CAPÍTULO 1

15 2 9
                                    


"Caminhar, em meio a todas elas, todas essas folhas, cobertas com a branca neve que cai do céu, não parece ruim, séria reconfortante não é mesmo? Não, é extremamente doloroso para mim, cada segundo no inverno, cada respiração, é como andar sobre uma cama com pregos, inalar veneno, ou tudo mais dolorido que se consegue pensar...Como eu odeio o inverno!"

19 De dezembo de 2001, Shenzen-China, 15:00.

"Está nevando, melhor eu levar um casaco" - penso

Saio de casa para ir ao mercado, uma coisa que certamente é comum, mas eu não esperava, que uma atividade tão simples, tão inocente, como ir ao mercado repor a geladeira me permitiria algo tão esplêndido.

Debaixo de uma árvore, coberta pela neve branca, esperando um taxi, estava você. Sem um casaco, no meio da neve, você estava louca?!

Simplesmente coloquei meu casaco em você e saí correndo.

"Não pegue um resfriado!!" - Eu gritei enquanto corria até o o estabelecimento mais próximo e comecei a pensar -
Eu devo ter enlouquecido! Por que dei meu único casaco a uma desconhecida? Eu definitivamente devo ter algum problema.

28 de dezembro de 2001, Shenzen - China, 3:30AM.

"Alguns dias se passaram, esbarrei com você umas 2 vezes, consegui meu casaco de volta...Acaba assim?"

8:00AM

"Hora de ir para o trabalho, isso é tão exaustivo." - pensei

Caminhei até o ponto de ônibus, e o peguei, sentei no primeiro assento que vi livre.

- "Bom dia" - disse a uma moça ao meu lado sem reparar no seu rosto.

- "Bom dia."

"Essa voz!"- pensaram

- "Você!"

Esse foi o dia em que tudo se iniciou,  por assim dizer, descemos no mesmo ponto e seguimos o mesmo caminho até o trabalho, faziamos isso todas as manhãs.

Folhas cobertas pela neve Onde histórias criam vida. Descubra agora