Kael
- Vamos queimar os corpos antes que alguém apareça. - tia Freya sugeriu assim que terminaram de empilhar.
- Infelizmente achamos o corpo do Vincent. - Marcel carregava um homem morto nos ombros. Ele colocou junto com os outros corpos e Freya os incinerou.
Permaneci sentado nos degraus do altar observando aquela cena sem muito o que fazer, nunca havia visto uma chacina de perto antes. Mas pude ver que quando estamos disposto a proteger quem amamos, temos que fazer o necessário.
- Kael, você está bem ? - Hayley perguntou ao se aproximar de mim.
- Estou, é só que... Eu preciso sair daqui. - respondi. Ver aqueles corpos sendo queimados me deixou desconfortável. Meu celular tocou, era o Dan me ligando então logo atendi. - Oi Dan.
- Oi Kael, eu só liguei pra saber se já estão voltando. - ele parecia estar bastante nervoso.
- Tá tudo bem ? Aconteceu alguma coisa ? - algo me dizia que sim.
- A Hope não te avisou ?
- Sobre o quê ?
- O Marshall desapareceu, junto com o Landon e o MG.
Entrei em pânico ao saber que dois dos meus amigos mais próximos haviam desaparecido e eu não estava por perto pra impedir isso. Talvez isso pudesse ter sido evitado se eu estivesse na escola com eles.
- Nós estamos indo agora. Nos falamos depois.
- O que houve ? - Marcel e Klaus se aproximaram.
- O Marshall está desaparecido! Precisamos voltar pra casa agora. - respondi.
- Como assim desaparecido ? - Marcel quis saber.
- Eu não sei, o Dan não me disse, mas a Hope deve saber, ele achou que ela tivesse me avisado.
- Vamos logo antes que o fogaréu chame atenção dos outros. - Kol disse.
- Eu preciso ir atrás do meu filho, agora. - Rebekah ficou transtornada ao saber que o filho havia sumido.
- Eu posso teleportar ao menos cinco pessoas até Mystic Falls. - falei.
- Então leve Marcel, Rebekah e Hayley e os Salvatore, o resto de nós dá um jeito de voltar. - tio Elijah falou.
A verdade era que se eu fizesse isso sobrecarregaria meu corpo e me enfraqueceria, mas eu tinha que fazer se quisesse encontrar meus amigos e saber o que havia acontecido. Assim que eles se juntaram e demos as mãos, num piscar de olhos saímos da capela e aparecemos em frente a Escola Salvatore, exatamente dentro do campus. O esforço que fiz foi demais e me enfraqueceu, cambaleei um pouco mas Hayley me segurou.
- Kael. Você está fraco demais. - ela disse.
- Eu consigo. - falei.
Nós entramos na escola procurando pelo Alaric mas não o encontramos. Mas encontramos a Hope, a Emma e um Rafael desorientado no escritório.
- O que aconteceu ? Cadê o meu filho ? - Marcel perguntou assim que se aproximou.
- Não sabemos ainda. O doutor Saltzman está procurando por todos os três nesse momento. - disse Hope. - Tudo o que sabemos é que eles saíram para visitar os pais do MG durante o feriado e só o Rafael voltou.
- E esse garoto sabe onde eles estão ? - Rebekah perguntou.
- Estamos tentando fazê-lo se lembrar mas a mente dele está presa entre o estado lobisomem e o humano e até agora não chegamos lá. - Emma explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kael - O Mikaelson Perdido
Ciencia FicciónE se Klaus tivesse um outro filho ? Um filho do qual ele nunca ouviu falar e nunca soube dele até que os dois acabam se esbarrando após a morte da mãe de Kael. Nessa realidade Klaus nunca teve que morrer, e nem o Elijah. Kael resolve ir atrás de seu...