54° capítulo

866 116 25
                                    

Abri os olhos, e fechei novamente, por conta da luz forte. Flashs do que aconteceu me vem a mente, mas minha cabeça dói. A batido, o acidente em si. Abro os olhos e vejo que estou no hospital sei disso por que ouço o som dos aparelhos.

_ A ela acordou_ Ouço alguém dizer, mas não identifico_Amiga?Tá tudo bem, vou chamar o médico_ Fico quieta ali apenas lembrando de tudo que ouve. Da minha filha, A Tiana. Será que ela está bem?

_Ola_ Vejo um moço parecia ter uns cinquenta anos parar na minha frente e fazer alguma coisa, que não sei direito_Voce sabe onde está?

_No hospital_Eu disso e tusso em seguida, sentido uma dor na barriga_ Minha...filha?

_ Ela está bem amiga_ Pati disse eu não me tranquilizo.

_ Consegue se lembra do que aconteceu?

_ O outro carro bateu no nosso_Eu digo_ Eu quero água.

_Claro_ Minha amiga lhe entrou um copo e um canudo_ Bebê devagar ok, você fez uma cirurgia recentemente e precisa tomar cuidado_ Bebi um pouco e parei por sentir uma dor, voltei a bete e parei quando estava satisfeita.

_ Eu quero ver a minha filha_ Eu disse ao me lembrar dela machucada, no bando de trás do carro e eu sem conseguir me mexer.

_ Ela tá em casa, calma_ Fechei os olhos e lembrei do Meu Amor também machucado, ele parecia muito mal.

_ E o Lamar?_Ela sorriu triste e olhou pro médico_ Como ele tá? Ele tá bem né? Tá tudo bem?

_ Ele também tá aqui no hospital, mas se acalma você não pode se agitar muito_ Concordei.
...

Hoje faz um dia que eu acordei e descobri que fiz uma cirurgia pôs quando o carro bateu e aquele ferro entrou perfurou órgãos, mas não é tá nenhum tão importante, mas eu perdi muito sangue. E o Antony dói o doador. Mas isso não vem ao caso agora, sei que eles me escondem algo, tenho certeza, ontem mesmo o senhor Michael veio aqui e parecia abatido, a Tey também veio e pareciam todos esconder algo, e isso é horrível, eu não sei nada. Mas sei que eles escondem alguma coisa de mim. A Tiana foi a que mas ficou protegida, a perícia disse que como ela estava na cadeirinha e estava de cinto corretamente, na hora do impacto ela só teve esfoliações, e por causa do tamanha dela também ajudou. Agora eu é o Lamar, nos dois sim nós fodemos, mesmo de cinto, por conta do nosso peso, fomos arremessados pra várias direção, e foi nessas onde eu abri a cabeça, mas o que pegou mesmo foi o ferro na minha barriga. Já o Lamar foi jogado pra fora do carro na hora do impacto, ele é um homem grande e pesado, então tudo ajudou pra isso acontecer.

Ainda não consigo comer muito, eu fiquei uma semana apagada aqui, e agora só quero sair daqui e ver minha filha. Desviei o olhar quando teyana entrou no quarto junto do seu pai.

_ Oi_ O senhor Michael disse e me deu um beijo na testa.

_ Como você está?_Perguntou. Ele estava abatido assim como a Teyana. E isso estava acabando comigo, sei que tem alguma coisa errada.

_ Tô bem, tô cansada e com dor_ Os encarei_ Cadê minha filha?

_ Temos uma surpresa_Teyana disse e fui até a porta acompanhei seus passos e abri um largo sorriso quando minha pequininha entrou no quarto. Ela estava com um curativo no rosto e outro no braço. Não me aguentando deixei lágrimas descerem, pensando que podia não estra aqui agora.

_Vem aqui minha vida_ Ergui os braços, mas logo desfiz pôs senti dor_ Vem aqui filha_ Pedi emocionada, Teyana pegou ela no colo e trouxe pra perto de mim, encostei minha testa na sua e ela sorriu me olhando com os olhos marejados_Ai filha, eu te amo...te amo minha vida_ Falei e ela fez uma carinha de choro.

_ Eu fiquei com medo mamãe_ Assenti.

_ Eu sei meu amor_Passei a mão no seu rosto e lhe dei um beijo_Eu sei_Limpei seus lágrimas e me ajeitei na cama e sorri vendo que minha filha estava bem, estava saudável e viva.

_Te amo_ Sorri e lhe dei um beijo. Tey deixou ela na entrada na cama e eu segurei sua mão.

_Eu tô dormindo na casa da minha vovó_ Ela disse_ Aí eu dumu no quarto da minha vovó e do vovô com eles_ Sorri e olhei pra Michael, ele me deu um sorriso pequeno e foi Sentra ao lado da Tey.

Sei que tem algo errado, por que eles não falam nada? E só me contar, eu tô agonizando assim! Fiquei com eles boa parte da tarde, só que todos os remédios que ando tomando, fico muito exausta e com sono. Então na parte da tarde todo mundo foi embora e mais uma vez fiquei sem notícias alguma do Lamar. Mas sei que tem algo errado.

Mesmo não querendo eu acabei dormindo mas uma vez, que raiva!
....

Acordei nos ia seguinte me sentindo péssima, enjoada e com dor. Ontem a noite eu sonhei com o Lamar, foi um sonho bom. Onde a gente casava.

_Oi linda_ Pati entrou e veio pra perto de mim sentando na beirada da cama_ Tá tudo bem?_ Balanço a cabeça em afirmação_ Por que você está assim?

_ Eu sei que estão me escondendo alguma coisa e não querem contar, mas eu sou forte e vou ficar bem.

_ Você precisa cuidar de você agora_Desviou do assunto e eu rolei os olhos.

_ Não, eu estou ótima, não corro riscos, a única coisa que eu quero, a única informação que eu queria vocês não me falam! Eu quero saber o que aconteceu com o Lamar, custa me dizer? Ela tá bem?_ Pergunto e vi minha amiga pensar um pouco, meio que pensando se contava ou não.

_ Ele tá aqui no hospital também_ Ergui a sobrancelha esperando mais alguma coisa.

_Fala Patrícia_Falei um pouco e exaltada.

_ Eu acho, que devia te contar e outra pessoa...

_Fala!

_ O Lamar tá em coma_ Arregalei os olhos e olhei em seus olhos esperando uma reação de brincadeira.

_Patricia, você tá brincando? Não é hora pra fazer isso.

_ Não tô brincando, ele chegou muito mal aqui e...tá em coma, respirando por aparelhos...eu sinto muita amiga_ Meus olhos se encheram de lágrimas e ela veio me abraçar.

_ Eu quero ver amiga, por favor, pede pra eles deixarem_ Pedi com a voz chorosa.

_ Vou falar com o médico tá, não se agita_ Concordei e observo minha amiga sair do quarto.

A palavra coma pra mim e simplesmente chocante, eu sei que tem gente que fica anos em coma e nunca mais acordam, eu não aceito, eu e o Lamar temos muito o que viver juntos ainda. Nós namoramos por um ano e meio e depois eu engravidei, aí logo que a Titi nasceu terminamos e estamos juntos a pouco tempo, ficamos três anos separados, não é justo , não é justo comigo e com ele, nos dois merecemos ficar juntos. Eu amo aquele homem e não aceito que termine assim, ele vai acordar. Eu sei que vai mas no momento a única coisa que eu quero e ver ele bem! Saudável e comigo do meu lado.

               ....😔....

Voltei minha gente! Sim eles estão vivos.

Eu queria falar com vcs rapidinho aqui, não deixem de votar, e super rápido sabe, tem várias pessoas lendo e que não votam, estamos aqui no wattpad de graça e não cobramos e nem ganhamos nada pra postar nossas fics e vcs podiam ajudar dando aquele voto!

Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos" Onde histórias criam vida. Descubra agora