A viagem até o "pequeno apartamento" de Ellen foi um pouco extensa, mas levando em consideração que estávamos praticamente no horário de rush, foi até rápido. A maior parte do tempo foi de silêncio, eu não sabia como puxar assunto com Ellen e ela estava extremamente concentrada no trânsito, o que a deixava ainda mais sexy.
Em alguns momentos, observando-o de rabo de olho, dei pequenos beliscos em mim mesma para verificar se aquilo que eu estava vivendo era mesmo real, porque eu nunca tinha imaginado, nem mesmo idealizado, um encontro como esse. Ellen era um ícone para mim, a razão da minha paixão descabida por sapatos. Se não fossem os seus desenhos perfeitos, eu não trabalharia tanto para sustentar o meu luxo de ter os sapatos caros da sua marca.
Se fosse comparar o prédio do apartamento de Ellen com os outros da rua, consideraria-o bem simples, mas estava bem longe disso. O prédio era pequeno, de quatro andares, não tinha porteiro e sim uma portaria digital, Ellen colocou o polegar esquerdo em um leitor de digital para que o portão da garagem abrisse e subimos.
O prédio era todo em cor marrom e preta, era todo marmorizado e eu só conseguia me lembrar de como foi difícil comprar o granito preto São Gabriel da pia da minha cozinha por causa do valor, mas era meu sonho ter a cozinha preta e branca, então parcelei o valor e consegui comprar.
O estacionamento não era grande, o que me fez questionar quantos apartamentos tinham naquele prédio. Chamamos o elevador e ela apertou o número quatro, o que significava que ela morava no último andar.
-Bem vinda ao meu canto. - Ellen disse quando o elevador deu o tranco e as portas de aço se abriram, deixando-nos de frente para uma porta de vidro, que também abria de forma eletrônica ao inserir uma senha em seu teclado numérico.
Aquele lugar era totalmente fora da minha realidade e, sendo bem sincera, eu nem sabia que existiam sistemas de segurança como esses que conheci na casa da Ellen. Quando a porta se abriu, Ellen me deu passagem para dentro de sua casa e eu fiquei abismada com tanta beleza.
Se aquilo era um apartamento pequeno, eu nem quero imaginar o que ela acharia do meu apartamento. E olha que eu considero meu apartamento grande se comparado a outros que conheço.
Antes de chegarmos a sala de estar, paramos no hall de entrada, que tinha uma iluminação ambiente e um espaço reservado para deixarmos os sapatos. Retirei meus sapatos e coloquei no lugar indicado por Ellen, deixando meus pés em contato com o piso frio de porcelanato que imitava o mármore. Tudo era lindo, tão lindo quanto Ellen.
-Quero que fique à vontade, Julie. Não costumo trazer as pessoas aqui, mas curiosamente, confio em você. - Ellen disse fitando meus olhos, eu sentia um arrepio percorrer meu corpo com seus olhos penetrantes sobre mim.
Todos os meus meses sem contato com nenhuma mulher começavam a vir à tona, eu sentia que não teria como me controlar por mais muito tempo. Aquela mulher parecia exalar um perfume disposto a me levar à loucura.
-O que quer fazer, Ellen? - Eu perguntei despretensiosamente.
-Não sei se eu deveria dizer. - Ela respondeu, afastando uma mecha do meu cabelo que caía sobre meu rosto e colocando-a atrás da orelha.
Nos encaminhamos para a sala de estar e nos sentamos em um sofá branco enorme e deslumbrante. Eu tinha medo de sujar o móvel, levando em consideração o meu desastre, não era algo muito difícil de acontecer.
-Julie, deixando de lado um pouco o que combinamos sobre fingirmos que não sabemos nada uma sobre a outra, gostaria de saber se você costuma acompanhar minha vida?
Eu fiquei um pouco nervosa, não sabia exatamente o que ela gostaria de ouvir, mas era óbvio que eu a acompanhava. Seguia Ellen em todas as redes sociais e lia todas as matérias que saíam sobre ela, mesmo que elas nunca tivessem nenhum conteúdo realmente surpreendente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À sua disposição (Romance sáfico)
أدب نسائيJulie Rodrigues é uma jovem de 26 anos que é apaixonada por uma marca de sapatos. É formada em Letras e trabalha como revisora de uma editora do Rio de Janeiro. Ellen Gardner é estilista e dona da marca de sapatos que Julie tanto ama. Ellen é determ...