Depois de horas de viagem, Hidan parou e na colocou no chão.
*Hidan*— Pronto linda. Bem vinda à casa da Akatsuki.
Ele desamarrou minha venda deixando-a cair no chão. Olhei para frente e pude ver aquela construção enorme. Casa? Aquilo é uma mansão! Tinha dois andares, e um jardim na frente, com grandes árvores em volta. Eu não reconheço nada nas proximidades, não faço ideia de onde estou. Despertei de meu devaneio com a voz de Kakuzu.
*Kakuzu*— Eu vou para o meu quarto fazer o relatório da missão, você se vire com o Pain em relação à S/n.
*Hidan*— Vai me fazer falar com o chefe sozinho? Isso, abandona o barco mesmo, os de verdade eu sei quem são.
*Kakuzu*— Você trouxe essa prostituta. Você que o convença.
*S/n*— Ei, eu não sou uma prostituta!
Ele ignorou totalmente o que eu disse, como é de se esperar.
*Kakuzu*— Vê se não demora imbecil, hoje é seu dia de fazer o jantar e eu tô com fome, aposto que o resto do pessoal também.
*Hidan*— Que se foda. Vem S/n, vamo logo falar com o patrão.
Hidan me levou para dentro da casa, onde me deparei com uma sala enorme, um grande sofá com algumas poltronas pretas combinando e uma TV tão grande quanto uma tela de cinema na parede.
Dois homens estavam sentados no sofá assistindo alguma coisa, um de cabelo loiro e longo, que estava mastigando alguma coisa... na mão?! Ele tem bocas na mão? O outro ao lado dele, parecia ser bem jovem, e tinha cabelos ruivos. Ele estava brincando com uma marionete pequena no chão, controlando-a com linhas azuis, provavelmente feitas de chackra. Os dois estavam discutindo, algo sobre "a verdadeira arte"...*???*— A ARTE É UMA EXPLOSÃO, HUM. A MINHA ARTE É A MELHOR E ÚNICA VERDADEIRA ARTE!!
*???*— Algo tão rude e violento não pode ser considerado uma arte. A minha arte com marionetes com certeza é a essência da perfeição!
*???*— VOCÊ VAI VER A PERFEIÇÃO QUANDO EU EXPLODIR SUA CARA, HUM!!
Hidan deve ter percebido que eu estava observando os dois, pois segurou meu braço me puxando para perto.
*Hidan*— Deixa eles pra lá, são um bando de loucos. O escritório do Pain é logo ali.
Segui ele até um corredor pequeno, onde no final tinha uma porta. Hidan bateu 3 vezes na porta e esperou.
Uma garota linda de cabelos azuis abriu a porta.*???*— O que que foi Hidan, já fale...
Ela parou derrepente de falar ao notar minha presença. Seus olhos se iluminaram e ela começou a dar pulinhos batendo palma.
*???*— Aaaaahh uma garota!! Oiii seja bem vinda, eu sou a Konan, qual seu nome? Aah você é tão linda, vamos ser melhores amigas! Vem aqui, vem aqui, PAAAIN OLHA SÓ O QUE TEMOS AQUII!
Ela me deu abraço e me puxou para dentro do escritório. Ela é bem... receptiva. Um homem de cabelos laranja, com o rosto cheio de piercing estava sentado atrás de uma mesa lotada de pergaminhos. Pain, o líder da Akatsuki. Não acredito que ele está aqui bem na minha frente... Eu deveria prende-lo, mas estou sem meus equipamentos e nunca conseguiria vencer toda a Akatsuki em uma luta corpo a corpo. Havia um divã vermelho no canto da sala, e do outro lado estavam empilhadas várias caixas. Seriam esses os relatórios das missões? Isso seria um tesouro para a Folha. Não posso fazer nada ainda, não posso.
*Pain*— Konan, quem é essa garota?
*Konan*— Ela é a... querida qual o seu nome mesmo?
Perguntou se virando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Anbu Na Akatsuki +18
FanfictionUma caçadora da Anbu protegida de Konoha, possui poderes além de seu controle, com um passado que ela prefere esconder do máximo de pessoas possíveis, mas boatos correm não é? A vida em Konoha não é fácil, mas algo acontece em uma missão que muda su...