiquem a vontade para ler a continuação do primeiro livro,após anos juntos,mais uma vez Maite se ver sozinha e agora com a possibilidade de não está tão só assim... A história continua no terceiro livro.