Dois dias haviam se passado e toda a situação dos corpos na casa da matilha haviam sido resolvidos. Katherine e Zoe os ajudaram e finalmente conseguiram se livrar daqueles malditos corpos, mas ainda sim estavam em uma "investigação" sobre o que estava acontecendo.
Corpos ainda surgiam em Beacon Hills e a matilha sempre buscava queima-los, assim como procurar alguma pista do que ocorria.
Já na mansão Mikaelson, Hope e as gêmeas estavam se arrumando para a escola da cidade. Já que Lizzie e Josie haviam convencido a família a acompanharem Hope na escola e no quesito de se aproximar da gêmea perdida.
––– Vamos, vamos! ––– Hope diz entusiasmada, enquanto descia as escadas da escada com suas duas amigas.
––– Hope, calma. Não é como se a escola fosse sair do lugar. –– Lizzie debocha da ruiva e recebe uma cotovelada da irmã. ––– Nem vem, Josie. Eu tenho razão.
––– Vou relevar seu comentário e seguir com meu entusiasmo. ––– Hope retruca para a amiga, que dá de ombros e se senta em uma cadeira na mesa dos Mikaelson's.
––– Bom dia! ––– as três garotas dizem em unissono e recebe um sorriso gentil de todos.
––– Bom dias, pestinhas. ––– Kol cumprimenta as garotas, que reviram os olhos com o apelido.
––– Aviso do dia... ––– o Híbrido Original chama a atenção das três garotas, que no exato momento o encara. ––– Se estiverem em perigo nos liguem no mesmo momento. ––– ele aponta para as garotas, que assentem em confirmação.
––– E não citem nossos sobrenomes. ––– Bella pede para as três, que confirmam em unissono.
––– Comam com modos! ––– Elijah chama a atenção das três, que soltam risadinhas e se levantam pegando as mochilas.
––– Obrigada pelas chaves, madrinha. ––– Lizzie agradece, chaqualhando as chaves do carro e correndo para a porta juntamente de Hope e Josie, que corriam de mãos dadas o que fez a loira soltar uma leve risada.
––– Do que está rindo? ––– Hope questiona para a amiga, que sorri de orelha a orelha apontando para as mãos dadas das duas.
––– O que? ––– Josie questiona confusa e logo encara as suas mãos entrelaçadas com a da ruiva, que logo encara a amiga e solta a mão com as bochechas coradas.
––– Não ousem entrarem nesse carro! ––– as três escutam o grito de Klaus e Bella, fazendo elas arregalarem os olhos e a loira jogar as chaves para Hope, que as pega rapidamente e entra no carro.
––– Vão logo! ––– as três ouvem o grito de Kol, que segurava Klaus e Bella com ajuda de Freya.
––– Acelera logo, Hope! ––– Lizzie diz do banco de trás, enquanto encarava os Mikaelson's que riam da atitude das três amigas.
––– É justamente o que eu tô fazendo! ––– Hope retruca irritada, acelerando ainda mais o carro.
—
Zoe estava sentada nas bancas da sala conversando com a matilha em um tom inaudível para quem não estivesse perto o suficiente. Eles conversavam sobre o ocorrido de um dia atrás, que ainda era marcante em suas vidas.
––– Por que só teve carta pra você? ––– Stiles questiona para Zoe, que revira os olhos.
––– Vocês procuraram algo nos bolsos do corpo? ––– ela questiona para os outros, que negam e a garota faz uma expressão óbvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HELL ON EARTH | Mikaelson's.
FantasiaZoe | Eu morreria por cada um de vocês. Sempre e pra sempre. Isabella Salvatore no dia de seu parto perdeu sua filha, a mais velha. Desde de então, a família Mikaelson busca pela gêmea mais velha que havia sido pega por uma bruxa antes da Salvatore...