Isabella: kim..onde você ta?
Kim:to saindo da clínica
Isabella:e por que você tava em uma clínica?
Kim:queria ter certeza de uma coisa..
Isabella:não que eu me importe,Você ta chegando?
Kim:sim,mais vou passar na casa da minha mãe,por que?
Isabella:chegou a pomada,mais vou pedir pra empregada passar em mim
Kim:você não ta maluca,eu arranco seu pau fora-eu rio- minha mãe pode esperar,chego em 1 minuto!
Isabella:tchau kimberly,se não chegar em 1 minuto eu sumo-eu desligo
(..)
Kim:chegueii,trouxe comida pra você ja que você não sabe fazer um miojo!
Isabella:droga,59 segundos!-fala olhando no seu relógio e eu me sinto vitoriosa
Kim:eu disse que chegaria em 1 minuto!- me gabo
Isabella:tanto faz,me da isso ai-estica as mãos e deixo a camisa japonesa na mão dela,ela senta no chão e fica concentrada no desenho,parece uma criança.
Kim:cadê a pomada? Quanto antes passar melhor..por que a coisa ta feia aqui- falo olhando suas costas por ela estar sem camisa,eu ajoelho ficando atrás dela e ela me da a pomada,e eu começo a passar nas costas da mesma- doi?
Isabella:doi tudo..tenho que ficar melhor antes do aniversário da north!
Kim:é so não fazer muito esforço.
Isabella:mais eu prometi ficar com ela o dia todo no seu aniversário, você conhece ela,ela me gasta toda.
Kim:você é a mãe favorita dela,faz parte.
Isabella:é,mais sendo a mãe favorita dela eu não posso chegar perto do saint ou da chicago. É, três é demais.-ela fala e eu paraliso,como falo que agora é 4..ok,respira,respira kim.
Kim:a gente precisa conversar..
Isabella:eu já sei, você ta grávida!- ela me olha deixando os palitos na mesa
Kim:como..como você sabe?
Isabella:não sou experiente nisso,mais tudo oque aconteceu quando você tava gravida dos oitros aconteceu pra esses tempos, os enjoos,estresse, carência..
Kim:Você deve estar me odiando muito agora..
Isabella:eu não te odeio kim,como eu poderia te odiar? Eu só to brava pelo aquele vídeo do qual eu realmente não quero falar.
Kim: e oque quer fazer?..
Isabella:Você decide..o corpo é seu kim,somos divorciadas e eu não tenho direito de mandar em você.- sensata.
Kim:eu quero ter o bebê..Quero muito,mais por a gente estar tecnicamente divorciadas eu não sei oque fazer!
Isabella:como assim "tecnicamente"?
Kim:eu,eu não entreguei os papeis de divórcio..eu não consegui!