Capítulo 95 - Ela é seu namorado, irmã?
Eles desfrutaram de um autêntico banquete de iguarias mediterrâneas na grange de Percy. Seus ingredientes principais eram frutas, vegetais, grãos e feijão. O que deixou a impressão mais profunda em Yun Xiangxiang foi a salada de frutas com mel e limão. Foi feito com seis frutas diferentes; cada um de uma cor diferente. O mel que foi derramado sobre eles os transformou em uma comida deliciosamente convidativa. Eles pareciam refrescantemente leves quando colocados na boca. Também havia sopa de cevada de vegetais em forma de copo. Era feito de uma combinação de uma quantidade substancial de vegetais e cevada. Tinha um gosto exótico. Dizia-se que o caldo era sopa de carne; estava cheio de nutrientes.
Yun Xiangxiang reiniciaria seus estudos no dia nove. Seu vôo estava marcado para a noite do dia sete. Era doze horas mais tarde do que Pequim aqui. Yun Xiangxiang chegaria ao país na noite do dia oito. Ela iria à universidade no dia seguinte depois de uma boa noite de sono. Ela estava completamente livre na manhã do dia sete. Yun Xiangxiang largou todos os outros para fazer uma viagem com seu irmão e Song Mian.
Song Mian se encontrou com He Wei quando ela estava filmando para as fotos promocionais. O conteúdo da conversa deles era desconhecido. He Wei não a impediria de namorar Song Mian de qualquer maneira. Ela tentou cutucar He Wei antes, e descobriu que ele pensava que Song Mian era apenas um membro normal da Família Song. Isso pode ser porque He Wei não ouviu sobre a cor especial dos olhos de Song Mian, ou então ele seria capaz de adivinhar quem ele era.
Yun Xiangxiang gostou mais dessa forma. He Wei não se preocuparia com ela; nem ficaria excessivamente tenso.
Song Mian trouxe Yun Xiangxiang e Yun Lin para o Central Park. Eles andaram de bicicletas, carruagens, esquiaram no gelo ... Yun Lin foi alegremente satisfeito. Ele puxou Yun Xiangxiang de lado quando Song Mian foi comprar bolos e sussurrou para ela: "Irmã, ele é seu namorado?"
"Sim, ele é. O que você acha?" Yun Xiangxiang não tinha medo de admitir.
“Ele não é ruim, por enquanto”, Yun Lin estava sendo um pouco exigente.
Yun Xiangxiang afagou sua cabeça com um sorriso no rosto. Ela só queria que sua família conhecesse Song Mian. Além disso, ela não levou Yun Lin para passear desde que o trouxe aqui. Foi por isso que ela planejou acompanhá-lo em seu último dia.
Eles foram ao museu infantil à tarde. Yun Lin ainda estava interessado em todas as coisas estrangeiras. Song Mian também foi um grande companheiro. Ele conseguiu cuidar de Yun Xiangxiang e de seu irmão. Naquela noite, ele os levou a um restaurante que servia uma ótima pizza.
Song Mian mandou os dois para o aeroporto quando ainda estava escuro. Todo mundo já estava esperando lá.
Yun Xiangxiang estava relutante em sair quando era hora de deixá-lo. Yun Lin correu habilmente, "Vou dar um pouco de espaço para vocês dois."
Isso divertiu ela e Song Mian. Mas ela ainda se inclinou para pousar um beijo na bochecha de Song Mian, "Estarei esperando por você em casa."
"Ok", ele não conseguia parar por muito tempo aqui. Song Mian acenou com a cabeça satisfeita. Ele não se agarrou muito.
Yun Xiangxiang prontamente saiu do carro e acenou para ele. Os irmãos mandaram seu carro embora no portão. Yun Xiangxiang estava alegre sem precedentes. Ela não sentiu a emoção de um coração palpitante quando estava com Song Mian; nem sentia a ansiedade premente de se apegar um ao outro. Também não havia nenhuma tristeza ou tristeza por estarmos separados.
Mas ela se sentia leve e feliz quando eles estavam juntos. Como se até sua alma tivesse relaxado.
Ela realmente não sabia como descrever o sentimento. Nem ela realmente queria pesquisar sobre isso. O importante era ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomanceEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...